TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

piccolo

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2010, 00:21
Como o Chefe já disse...
Está escrito nas estrelas que vai ser Porto - Benfica! ;D

mal acabou o jogo eu disse 'venha o porto'!

estou com feeling que nos vão calhar eles...  :D

Meio_metro

como querem dar credibilidade a uma taça que nunca se sabe como será a proxima eliminatória?

RedStar1982

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2010, 00:22
Meus amigos...
No ano passado não foi assim!

Dividiu-se em 2 potes!

Acredito que tenha sido, mas viola os regulamentos!

Diogo Brito

só espero que não façam com que nos calhe a Briosa.

O Coiso

RedStar1982

Citação de: Diogo Brito em 25 de Janeiro de 2010, 00:22
Citação de: d.blow em 25 de Janeiro de 2010, 00:11
Sapos de longe. No Ladrão ia haver porrada.

e não há sempre ?

Acho que uma grande deslocação de 10 mil pessoas seria preferivel em Alvalade pois a polícia já tem experiencia e o Comando Metropolitano de Lisboa já conhece bem os movimentos das duas claques, pois são ambas de Lisboa. Da ultima e única vez não houve problemas de maior.

Já no Porto isto nunca aconteceu. O Comando Metropolitano do Porto apenas conhece em promenor as claques dos porcos e devido ao ambiente que se vive entre os dois clubes, ia dar sangue, muito sangue, na certa. E as pessoas, de um lado e de outro, que apenas vão à bola para se divertirem, inclusivé com crianças, não têm que levar com isso.

Eu penso que o Benfica só irá requerer a maioria dos bilhetes se o jogo for em alvalade, no porto duvido muito!

O haver problemas não depende apenas da policia...!

Far(away)

Citação de: Diogo Brito em 25 de Janeiro de 2010, 00:26
só espero que não façam com que nos calhe a Briosa.

Seria bom no sentido de jogarmos na Luz.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Meio_metro em 25 de Janeiro de 2010, 00:24
como querem dar credibilidade a uma taça que nunca se sabe como será a proxima eliminatória?

Os organizadores dão-se muito bem com o patrocinador. De tal modo que usam-no com alguma intensidade na altura em que estão a fazer os regulamentos...
:drunk:

inc0gnit

Citação de: Di Nes em 25 de Janeiro de 2010, 00:22
O sorteio será puro, mas é a classificação da fase de grupos que decide quem joga em casa (os finalistas decidem-se em apenas com um jogo). O Sporting jogará sempre em casa, e o F.C. Porto só não joga no Dragão se calhar com os «leões».O Benfica só não vai a Alvalade ou ao Dragão se calhar com a Académica, que receberia na Luz. A «Briosa», como foi apurada como melhor segundo classificado, jogará sempre fora de casa.

Os jogos das meias-finais estão marcados para 10 de Fevereiro, ainda que seja provável que um deles seja alterado, por força da transmissão televisiva.

MF

Agora já percebo
epa peço por tudo q o jogo nao seja no dia 10... estarei em amsterdao... dia 11 ja da :D

Diogo Brito

carrepos

Citação de: RedStar1982 em 25 de Janeiro de 2010, 00:20
Citação de: carrepos em 25 de Janeiro de 2010, 00:16
Citação de: RedStar1982 em 25 de Janeiro de 2010, 00:13
São apuradas as 3 equipas que, após a realização das 3 jornadas, ocupem o 1.º lugar no grupo e a equipa que ocupe o 2.º lugar com a melhor pontuação.
Meias-Finais:
As meias-finais são disputadas a uma mão entre os 4 Clubes apurados na fase anterior.
É efectuado um sorteio pela Liga PFP para alinhamento das equipas.
Os critérios para determinar quem joga na qualidade de Clube visitado são os seguintes:
1.º Melhor lugar e pontuação obtidos na 3.ª Fase;
2.º Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos na 3.ª Fase;
3.º Maior número de golos marcados na 3.ª Fase;
4.º Média etária mais baixa de jogadores utilizados nos jogos da 3.ª Fase.

