Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Gerrard

fidelito

um dos meus preferidos para ver jogar na frente além do Mats.

aliás, já aqui no forum dizia que adorava ver o benfica jogar com uma dupla atacante de roedores.

CONEJO SAVIOLA  &  RATO MICCOLI

foi quase...

miccoli já é da casa... e dá espectáculo !!!

sempre que o Benfica fizer destas iniciativas de novo, il piccolo bomber resta con noi

|-3m1n3m-|

Quando vi o Miccoli, o Nuno, o Rui e o Katso a festejarem o 1º golo, parecia que estávamos outra vez em 2006/07...

Este Senhor é dos melhores jogadores dos últimos 20 anos a pisar a nossa relva. Simplesmente incrível a maneira como o futebol nos seus pés ganha uma vida própria. E a ligação ao Benfica... e do Benfica com ele... bem, não dá para explicar mesmo.

Um jogador italiano de top, o melhor da sua geração no Calcio, jogou no Benfica 2 anos, e mesmo sem ganhar qualquer troféu deixou uma marca muito vincada. Invejo os adeptos do Palermo, por o poderem ver todos os Domingos.

E, realmente, percebe-se a renitência do Palermo em libertá-lo para este jogo. Os italianos sabem perfeitamente a ligação do Miccoli ao Benfica, e não querem que os sentimentos venham à flor da pele e os obriguem a desfazerem-se do seu melhor jogador. E o mesmo em relação ao Simão.

Pika^^

Citação de: d.blow em 26 de Janeiro de 2010, 00:44
Por mim para o ano voltava. O problema é quem é que saia. Foi tão vom voltar a vê-lo com o manto.
Eu adoro-o, é daqueles jogadores que se cria logo uma grande empatia sem ter grandes feitos colectivos ou individuais. Mas não tem lugar neste Benfica.

Far(away)

"Só podia jogar pela equipa do Benfica, já sabem que não jogo contra o Benfica, nem pensar."

:pray: :pray: :pray:

Edu

Depois de um dia carregado de emoções fortes, só posso dizer que o meu coração fala mais alto que a razão mas... Pagava para ver o Miccoli de novo no Benfica. As saudades ontem apertaram e muito. E não foi só no caso dele.

PMCA

Fica tão bem com o manto sagrado vestido !

Pedro Neto

Jogador impressionante!

jocapeixoto

Este gajo é um "adepto" em campo..

Daqueles que jogam mesmo pelo clube..

Riera

Tanto talento, meu Deus! Obrigado por teres deliciado, mais uma vez, a Catedral!

46Rossi

Outro que me fez babar... que craque  :drool:

Malagueta

Mi mi miccoli!!!!

K classe... Volta bambino!!!

Pichichi

não há nenhuma foto dele ontem?

VOLTA RAGAZZO!

Joga Bonito

Edu

Eu tenho a solução pronto:                                                       

Quim
                                            Luisão                          DLuiz
                                                              Javi
                               Ramires                                              Coentrão
                                                             Aimar
                                        Miccoli                              Di Maria

Saviola         Cardozo

:smitten: