TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

RedStar1982

Citação de: carrepos em 25 de Janeiro de 2010, 00:28
Citação de: RedStar1982 em 25 de Janeiro de 2010, 00:20
Citação de: carrepos em 25 de Janeiro de 2010, 00:16
Citação de: RedStar1982 em 25 de Janeiro de 2010, 00:13
São apuradas as 3 equipas que, após a realização das 3 jornadas, ocupem o 1.º lugar no grupo e a equipa que ocupe o 2.º lugar com a melhor pontuação.
Meias-Finais:
As meias-finais são disputadas a uma mão entre os 4 Clubes apurados na fase anterior.
É efectuado um sorteio pela Liga PFP para alinhamento das equipas.
Os critérios para determinar quem joga na qualidade de Clube visitado são os seguintes:
1.º Melhor lugar e pontuação obtidos na 3.ª Fase;
2.º Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos na 3.ª Fase;
3.º Maior número de golos marcados na 3.ª Fase;
4.º Média etária mais baixa de jogadores utilizados nos jogos da 3.ª Fase.

Ao ler isto de novo com atenção só posso dizer que o sorteio tem de ser puro...e só depois se aplica a melhor classificação para definir o visitado e o visitante.

Já agora, onde viste isso dos 30% de bilhetes?

Eu fui dar uma vista de olhos aqui:

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento%20de%20competi%C3%A7%C3%B5es.pdf

Página 34 diz o seguinte:

CitaçãoArtigo 57.º - Distribuição de Bilhetes
1. Os clubes visitantes têm direito a requisitar até cinco por cento do número de bilhetes da capacidade total dos lugares do Estádio, destinados exclusivamente aos seus adeptos, numa área separada e segura. Adicionalmente, os clubes visitantes terão direito a comprar até 100 bilhetes para Bancada de Primeira ou Segunda Categorias, ou mistura das duas, destinados aos seus adeptos VIP e/ ou patrocinadores.
§ Único - O estabelecido no ponto antecedente aplica-se a todos os estádios, salvo os casos em que, face às particulares condições dos mesmos, a Comissão Executiva venha a definir um regime específico e especial.

Isso dos 30% acho que é na Taça de Portugal, prova da Federação, não?

O Clube Visitante tem direito a exigir até 30% dos bilhetes de bancada/superior, salvo nos jogos classificados de risco elevado pelo Instituto do Desporto de Portugal, nos quais por razões de segurança a percentagem é reduzida para 5%. A devolução dos bilhetes sobrantes deve ser feita ao Clube visitado, por entrega

Retirado do Regulamento de Competições da Liga

Tens link e nr de página do PDF disso sff?  :)

O que pus aí é retirado do regulamento da Taça da Liga.

A partir da pagina 41 amigo (do pdf do site da liga)

Smile

devia-se de começar a sondagem do 0 com Benfica - Académica também incluido

Diogo Brito

Citação de: RedStar1982 em 25 de Janeiro de 2010, 00:26
Citação de: Diogo Brito em 25 de Janeiro de 2010, 00:22
Citação de: d.blow em 25 de Janeiro de 2010, 00:11
Sapos de longe. No Ladrão ia haver porrada.

e não há sempre ?

Acho que uma grande deslocação de 10 mil pessoas seria preferivel em Alvalade pois a polícia já tem experiencia e o Comando Metropolitano de Lisboa já conhece bem os movimentos das duas claques, pois são ambas de Lisboa. Da ultima e única vez não houve problemas de maior.

Já no Porto isto nunca aconteceu. O Comando Metropolitano do Porto apenas conhece em promenor as claques dos porcos e devido ao ambiente que se vive entre os dois clubes, ia dar sangue, muito sangue, na certa. E as pessoas, de um lado e de outro, que apenas vão à bola para se divertirem, inclusivé com crianças, não têm que levar com isso.

Eu penso que o Benfica só irá requerer a maioria dos bilhetes se o jogo for em alvalade, no porto duvido muito!

O haver problemas não depende apenas da policia...!

Claro que não. Mas RedStar, eu sei que tu estás dentro do tema, onde achas que iriam haver mais problemas com uma Mega-Deslocação ? dragão ou alvalade ?! E sabes bem que não iriam ser problemas pequenos... Eu não falo por mim pois já vivi muitas confusões, tanto no estádio da Luz como em muitas deslocações. Falo mais pelas muitas pessoas que iriam a esse jogo em familia e que seriam apanhadas de uma guerra que não é delas..

inc0gnit

LOL aterro no aeroporto do porto as 23:15... hora a q deve terminar o jogo!!!! DASS!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

JPEB

O sorteio será puro, mas é a classificação da fase de grupos que decide quem joga em casa (os finalistas decidem-se em apenas com um jogo). O Sporting jogará sempre em casa, e o F.C. Porto só não joga no Dragão se calhar com os «leões».
O Benfica só não vai a Alvalade ou ao Dragão se calhar com a Académica, que receberia na Luz. A «Briosa», como foi apurada como melhor segundo classificado, jogará sempre fora de casa. Os jogos das meias-finais estão marcados para 10 de Fevereiro, ainda que seja provável que um deles seja alterado, por força da transmissão televisiva.

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/benfica-sporting-fc-porto-academica-taca-da-liga-maisfutebol/1133907-1304.html

Red Men

e não há sempre ?

