Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

winteste

Citação de: Pedro Cruz em 27 de Janeiro de 2010, 19:15
Quando falo em descoberta quero referir-me ao seguinte: vimos, negociamos, compramos e ficamos com um jogador de Top sem praticamente ninguém saber!! Foi o melhor negócio do benfica do defeso!!
Ah ok.

RAFL

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 19:19
Citação de: RAFL em 27 de Janeiro de 2010, 19:17
Quando falo em descoberta quero referir-me ao seguinte: vimos, negociamos, compramos e ficamos com um jogador de Top sem praticamente ninguém saber!! Foi o melhor negócio do benfica do defeso!!
houve mais bons negocios, o javi e o saviola

houve mais algum? é que já vamos em 15 jogadores que no ano passado não estavam cá. Alguns comprados, outros que voltaram.
para mim este ano houve 3 excelentes negocios e 1 bom
excelente - ramires, javi, saviola
bom - Julio cesar (tenho esperança neste jogador)

os 3 de janeiro espero para ver

quanto ao resto...uns por falta de oportunidades outros por falta de qualidade, não estou a ver bons negocios....mas espero estar enganado.

patm

Citação de: RAFL em 27 de Janeiro de 2010, 19:27

houve mais algum? é que já vamos em 15 jogadores que no ano passado não estavam cá. Alguns comprados, outros que voltaram.

quanto ao resto...uns por falta de oportunidades outros por falta de qualidade, não estou a ver bons negocios....mas espero estar enganado.
eu tb diria q menezes e weldon foram bons negocios.
weldon pelo preço q foi e cumpriu claramente qd foi chamado, o mm do menezes

Ferrenho

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 19:16
Citação de: Ferrenho em 27 de Janeiro de 2010, 19:10
Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 19:01
Citação de: Pedro Cruz em 27 de Janeiro de 2010, 18:59
jogador brasileiro tem dificuldades em se ambientar ao futebol europeu..ainda bem que isso não sucedeu com o ramires!!

Jogador bom não tem dificuldades de ambientação.

Esta afirmação é extremamente redutora para a sua abrangência. Existem um sem números de bons jogadores brasileiros que custaram a "pegar". E não é só brasileiros. Também os há argentinos com essa dificuldade. O Lisandro por exemplo esteve 1 época inteira sem jogar e uma segunda época no banco e a entrar quando desse. Na terceira época foi o que se viu. O importante no meio disto tudo é manter altos os niveis animicos dos jogadores e dar muita motivação e trabalho. Mostrar que se acredita.

O Ramires é um caso excepcional de dedicação, trabalho árduo e querer vencer, talvez porque soube o que passou enquanto miúdo e sabe que só o futebol lhe pode dar uma vida mais descansada. Apenas um entre pouquíssimos têm esta mentalidade.

Na 1ª época fez 28 jogos e marcou 8 golos, a jogar a extremo... na 2ª época, quando dizes que andava no banco, fez 33 jogos e marcou 11 golos. Na boa época que dizem que fez, a unica a ponta de lança, posição dele, fez 36 jogos e 27 golos...

É tão mito o que se vai repetindo como os 2M pelo Wéldon.

Primeira época:
1528 Minutos jogados, 8 Jogos como suplente utilizado (7 golos, 0.27 Golos/Jogo)

Segunda época:
1564 Minutos jogados, 7 Jogos como suplente utilizado (8 golos, 0.32 Golos/Jogo)

Terceira época:
2340 Minutos jogados, nunca suplente utilizado (24 golos, 0.89 Golos/Jogo)

Quarta época:
2237 Minutos jogados, 3 Jogos como suplente utilizado (10 Golos, 0.36 Golos/Jogo)

Aí está a informação. Creio que confirma a minha teoria.

Menino do Côro

Afinal, vai ou não vai para o Rio Ave? Não cheguei a perceber.

RAFL

Citação de: patm em 27 de Janeiro de 2010, 19:33
Citação de: RAFL em 27 de Janeiro de 2010, 19:27

eu tb diria q menezes e weldon foram bons negocios.
weldon pelo preço q foi e cumpriu claramente qd foi chamado, o mm do menezes
Weldon não aquece nem arrefece....penso que o JJ não conta com ele, senão não iria buscar o Kardec e o eder luis....ia só buscar o kardec
Menezes quero estar enganado, mas acho que tem bons pés e excelente visão de jogo.....mas......muito lento, muito alheiado do jogo, sem muita garra.....se corrigir esses aspectos dou o braço a torcer

McGyver

rcoelho

Citação de: McGyver em 27 de Janeiro de 2010, 19:43
FINALMENTE

já foi?

espera pela confirmação.....  ;)

espero que vá e que faça uma boa 2ª volta porque encostado ninguém o vem buscar.

hmrkz

parece que rejeitou!!!

ainda nao e desta!

keeper16

espero bem que vá !!!
e espero pela confirmação

Carrega benfica

keeper16

Citação de: hmrkz em 27 de Janeiro de 2010, 19:46
parece que rejeitou!!!

ainda nao e desta!

onde vis-te ?

Special_Red

O bota-fora está difícil  >:(

Ru10

Então Balboa...??? ::bater:: :bah2:

el conejo

BURROOOOOOOOO.....................BURROOOOOOOOOOOO

este balboa ja se habitou a boa vidinha e agora nao quer outra coisa, mas pode ser que se lixe........................................ ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::