Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

slbenfever

Estarás sempre nos nossos corações Miki Fehér!

RedStar1982

Hoje como sabem é um dia muito especial na nossa casa, afinal de contas teremos um jogo especial, com jogadores muito especiais, com um objectivo ainda mais especial...!

A dignidade da humanidade acaba quando nos permitimos a esquecer os outros...!

Esquecer os nossos é ainda mais grave, assim gostava de lançar um repto (que acredito não ser necessário) para que durante o jogo se grite bem alto um nome muito querido do nosso Benfica, não pelo aspecto desportivo, mas pela saudade que nos deixou quando partiu...!

Faz hoje anos, saibamos recordar de forma digna o nosso Miki...!

Basta 30 segundos para o lembrar...porque infelizmente a nossa memoria tende a ser curta...!

http://undercoverslb.blogspot.com/ (a minha singela lembrança)

Jotenko

Citação de: RedStar1982 em 25 de Janeiro de 2010, 13:13
Hoje como sabem é um dia muito especial na nossa casa, afinal de contas teremos um jogo especial, com jogadores muito especiais, com um objectivo ainda mais especial...!

A dignidade da humanidade acaba quando nos permitimos a esquecer os outros...!

Esquecer os nossos é ainda mais grave, assim gostava de lançar um repto (que acredito não ser necessário) para que durante o jogo se grite bem alto um nome muito querido do nosso Benfica, não pelo aspecto desportivo, mas pela saudade que nos deixou quando partiu...!

Faz hoje anos, saibamos recordar de forma digna o nosso Miki...!

Basta 30 segundos para o lembrar...porque infelizmente a nossa memoria tende a ser curta...!

http://undercoverslb.blogspot.com/ (a minha singela lembrança)

Miklos Fehér 29!

RedStar1982

Jay-C

Mikloooos Fehééér! Saudade!

coyote5

:cry2: hoje nai seras esquecido

Dudek

fmb

nunca será esquecido por esta enorme família.... até sempre MIKI!!!! :pray: :pray: :pray:

AG

Só de ver a cara do rapaz dá-me vontade de chorar... ainda para mais quando apreciava as qualidades futebolisticas dele, apesar de não ser propriamente um craque, porém, isso é o que interessa menos, perdeu-se acima de tudo um grande ser humano.
Saudade eterna, Miki! :pray:

Deus Ex-Machina

Mindig jelen Miki.

Até sempre campeão.

Di_SLB

Que dia triste... Lembro-me como se fosse ontem! :cry2:

STORM_13

quantos anos ja passaram?

Deus Ex-Machina

red_label

6 anos.... :disgust:

Momento muito triste!