Acho que uma grande deslocação de 10 mil pessoas seria preferivel em Alvalade pois a polícia já tem experiencia e o Comando Metropolitano de Lisboa já conhece bem os movimentos das duas claques, pois são ambas de Lisboa. Da ultima e única vez não houve problemas de maior.

Já no Porto isto nunca aconteceu. O Comando Metropolitano do Porto apenas conhece em promenor as claques dos porcos e devido ao ambiente que se vive entre os dois clubes, ia dar sangue, muito sangue, na certa. E as pessoas, de um lado e de outro, que apenas vão à bola para se divertirem, inclusivé com crianças, não têm que levar com isso.

Eu penso que o Benfica só irá requerer a maioria dos bilhetes se o jogo for em alvalade, no porto duvido muito!

Não deixas de ter razão. O0

Songoku

Citação de: JPEB em 25 de Janeiro de 2010, 00:34
O sorteio será puro, mas é a classificação da fase de grupos que decide quem joga em casa (os finalistas decidem-se em apenas com um jogo). O Sporting jogará sempre em casa, e o F.C. Porto só não joga no Dragão se calhar com os «leões».
O Benfica só não vai a Alvalade ou ao Dragão se calhar com a Académica, que receberia na Luz. A «Briosa», como foi apurada como melhor segundo classificado, jogará sempre fora de casa. Os jogos das meias-finais estão marcados para 10 de Fevereiro, ainda que seja provável que um deles seja alterado, por força da transmissão televisiva.

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/benfica-sporting-fc-porto-academica-taca-da-liga-maisfutebol/1133907-1304.html

Mas isto é mesmo assim ? Não será osgas e porcos em casa contra bois de preto e o FUTURO CAMPEÃO a jogar fora ? Acho estranho..

M30

rcoelho

Citação de: Songoku em 25 de Janeiro de 2010, 00:37
Citação de: JPEB em 25 de Janeiro de 2010, 00:34

Mas isto é mesmo assim ? Não será osgas e porcos em casa contra bois de preto e o FUTURO CAMPEÃO a jogar fora ? Acho estranho..

ainda há pouco no Hora-Extra na Sic Noticias estavam a dizer que a académica tinha ficado em 1º....

:buck2:

zizo

Os regulamentos desta taça não são explícitos.
Não se sabe se se pode apanhar a académica ou não.
Por via de tantas dúvidas é melhor contar com o pior e pensar que vamos jogar fora. Se nos meterem a jogar em casa melhor.

Shoodle

Podemos receber a académica! De qualquer forma a minha escolha Dragão!

Rui Ramone

casa/fora ou dragão / alvalidl qq merda serve , é para ganhar para deixar a msg definitiva que tamos MUITO fortes

Songoku

Não confio na noticia do maisfutebol. Ou dragay ou wc. Em termos desportivos preferia ir ao dragay e espetar lá 2 ou 3 batatadas. Em termos de segurança com os adeptos e equipa era melhor ir ali ao lado..A ver vamos. Se os jogos são dia 10 quando é o sorteio ?

S-Line

O Benfica tem 66,7% Hipoteses de jogar fora contra os rivais. E nestas coisas a matemática costuma ser uma grande filha da p... connosco já para não falar que a níveis dos sorteios calha-nos sempre o pior...relembro no episódio das LC anteriores...calha-nos sempre as favas.
MAs somos o Benfica e isso já me deixa seguro, sem medo de nínguem e mais...a maior massa adepta da Europa pelo menos.

RedStar1982

Citação de: Diogo Brito em 25 de Janeiro de 2010, 00:33
Citação de: RedStar1982 em 25 de Janeiro de 2010, 00:26

e não há sempre ?

O haver problemas não depende apenas da policia...!

Claro que não. Mas RedStar, eu sei que tu estás dentro do tema, onde achas que iriam haver mais problemas com uma Mega-Deslocação ? dragão ou alvalade ?! E sabes bem que não iriam ser problemas pequenos... Eu não falo por mim pois já vivi muitas confusões, tanto no estádio da Luz como em muitas deslocações. Falo mais pelas muitas pessoas que iriam a esse jogo em familia e que seriam apanhadas de uma guerra que não é delas..

Esta tua questão amigo tem pano para mangas.

Por isso posso adiantar que a recepção do publico benfiquista no porto é muito pior e mais problemática do que em alvalade. Isto no contexto envolvente do estádio.

Sobre qual puderia representar mais problemas? Tenho as minhas duvidas, dependendo de varios factores que não podemos esquecer...!

Por exemplo uma deslocação de comboio ao porto, com entrada retardada é perfeitamente segura.

Já uma deslocação a pé a alvalade sem escolta...com chegada perto da hora do jogo (30 minutos) pode dar grande problemas...

Depende de tanta coisa que não seria coerente concluir algo...sem mais detalhes!

Atenção que não falei nem vou falar de claques e afins...porque não é para aqui chamado...!

Actualmente é possível ir a um e a outro estádio com relativa segurança...!

Alias, em Portugal só tenho cuidados sérios em Guimarães...!

Mas malta...nem quero saber disso...primeiro o sorteio depois a malta ajuda no que for preciso...e eu nem sou um expert...outros ajudarão muito mais!