CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

sete

Citação de: Saviolafication em 27 de Janeiro de 2010, 16:44
Citação de: sete em 27 de Janeiro de 2010, 16:36
os minhotos são irmãos do porco,vão jogar atraz
contra as outras equipas,mas aqui joga contra o Glorioso
O Paulo Sérgio não joga à defesa.

Sav1ola

Algum receio com este jogo... apesar de acreditar na vitória do Benfica nem que já estejamos nos descontos...

Mas como têm sido os últimos encontros contra eles... Não estou 100% confiante

foNNtes

Fdx estes últimos dois jogos na Luz com estes gajos esquece, é sempre em cima e os cabrões vão lá no contra-ataque e pimba! Temos mesmo que ganhar este jogo, força Benfica.

xXBENFICAXx

Enchermos o estádio é q era ,
para eles cagarem na cueca como cagou o porto haha :P
BENFICA SEMPRE  :slb2:

defacer

Citação de: Sav1ola em 27 de Janeiro de 2010, 17:03
Algum receio com este jogo... apesar de acreditar na vitória do Benfica nem que já estejamos nos descontos...

Tu tas é a ver se me dás uma úlcera...

Onac

Citação de: JNF em 27 de Janeiro de 2010, 15:52
Espero que seja o início da onda vermelha que nos leve ao título. :flagglorioso:
Já começou, amigo, já começou :)

Freire

Citação de: katso em 27 de Janeiro de 2010, 15:37
Alguem sabe explicar pq é que no piso 1 não ha lugares disponiveis? nao acredito que ja estejam todos vendidos pois até são dos mais caros....

Os bilhetes dos aniversários podem ser para Piso 1, levantei 4 para lá, não se jogava em casa faz tempo, deve haver muitos aniversariantes por lá.

mrfalcon

eu fui lá hoje buscar dois bilhetes e o homem da prossegur disse-me que já estavam garantidas mais pessoas para este jogo do que para o all-stars de segunda-feira, ou seja, mais de 50.000 está garantido!

quando fui lá já só havia disponíveis os "piores" (naquele estádio não há mesmo lugares maus) lugares do piso 0 (mas poucos) e dos pisos 3 (mas só superior e muito acima). comprei para a bancada coca-cola, piso 3, lugares inferiores e junto à central.

TuBaS

Pode não parecer, mas este jogo é importantíssimo. Com uma vitória, o título estará mais próximo. Até porque os próximos jogos são contra o Setúbal (F), Belenenses (C), Leiria (C), Leixões (F) enquanto o Sporting, Braga e FCPorto jogam entre si.

JNF

Citação de: Onac em 27 de Janeiro de 2010, 17:36
Citação de: JNF em 27 de Janeiro de 2010, 15:52
Espero que seja o início da onda vermelha que nos leve ao título. :flagglorioso:
Já começou, amigo, já começou :)

Na Luz ainda não vi lá grande coisa. Quando falo em onda vermelha na Luz é na casa dos 60 mil, não nos 50 mil.  :slb2:

ana_lopes2009

Sav1ola

Citação de: defacer em 27 de Janeiro de 2010, 17:34
Citação de: Sav1ola em 27 de Janeiro de 2010, 17:03

Tu tas é a ver se me dás uma úlcera...

;D

Vamos mesmo ter que estar muito mais concentrados nas bolas paradas... Porque de resto acho que seguramos bem o Guimarães, o pior são esses lances de 1ª bola à baliza, golo  :buck2:

O César está óptimo para o jogo, logo, menos uma preocupação.