Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

flexter

obrigada pessoalmas eu não faço anos   :amigo: [/]

Red Men

Citação de: flexter em 25 de Janeiro de 2010, 23:50
obrigada pessoalmas eu não faço anos   :amigo: [/]

és tu Eusébio? ;D

Deus Ex-Machina

rkc

Citação de: Toribas em 25 de Janeiro de 2010, 23:40
Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2010, 23:40
Ao vivo nota-se menos que na televisão. Tem os joelhos destruidos coitado.

Quantos operações foram mesmo? 7? 8?

Muitas, e sem os meios de hoje.

Paris91

flip69

Platini

person10

Parabens King, Muitos Parabens!

xXBENFICAXx

Paulo Silva

Benfica » Eusébio

Saudades da Champions

Eusébio tem saudades de ver o Benfica jogar uma final europeia: "Mas queria, sobretudo, ver o Benfica jogar na Liga dos Campeões. Porque esse é que é o lugar do Benfica! Não é na Liga Europa, por mais respeito que tenha pela prova. O lugar do Benfica é na Liga dos Campeões! E depois chegar aos quartos-de-final, às meias-finais, à final... quem sabe ganhar... porque não? Espero ainda viver o suficiente para ver o Benfica ganhar a Liga dos Campeões", declarou numa entrevista que é hoje publicada no jornal "O Benfica".

O Pantera Negra não se reconhece como o maior rematador da história do futebol. "Houve muitos e grandes no meu tempo. Eu não rematava assim com tanta força. Fui aprendendo com o tempo. Fui treinando. Passava muitas horas a rematar à baliza. Sozinho! Sem defesas nem guarda-redes. Pensava numa barreira ou no lugar onde queria colocar a bola. E depois chutava, chutava, chutava... Sempre com força", conta a velha glória, que fez 68 anos na passada segunda-feira.

http://www.ojogo.pt/26-29/artigo845130.asp

Far(away)

Também eu sinto falta de ver o Benfica na Champions. Na próxima época estaremos lá King.

Far(away)

Mais uma homenagem ao Rei, desta vez por Platini que até fez questão de falar em português por causa dele.

lonstrup

devo confessar que um daqueles momentos de sonho, que todos nós temos sejamos miudos ou graudos, em que imaginamos «e se eu fosse jogador do benfica», um desses momentos altos seria ganhar uma liga dos campeões para o eusébio.

Berna®

Mais que merecido.
Grande Eusébio!