TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Ghost.Of.Red

Eu não quero ir ao Dragão...

Não por receio de lá jogar..mas por receio (e muito) do túnel..e nós ñ nos podemos dar ao luxo de perder jogadores nesta altura do campeonato...

groingsid

Acho que só um atrasado mental preferia ir a Alvalade ou ao Dragão em vez de receber a Académica.

Se tivermos que jogar contra Zmerda ou Corruptos, prefiro ir ao Dragão ensinar-lhes a jogar à bola.

R3D3V1L

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2010, 10:08

Não por receio de lá jogar..mas por receio (e muito) do túnel..e nós ñ nos podemos dar ao luxo de perder jogadores nesta altura do campeonato...

Cabecinha fria e ignorar tudo o que cheirar mal, é chegar, ganhar e viola no saco pa Lisboa!

Ghost.Of.Red

Citação de: NoNickBoy em 25 de Janeiro de 2010, 10:08
Citação de: nmelo em 25 de Janeiro de 2010, 10:03
em casa, com a Académica....

as osgas e os porkos que se fodam uns aos outros....nossa prioridade é campeonato e Liga Europa, ir jogar fora, especialmente ao Ladrao, é ir à guerra.....provocaçoes, agressoes, lesoes e castigos., nada disso interessa nesta altura do ano...

eles nao soa tao amiguinhos? que façam a festa e a malta encontra-se na final.

:slb2:

academica na Luz era mel.. mas n acredito

sportem e porco na meia final era lindo pros tripas.. faziam o favorzinho de ir com a equipa c a alvalade pra taça da liga, mas em compensaçao.. pro campeonato so têm que abrir a peidola..

e os lagartos contentes..

ó Amigo..Nós vamos jogar fora contra o SCP ou FCP....ñ ficamos como cabeça de serie por ser o menos bom dos 1.os...acorda...

Pika^^

Fácil, não vamos ao balneário. E no final do jogo só 20m depois :)

Ghost.Of.Red

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2010, 10:10

Cabecinha fria e ignorar tudo o que cheirar mal, é chegar, ganhar e viola no saco pa Lisboa!

Como estão as coisas..eu nem kero imaginar a recepção nakele túnel...por isso só kero ir lá com o título no bolso...

PMCA

R3D3V1L

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2010, 10:12
Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2010, 10:10

Como estão as coisas..eu nem kero imaginar a recepção nakele túnel...por isso só kero ir lá com o título no bolso...

Ghost, se os ignorar-mos completamente... eles também não nos vão arrear de livre vontade, são fodidos mas nao são burros! Acredito mais em apedrejamentos e o caralho ao autocarro!

Gonzalex

Pelo que percebi os 2 melhores primeiros tem de jogar em casa, ou seja Porto e Sporting jogam em casa, logo não podem jogar um contra o outro, por isso ou nos calha um ou outro, e dado os ultimos acontecimentos preferia o Sporting, porque se formos às Antas, vão arranjar esquemas para nos lixar jogadores

mMateus

x2

Interactivo

Académica claro.

Taça da Liga só foi inventada para o smerding conseguir ganhar qq coisinha. Tem tido azar....  ;D

O nosso objectivo é o Campeonato , eles q se entendam. Se pudermos ir tranquilos jogar a final ao Algarve e trazê-la ok, senão , visitas a AlvaLidl ou ao Dragay com a sede q eles nos andam por sermos OS MAIORES DE PORTUGAL não são boa ideia.

nuno89

Redady

O sorteio é puro, o factor casa é que já está definido!

the.lowlight

O problema de ir ao dragão é que depois ainda ficamos sem jogadores para o resto da época..que eles vão armar de tudo para que aconteça o mesmo que ao Hulk e Sapuranu, que vão ficar de fora até ao resto da época.

Muitas provocações, muitos capangas...até podemos ganhar, e depois perdemos um par de jogadores por não-sei-quanto-tempo.

Gonzalex

Citação de: the.lowlight em 25 de Janeiro de 2010, 10:46
O problema de ir ao dragão é que depois ainda ficamos sem jogadores para o resto da época..que eles vão armar de tudo para que aconteça o mesmo que ao Hulk e Sapuranu, que vão ficar de fora até ao resto da época.

Muitas provocações, muitos capangas...até podemos ganhar, e depois perdemos um par de jogadores por não-sei-quanto-tempo.

Nem mais. Ir lá agora não