Votação para mudança de secção

Ricardo Teixeira

Ainda hão de dizer-me o que é que é um 'ex-funcionário muito digno'...

46Rossi

A "fita" para sair por acaso até foi antes de efectivamente sair, nessa altura já andava mais calmo...

Quando andava com a conversa para sair era por causa da Real Sociedade, era pouco burro...

Ruud

Ft.johИИ

também me recordo da forma exorbitante como defendeu e mostrou o emblema Benfiquista em braga, quando marcou um golo à equipa que o lançou...

maxi04

Pessoalmente votei ex-funcionário não pela maneira como  saiu do clube, mas por não achar que fez o suficiente ao serviço do Benfica para tal...
E sim, acaba por ser injusto ir para ao pé de alguns nomes, mas há-de a ver sempre isso...

SLB É O REI DO MUNDO

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2010, 00:46
Ex funcionário tem pouco de digno. Neste caso então muito menos.

O mesmo para o Tiago!

Acho que não, o que não se devia era juntar jogadores como estes com Quengas, mal educados, e afins, se é que me entendes.

O RR não tem qualidade para chegar a Saudade, mas sempre deu tudo, daí ser um ex-funcionário digno.

Far(away)

Ex funcionários são os Sabry e os Pringles desta vida. RR em campo morria pelo Benfica. Com ou sem vontade de saír. E isso eu não esqueço!

Além disso foi campeão e mandou o Passafome encher. Momento mítico!

Deus Ex-Machina

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2010, 00:52
Ex funcionários são os Sabry e os Pringles desta vida. RR em campo morria pelo Benfica. Com ou sem vontade de saír. E isso eu não esqueço!

Pronto, leva lá a bicicleta com as 3 rodinhas  >:(

Far(away)

Citação de: G-Man em 25 de Janeiro de 2010, 00:55
Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2010, 00:52

Pronto, leva lá a bicicleta com as 3 rodinhas  >:(

:P

AG

Votei Saudade, era bom jogador, sentia o Benfica. Como tenho saudades disso, é Saudade pois então.