Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

winteste

Citação de: Edu_dv em 25 de Janeiro de 2010, 11:29
Mas acham que esteve mal nos passes ontem? Ele arrisca passes de desmarcação e passes longos. Eu acho que teve passes de bom nivel.
O problema é que às vezes parece que vê fantasmas. Passa para onde não está mesmo ninguém. Bem mas ontem só o vi fazer isso 1 ou 2 vezes.

Edu

Citação de: winteste em 25 de Janeiro de 2010, 11:32
Mas acham que esteve mal nos passes ontem? Ele arrisca passes de desmarcação e passes longos. Eu acho que teve passes de bom nivel.
O problema é que às vezes parece que vê fantasmas. Passa para onde não está mesmo ninguém. Bem mas ontem só o vi fazer isso 1 ou 2 vezes.
Sim, mas ontem lá está, penso que esteve bem no passe e muito bem a encontrar espaços para rematar. É sem duvida alguma, importante a sua meia distância.

amarante

Quando passou para a posição 10 melhorou bastante!!!

Neste momento atira Aimar para o banco sem duvidas!

blog benficaatemorrer

se calhar é naquelas alturas em que o companheiro de equipa devia começar a correr e fica parado ou em vez de virar à esquerda vira à direita!

winteste

Citação de: Edu_dv em 25 de Janeiro de 2010, 11:33
Sim, mas ontem lá está, penso que esteve bem no passe e muito bem a encontrar espaços para rematar. É sem duvida alguma, importante a sua meia distância.
Esteve melhor sim senhor. E sim, ele é o unico jogador da equipa que não tem problemas nenhum em arriscar um remate de longe. E ontem marcou um e só não marcou outro por azar.

Santolas

he shoots... and he scores!!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

blog benficaatemorrer

Citação de: amarante em 25 de Janeiro de 2010, 11:39
Quando passou para a posição 10 melhorou bastante!!!

Neste momento atira Aimar para o banco sem duvidas!

mas isso já na verdura era notório... a posição do homem é no meio não junto à linha... e tentem o que tentarem isso não vai mudar porque é uma característica intrínseca ao jogador!

Rikhart

Epá ainda ligas? Não reparaste ainda que aqui nos forums há mitos que toda a gente aceita, e que vão repetindo sem parar, pensar pela propria cabeça é dificil e tal. Há varios, como: "saviola tem feito exibições fenomenais", ou "Carlos Martins falha sempre muitos passes".
O Carlos ontem falhou pouquissimos passes, esteve muitissimo bem toda a segunda parte.

blog benficaatemorrer

Citação de: Rikhart em 25 de Janeiro de 2010, 11:57

Epá ainda ligas? Não reparaste ainda que aqui nos forums há mitos que toda a gente aceita, e que vão repetindo sem parar, pensar pela propria cabeça é dificil e tal. Há varios, como: "saviola tem feito exibições fenomenais", ou "Carlos Martins falha sempre muitos passes".
O Carlos ontem falhou pouquissimos passes, esteve muitissimo bem toda a segunda parte.

até há quem reveja os jogos e conte um por um os passes falhados do homem...
se não é preseguição só pode ser amor...

aguia1

um user escreveu no outro dia que o aimar acertava 8 passes em 10 e o carlos falhava 8 em 10 e que isso era a grande diferenca entre eles.e claro que e mais um mito do forum.devido a posicao que ocupam no terreno sao os jogadores que tem de falhar mais passes.o aimar tem muito mais talento mas o carlos tem um remate muito forte e que em certos jogos e muito importante.em geral tenho gostado dos 2 esta epoca.mas e obvio que ha tratamentos diferentes para estes jogadores por parte da maioria dos adeptos.

Gerrard

Ontem deve ter havido muita gente a meter a viola dentro do saco... :whistle2:

slbenfever

Bom jogo e que grande golo! Força Carlos Martins!

rkc

Citação de: Gerrard em 25 de Janeiro de 2010, 12:54
Ontem deve ter havido muita gente a meter a viola dentro do saco... :whistle2:

Mas qual viola no saco, se o que ele fez é o que faz sempre?

Remata bem, não sabe passar, não sabe decidir, e no topo, parece um boneco estupido sempre aos gritos e a agitar os braços quando alguem remata uma bola sem ser ele.

flip69

Grande golo e aguentou o jogo todo um feito ontem.

rkc

Citação de: flip69 em 25 de Janeiro de 2010, 13:14
Grande golo e aguentou o jogo todo um feito ontem.

Essa é outra...