CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

STORM_13

se ganhamos jogos tao complicados fora..em casa so podemos ganhar

kyza

Todos presentes contra os vitós!!!!!!!!!!Apesar de ter cativo ou ter que fazer trocas e baldrocas no trabalho para ir... mas o Benfica merece!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

::ZEBODA::

Estou mm convicto que vai ser o record de assistência até agora.

Ft.johИИ

Citação de: ::ZEBODA:: em 25 de Janeiro de 2010, 00:50

isso também me parece um pouco utópico tendo em conta o adversário.

Mas uns 55mil seria bastante aceitável.

::ZEBODA::

Citação de: Ft.johИИ em 25 de Janeiro de 2010, 00:51
Citação de: ::ZEBODA:: em 25 de Janeiro de 2010, 00:50

isso também me parece um pouco utópico tendo em conta o adversário.

Mas uns 55mil seria bastante aceitável.

O que tem e ser realmente motivador não é o adversário mas sim o SLB, mesmo assim o adversário é das melhores equipas.

E há outros factores, a qualidade do futebol que a equipa apresenta, a hora do jogo, possibilidade de ganhar pontos aos nossos adversário etc..

Aveiro_boy

Fui ontem comprar 8 bilhetes á casa de Aveiro...e pelo que me disseram pode haver casa cheia.

d.blow

Farto dos Vitós. Vamos ter 5 jornadas acessíveis. Se fizermos os 15 pontos correspondentes podemos encomendar as faixas de campeão, até porque o outros concorrentes vão jogar entre si, logo a partida vamos alargar a vantagem. Em principio este vai ser a jornada em que assumimos a liderança para nunca mais a largar.

Slatz

Citação de: d.blow em 25 de Janeiro de 2010, 03:02
Farto dos Vitós. Vamos ter 5 jornadas acessíveis. Se fizermos os 15 pontos correspondentes podemos encomendar as faixas de campeão, até porque o outros concorrentes vão jogar entre si, logo a partida vamos alargar a vantagem. Em principio este vai ser a jornada em que assumimos a liderança para nunca mais a largar.

Ainda é cedo para isso. Penso que o campeonato pode ficar decidido depois do jogo fora com o Nacional e com a recepção ao Braga.

d.blow

Citação de: Slatz em 25 de Janeiro de 2010, 03:04

Ainda é cedo para isso. Penso que o campeonato pode ficar decidido depois do jogo fora com o Nacional e com a recepção ao Braga.

Se fizermos os 15 pontos e:
Os sapos empatarem com o braga
O braga empatar com a corrupção
E os sapos ganharem ao porco ficamos com:
4 pontos de avanço sobre o braguinha, 14 sobre os sapos e 11 sobre os corruptos. 11 pontos sobre os corruptos para mim o campeonato está feito. Psicologicamente já morreram. Isto apenas contando com estes confrontos entre eles que vão ocorrer nas próximas 5 jornadas. Nem estou a contar com a possibilidade de eles perderem pontos com outros equipas. O Benfica recebe o Guimarães, Leiria e Belenenses, vai dar um passeio a Setúbal e vai ao Leixões. Temos toda a obrigação de fazer 15 pontos.

Slatz

Citação de: d.blow em 25 de Janeiro de 2010, 03:20
Citação de: Slatz em 25 de Janeiro de 2010, 03:04

Se fizermos os 15 pontos e:
Os sapos empatarem com o braga
O braga empatar com a corrupção
E os sapos ganharem ao porco ficamos com:
4 pontos de avanço sobre o braguinha, 14 sobre os sapos e 11 sobre os corruptos. 11 pontos sobre os corruptos para mim o campeonato está feito. Psicologicamente já morreram. Isto apenas contando com estes confrontos entre eles que vão ocorrer nas próximas 5 jornadas. Nem estou a contar com a possibilidade de eles perderem pontos com outros equipas. O Benfica recebe o Guimarães, Leiria e Belenenses, vai dar um passeio a Setúbal e vai ao Leixões. Temos toda a obrigação de fazer 15 pontos.

Mantenho a minha opinião, é muito cedo.

bruce3131

para sermos campeoes, precisamos de vencer estes joguinhos, parece que nao mas determinam..e muito, força benfica! sempre presente NN

d.blow

Porra com 11 pontos sobre o porco, até a bandeira podes ir estiar. Imaginando um cenário catastrófico como perder na Luz com os sapos, perder na luz com o braguinha e perder no Ladrão com o porco, ainda teríamos 2 pontos sobre eles. Para mim, nestes 5/6 jogos mais acessíveis que se avizinham vai ser importantíssimo fazer o pleno, como na primeira volta.

Slatz

Citação de: d.blow em 25 de Janeiro de 2010, 03:29
Porra com 11 pontos sobre o porco, até a bandeira podes ir estiar. Imaginando um cenário catastrófico como perder na Luz com os sapos, perder na luz com o braguinha e perder no Ladrão com o porco, ainda teríamos 2 pontos sobre eles. Para mim, nestes 5/6 jogos mais acessíveis que se avizinham vai ser importantíssimo fazer o pleno, como na primeira volta.

Isso se o teu cenário ideal se concretizar...

Slatz

E mesmo assim não está a contar com o Braga na luta pelo titulo.