TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

RedStar1982

maxi04

Dragão crl...medo do quê??? O Benfica só se for muito anjinho é que não sabe pro que vai...

Shoky

Não sei sinceramente...;D

Os meus botõezinhos estão em sítios diferentes dos users normais! :buck2:

sete

Citação de: maxi04 em 25 de Janeiro de 2010, 00:00
Dragão crl...medo do quê??? O Benfica só se for muito anjinho é que não sabe pro que vai...
vai prá ganhar como sempre :winner:

::ZEBODA::

Tenho companheiros de bancada de Ovar, Viana do Castelo, Espinho etc... Mas a grande maioria é grande Lisboa e margem sul.

Um jogo perto da Luz motiva mais os adeptos a irem, parece óbvio, eu não vou seja onde for... por desinteresse na taça da merda.

Chefe

Vai dar LADRÃO aka MURCÃO aka estádio as grandes antas.

RedStar1982

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2010, 00:00
Não sei sinceramente... ;D

Os meus botõezinhos estão em sítios diferentes dos users normais! :buck2:

Então adiciona qual o embate que preferem, porto ou sporting...

carrepos

Preferia Alvalade pela questão dos bilhetes.

Se for no Dragão, cheira-me que vão considerar o jogo de alto risco e reduzir a nossa percentagem de bilhetes para 5%.

S-Line

Para haver baixas contra nós durante o campeonato tá programado ser o jogo no cagão.Tomara eu ganhar assim certinho o Euromilhões.

Superga1949

pá isso de alto rrisco , se o benfica pressionar é tanga... pk tb tivemos 10 mil pessoas em alvalade , e correu mal ?

em inglaterra as meias finais sao em campo neutro com 50 50 , e entao ? nao corre bem ? foda-se o benfica só precisa de pressionar a liga.....

30% dá e chega crl .... até acho bastante.... 20% seria mais adequado . ainda assim se temos esse tipo de percentagem porque nao pressionar o benfica a pedir ?

Toribas

O Porco ficou em segundo ou em primeiro? Na Sic N e na sporco tv dão a Académica em primeiro...

Sickness:SLB

Mas os bilhetes não são os mesmo do campeonato? É que isto é da liga à mesma...a federação é da outra.

andre_04_SLB

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2010, 23:56
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Janeiro de 2010, 23:53
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2010, 23:47
O Norte é vermelho...

Digam-me um jogo no Norte este ano...que não tenhamos enchido a nossa bancada inteira, mais uns pózinhos?

Umzinho...até pode ser da Taça da Liga.

Tenhamos como assim? Eu sou do Sul e este ainda ainda não falhei um jogo no Norte, exceptuando este da Taça Cerveja...

Somos todos do Benfica, sul ou norte!

Tenhamos os benfiquistas do Norte...
claro que vêm muitos do sul também...como vão do Norte ver à Luz!

Não estava a querer dividir, sim unir. Somos todos iguais, e enchemos estádios em todo o lado!

Isso sim... Somos Portugal (epá, há muito tempo que não concordava com o Vieira... eheh)

Gambino

Dragay, quero voltar a ganhar a final aos lagartos ;D

Fly 13