TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

coyote5

Citação de: Pika^^ em 26 de Janeiro de 2010, 12:06
Citação de: ASroma em 26 de Janeiro de 2010, 12:00
O Clube Visitante tem direito a exigir até 30% dos bilhetes de bancada/superior, salvo nos jogos classificados de risco elevado pelo Instituto do Desporto de Portugal, nos quais por razões de segurança a percentagem é reduzida para 5%. A devolução dos bilhetes sobrantes deve ser feita ao Clube visitado, por entrega

http://www.slbenfica.pt/Contactos/contactos.asp

tou me a cagar pros 5%

CARREGUEM NOS EMAILS PRO BENFICA
Mas o que é que o Benfica tem a ver com os bilhetes? Quem decide é o Instituto, o Benfica fará tudo para ter os 30% =/

pika que se foda...manda crl...nao pagas nada é gratis...eu ja mandei  :metal:

VanBasten

O mês de Fevereiro vai ser quentinho para os 4 da frente.

P∑T∑7

O Clube Visitante tem direito a exigir até 30% dos bilhetes de bancada/superior, salvo nos jogos classificados de risco elevado pelo Instituto do Desporto de Portugal, nos quais por razões de segurança a percentagem é reduzida para 5%. A devolução dos bilhetes sobrantes deve ser feita ao Clube visitado, por entrega

tou me a cagar pros 5%

Já enviei mail com essa chamada de atenção!

Ruislb82

É dia 10 e não há mais discussão...

Aquelas osgas são uns choramingas que até mete dó... fdx...

rcoelho

Citação de: M30 em 26 de Janeiro de 2010, 12:13
Citação
Quanto ao sorteio, levado a cabo na sede da Liga de Clubes, diga-se  que o FC Porto foi o único clube que não se fez representar.
abola

O peugeot deve tar na oficina a arranjar a chapa..

eles que metam os juniores contra a académica (como fizeram com o sporting no ano passado) e pode ser que se fod**

Superga1949

Citação de: Pika^^ em 26 de Janeiro de 2010, 12:08
Citação de: ASroma em 26 de Janeiro de 2010, 12:07

tou me a cagar pros 5%

Mas o que é que o Benfica tem a ver com os bilhetes? Quem decide é o Instituto, o Benfica fará tudo para ter os 30% =/

mas qual instituto  ?

O Departamento Juridico é que trata dessas merdas como sempre tratou .

Carrega P. Fernandes.
", salvo nos jogos classificados de risco elevado pelo Instituto do Desporto de Portugal,"

Postas sem ler o que escreves meu?

Esse grande istituto inviabilizou os 10mil em alvalade para a taça ?

só peço para lembrarem o benfica ....

Depois se lá os atrasados mentais  mudarem qq que tentem pelo menos chegar a acordo...

Jotenko

Andy_CooL

Nao podemos fazer a vontade a eles crl era o k mais faltava.. Nós nao temos k os ajudar a gerir o plantel só os iamos beneficiar com isso.. Temos de ganhar o jogo e para isso temos de ter mais possibilidades de vitória k tmb passa por fazermos o jogo no dia k bem entendermos

magic_maker

Sempre fizeram 2 grupos para o sorteio ou foi puro ??

rcoelho

Redady

Citação de: VanBasten em 26 de Janeiro de 2010, 12:15
O mês de Fevereiro vai ser quentinho para os 4 da frente.
os andrades então

braga, arsenal, sportin, arsenal ... final da liga! :D contra nós! ;D

Pika^^

Citação de: ASroma em 26 de Janeiro de 2010, 12:16
Citação de: Pika^^ em 26 de Janeiro de 2010, 12:08
Citação de: ASroma em 26 de Janeiro de 2010, 12:07

tou me a cagar pros 5%

mas qual instituto  ?

O Departamento Juridico é que trata dessas merdas como sempre tratou .

Carrega P. Fernandes.
", salvo nos jogos classificados de risco elevado pelo Instituto do Desporto de Portugal,"

Postas sem ler o que escreves meu?

Esse grande istituto inviabilizou os 10mil em alvalade para a taça ?

só peço para lembrarem o benfica ....

Depois se lá os atrasados mentais  mudarem qq que tentem pelo menos chegar a acordo...
São organismos diferentes ;). Um é organizado pela Liga e o outro pela Federação. O Benfica vai pedir os 30%, eles não são parvos também querem muitos benfiquistas no WC, ou não? Vocês às vezes têm com cada ideia =/

Jotenko

EU SÓ QUERO SABER DE BILHETES BILHETES BILHETES.

Thunderboy

RED_RUM

Citação de: magic_maker em 26 de Janeiro de 2010, 12:17
Sempre fizeram 2 grupos para o sorteio ou foi puro ??

Havia um cordelinho a atar a bola do FCP e da Académica fora disso, foi puro.