TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

M30

pimp

"salvo nos jogos classificados de risco elevado pelo Instituto do Desporto de Portugal, nos quais por razões de segurança a percentagem é reduzida para 5%."

Os jogos entre os grandes sao sempre considerados de alto risco.

Esqueçam os 30%.

groingsid

Citação de: nsalta em 24 de Janeiro de 2010, 23:15
Quer-me parecer que a classificação de Alto Risco por parte do Instituto do Desporto de Portugal não tem que ser obrigatoriamente coincidente com a classificação de Alto Risco por parte da PSP. Assim já faria sentido os tais 12.000 em alvalixo.

Argumento curioso.

Que espécie de outros argumentos teóricos teria o Instituto do Desporto de Portugal para não seguir a classificação de alto risco por parte da PSP num jogo entre grandes do futebol nacional?

Quantidade de germes nos balneários?
Rácio de mulheres/homens/homossexuais nas bancadas?
Quantidade de pedras da calçada soltas no caminho das claques para o estádio?

Meio_metro

rocky

acho que preferia ter sido eliminado desta taça que ter que ir ao dragay numa altura crucial do campeonato , aqueles porkos ainda arranjam maneira de nos castigar alguns jogadores nucleares por vingança o que pode parar a nossa dinamica ganhadora no campeonato , o diabo seja surdo e mudo crlh !!!

groingsid

Se pudesse escolher, ia ao Dragão.

Honestamente, não acredito que tenham equipa para nós, seja no Dragão, seja na Luz, seja no Algarve ou em Macau.

Quem vier morre.

pimp

Citação de: rocky em 24 de Janeiro de 2010, 23:22
acho que preferia ter sido eliminado desta taça que ter que ir ao dragay numa altura crucial do campeonato , aqueles porkos ainda arranjam maneira de nos castigar alguns jogadores nucleares por vingança o que pode parar a nossa dinamica ganhadora no campeonato , o diabo seja surdo e mudo crlh !!!
O Benfica como é obvio tera isso debaixo de olho!

Os jogadores serao certamente advertidos e medidas serao tomadas.

Acho que o Jogo em Olhao serviu de emenda.

Tenho mais medo de nos foderem jogadores dentro de campo!

::ZEBODA::

É preferível ir ao wc por 3 motivos.

Evitar fazer uma viagem de 700km.
Evitar filmes de túneis e etc..
Melhor para os adeptos poderem ir ao jogo.

nsalta

Citação de: groingsid em 24 de Janeiro de 2010, 23:19
Citação de: nsalta em 24 de Janeiro de 2010, 23:15
Quer-me parecer que a classificação de Alto Risco por parte do Instituto do Desporto de Portugal não tem que ser obrigatoriamente coincidente com a classificação de Alto Risco por parte da PSP. Assim já faria sentido os tais 12.000 em alvalixo.

Argumento curioso.

Que espécie de outros argumentos teóricos teria o Instituto do Desporto de Portugal para não seguir a classificação de alto risco por parte da PSP num jogo entre grandes do futebol nacional?

Quantidade de germes nos balneários?
Rácio de mulheres/homens/homossexuais nas bancadas?
Quantidade de pedras da calçada soltas no caminho das claques para o estádio?

Não estou a dizer que é assim. Só propus essa teoria porque de facto foram 12.000 a alvalixo. Ora se fosse seguida a regra dos 5% isso não seria possível. E no entanto um Sporting x Benfica é sempre de alto risco para as forças de segurança.

PablitoAimar

groingsid

... Também não me importo de ir ao Alvalixo,

Honestamente, não acredito que tenham equipa para nós, seja no Alvalixem-se, seja na Luz, seja no Algarve ou em Macau.

Quem vier morre.               

Shoky

Prefiro Dragão...não tenho medo nenhum!
Até gostava de lá ir!