José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Andrew86

É verdade que teve uma passagem falhada no gotemburgo, mas o que tinha jogado não foi nada inferior ao Peixoto. Quer se queira quer não, é tudo uma questão de simpatias.

cacetadas

Citação de: iloy em 24 de Janeiro de 2010, 13:33
Citação de: cacetadas em 24 de Janeiro de 2010, 13:12
E o reverso da medalha, no fundo tanto se pode ganhar como se pode perder dinheiro, no caso do shaffer vao perder, azar

diria mais imcompétencia
acho que nao percebeste a frase, no fundo significava, no fundo de investimento e azar referia-me ao azar dos investidores neste caso pontual porque no caso do Benfica o dinheiro já tá em caixa, por isso ou se vende por mais ou empresta-se de preferencia com ordenados a ser pagos por o clube de destino.

cacetadas

Batistuta

Citação de: Sav1ola em 24 de Janeiro de 2010, 02:08
Todos pedem sempre por ele... especialmente por causa dos cruzamentos...

Mas isso acontecia, ele fez o amigável contra o Santa Clara e foi posto no assador novamente onde deram razão ao JJ...

Só que parece que com o tempo o pessoal esquece-se e volta a pedir pelo mesmo  ::)
Eu acreditava nele... agora acho que se o JJ não o coloca e não conseguiu equipa-lo com a bagagem defensiva, tudo bem que coloque o Coentrão...

a partir desse jogo perdi toda a esperança nele

Far(away)

O fim da estrada para Shaffer está cada vez mais próximo.

Lição para o futuro: Contratar jogadores sem haver uma opinião do próximo treinador, só mesmo quando eles forem craques. De resto é ficar quieto.

Que é para não acontecer mais este tipo de coisas.

Sav1ola

É o elo mais fraco do plantel para o JJ, já se apressavam a arranjar a sua vaga para o Airton...

Ontem no treino enquanto faziam o treino com balizas incluídas (mas não era bem uma peladinha), foi o unico sem ser avançado que ficou de fora, só para fazer cruzamentos para o treino especifico de finalização de Keirrison, NG e Weldon...

Se é para isto... mais vale despacharem o rapaz..

Bola7

só faltava este crl tb ir para o Rio Ave... :ashamed:

rkc

Estás feito bola!

sete

Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2010, 05:31
O fim da estrada para Shaffer está cada vez mais próximo.

Lição para o futuro: Contratar jogadores sem haver uma opinião do próximo treinador, só mesmo quando eles forem craques. De resto é ficar quieto.

Que é para não acontecer mais este tipo de coisas.
é o treinador é que devia dizer quem quer na equipa

Far(away)

Kampz

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2010, 12:08
Citação de: Tacuara#7 em 24 de Janeiro de 2010, 12:05
Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2010, 12:02
Não obrigatoriamente.

Posso estar enganado, mas se venderes abaixo dos 1.4M tens de ressarcir o fundo.
Eu já li o relatório sobre a criação do fundo, mas não me lembro bem. Acho que só podes vender por um valor mais baixo do que o que o fundo comprou se eles concordarem. Se eles não quiserem vender acho que tens que ressarcir.

Logo, andarás a emprestá-lo até acabar contrato.

O Benfica é obrigado a por os jogadores do fundo para venda quando faltarem 18 meses para o final do seu contrato. Temos que ter muito cuidado com esta cláusula...

Quanto ao Shaffer, o mais provável é o fundo ser compensado com outro jogador que compense o dinheiro perdido.

mellamotom

precisamos d defesa esquerdo, este nao conta, e o Jorge Ribeiro é emprestado... que pasa???

Bola7

vou avisar a malta da pesca para deixarem a faina e irem apertar o pescoço ao presidente..ele tá louco... >:(

entrecampos

Se saem Jorge Ribeiro e Shaffer ficamos sem os dois defesas esquerdos do plantel. O césar Peixoto não é de raiz um defesa esquerdo... notam-se as evidentes dificuldades em fazer o lugar.... Não estou a dizer com isso que o Cesar peixoto não tem qualidade.
abraço

Far(away)

Citação de: entrecampos em 27 de Janeiro de 2010, 17:09
Se saem Jorge Ribeiro e Shaffer ficamos sem os dois defesas esquerdos do plantel. O césar Peixoto não é de raiz um defesa esquerdo... notam-se as evidentes dificuldades em fazer o lugar.... Não estou a dizer com isso que o Cesar peixoto não tem qualidade.
abraço

Mas podes dizer a vontade, é a verdade. Para aquela posição vai fazendo o que pode, e a mais não é obrigado.