Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2010, 17:44
O Benfica ofereceu Javier Balboa ao Rio Ave até final da época, envolvido no negócio de Fábio Faria, que chegará à Luz no Verão. O extremo guineense aguarda apenas o acordo entre direcções, já depois da ida de Nelson Oliveira para Vila do Conde.

Ao CM, Carlos Brito admite a possibilidade mas diz que nada está ainda definido. "O Benfica apresentou-nos esse cenário mas ainda não está nada certo. Vamos aguardar", disse, confessando ainda que gostaria de contar com o ainda camisola 11 dos encarnados.

Gracias. Assim fico mais descansado. Espero que vá e que tenha boa sorte

Batistuta

o Rio Ave com estes reforços vai ficar à frente do Nacional - em queda livre e sem o Micalol - e vai  lutar com o Leiria e com o Vitoria pela europa

Edu

Bem eu aposto aqui que, SE jogar, será uma surpresa para muitos e jogará bem. É um jogador que lhe reconheço capacidades. No final da época cá estarei se Deus quiser para confirmar as minhas expectativas.

JPG

Não ficará tapado no Rio Ave por.... aquele extremo rapido que agora não me lembro do nome?

Batistuta

Citação de: JPG em 27 de Janeiro de 2010, 17:52
Não ficará tapado no Rio Ave por.... aquele extremo rapido que agora não me lembro do nome?
bruno gama?

Lost_88

Bruno Gama

patm

Citação de: Edu_dv em 27 de Janeiro de 2010, 17:50
Bem eu aposto aqui que, SE jogar, será uma surpresa para muitos e jogará bem. É um jogador que lhe reconheço capacidades. No final da época cá estarei se Deus quiser para confirmar as minhas expectativas.
ele nunca na vida volta.

isso não faz sentido nenhum, começando claro pelo voltar pelo benfica, q va bem para longe. depois, dizes que é bom e q pode voltar e poes a hipotese de nem no rio ave jogar? se n jogar la q deixe o futebol!

JPG

Citação de: Batistuta em 27 de Janeiro de 2010, 17:53

tas a falar do helder barbosa?

Aquele gajo que joga na direita e é dos que mais faltas sofre no campeonato...

varreu-se mesmo o nome

sardao

Mas que notícia fantástica!

Já agora não se aceitam devoluções, que fique por lá.

patm

Citação de: Lost_88 em 27 de Janeiro de 2010, 17:53
Bruno Gama
n da p jogar os 2?

rkc

Então é desta que nos vai calar?

Deus Ex-Machina

Bruno Gama.

JPG

Citação de: Lost_88 em 27 de Janeiro de 2010, 17:53
Bruno Gama

esse mesmo!

Batistuta

mas o bruno gama costuma jogar como 2º avançado salvo erro

PORTUGUESE_GIANTS

Confesso que acho o mesmo k tu, não teve oportunidades no benfica...