Ao ler isto de novo com atenção só posso dizer que o sorteio tem de ser puro...e só depois se aplica a melhor classificação para definir o visitado e o visitante.

Já agora, onde viste isso dos 30% de bilhetes?

Eu fui dar uma vista de olhos aqui:

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento%20de%20competi%C3%A7%C3%B5es.pdf

Página 34 diz o seguinte:

CitaçãoArtigo 57.º - Distribuição de Bilhetes
1. Os clubes visitantes têm direito a requisitar até cinco por cento do número de bilhetes da capacidade total dos lugares do Estádio, destinados exclusivamente aos seus adeptos, numa área separada e segura. Adicionalmente, os clubes visitantes terão direito a comprar até 100 bilhetes para Bancada de Primeira ou Segunda Categorias, ou mistura das duas, destinados aos seus adeptos VIP e/ ou patrocinadores.
§ Único - O estabelecido no ponto antecedente aplica-se a todos os estádios, salvo os casos em que, face às particulares condições dos mesmos, a Comissão Executiva venha a definir um regime específico e especial.

Isso dos 30% acho que é na Taça de Portugal, prova da Federação, não?

O Clube Visitante tem direito a exigir até 30% dos bilhetes de bancada/superior, salvo nos jogos classificados de risco elevado pelo Instituto do Desporto de Portugal, nos quais por razões de segurança a percentagem é reduzida para 5%. A devolução dos bilhetes sobrantes deve ser feita ao Clube visitado, por entrega

Retirado do Regulamento de Competições da Liga

Tens link e nr de página do PDF disso sff?  :)

O que pus aí é retirado do regulamento da Taça da Liga.

JPEB

Corruptos ou Wc....é igual, eles é que devem estar preocupados connosco !  :slb2: :flagglorioso:

AG

Eu quero a Académica. É o menos dificil, logo é o que quero.

inc0gnit

Citação de: RedStar1982 em 25 de Janeiro de 2010, 00:26
Citação de: Diogo Brito em 25 de Janeiro de 2010, 00:22
Citação de: d.blow em 25 de Janeiro de 2010, 00:11
Sapos de longe. No Ladrão ia haver porrada.

e não há sempre ?

Acho que uma grande deslocação de 10 mil pessoas seria preferivel em Alvalade pois a polícia já tem experiencia e o Comando Metropolitano de Lisboa já conhece bem os movimentos das duas claques, pois são ambas de Lisboa. Da ultima e única vez não houve problemas de maior.

Já no Porto isto nunca aconteceu. O Comando Metropolitano do Porto apenas conhece em promenor as claques dos porcos e devido ao ambiente que se vive entre os dois clubes, ia dar sangue, muito sangue, na certa. E as pessoas, de um lado e de outro, que apenas vão à bola para se divertirem, inclusivé com crianças, não têm que levar com isso.

Eu penso que o Benfica só irá requerer a maioria dos bilhetes se o jogo for em alvalade, no porto duvido muito!

O haver problemas não depende apenas da policia...!
Nao foi bem assim mas enfim!
Bem, quero é q o jogo mude para dia 11 :D :metal:

Diogo Brito

Citação de: inc0gnit em 25 de Janeiro de 2010, 00:28
Citação de: Di Nes em 25 de Janeiro de 2010, 00:22
O sorteio será puro, mas é a classificação da fase de grupos que decide quem joga em casa (os finalistas decidem-se em apenas com um jogo). O Sporting jogará sempre em casa, e o F.C. Porto só não joga no Dragão se calhar com os «leões».O Benfica só não vai a Alvalade ou ao Dragão se calhar com a Académica, que receberia na Luz. A «Briosa», como foi apurada como melhor segundo classificado, jogará sempre fora de casa.

Os jogos das meias-finais estão marcados para 10 de Fevereiro, ainda que seja provável que um deles seja alterado, por força da transmissão televisiva.

MF

Agora já percebo
epa peço por tudo q o jogo nao seja no dia 10... estarei em amsterdao... dia 11 ja da :D

epá deve ser mesmo dia 10, porque é uma Quarta-Feira. Se fosse num fim-de-semana é que haveria a hipotesse de ser sabado e domingo, digo eu.