Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Ronald1nh0

6 anos e parece que foi ontem!
Saudade eterna Miki! :(

Wach Wíinik

Ainda me lembro de estar no café com os velhos todos aos berros, de repente, instalou-se um silencio e todos ficaram a olhar para a TV estupfactos...foi um choque tremendo. Foi um dia em que todos nos esquecemos do futebol e assistimos em directo á nossa fragilidade enquanto Seres Humanos.

Partiu um dos nossos, mas as pessoas só morrem realmente quando so nossos corações o permite!

Far(away)

Não serás esquecido, até sempre.

Bekambol

MALU15

Sempre presente no nosso coração.

Chelas

jamais te esquecerei....

Mipa

Impossível esquecer  :cry2:
Irá estar sempre presente nos nossos corações!

iker_slb

Citação de: Rui_Costa em 25 de Janeiro de 2010, 12:47
Até sempre campeão! Este ano o título também será teu! :slb2:
:bow2:

Tacuara7

Nunca serás esquecido! :cry2:

joao12soares

Nunca mais me esquecerei desse momento....No café, a ver a bola e de um momento para o outro vejo pela TV o Miki no chão, com os jogadores todos desesperados..........
Que silêncio de revolta se fez na altura...
Lembro-me de ir a correr para casa e correr tudo o que era canais à procura de mais informação, à procura de uma informação positiva e quando foi anunciada o felecimento dele fiquei paralisado durante quase 1h a olhar para a TV mas sem estar a ver e sem estar a ouvir...

Serás sempre recordado, partis-te com o manto sagrado vestido...

LR1904

Longe de mim esquecer o nosso eterno 29! Espero que seja homenageado antes do começo do jogo.

Manuel_apt

Sempre presente no meu e nos nosso corações.

LR1904

Miki Fehér, para sempre nos nossos corações!!

Nunca te esqueceremos...

Just

Estava no Estádio nesse malogrado dia,
Compreendo a lembrança mas nem seria necessário fazê-lo, tenho a certeza que o seu nome será entoado tão alto que Ele nos poderá ouvir.
Até um dia Miki ,
a ti Campeão !  :drunk: .