Votação para mudança de secção

Benfica Upfront

Citação de: JPG em 27 de Janeiro de 2010, 22:19
Citação de: Benfica Upfront em 27 de Janeiro de 2010, 22:09
Bom jogador, mas ainda-me lembro da novela quando queria sair do Benfica.

Além disso, nem era um grande jogador. O Luisao é que salvou a defesa toda naquelas anos.

Se vamos olhar a todas as novelas até o Simão esteve sentado num avião a caminho de Liverpool e com um pé no Valencia...

O RR não teria lugar no plantel actual, mas não sendo um fora-de-serie foi um bom jogador ainda por cima campeão, votei saudade

Mas o Simao nunca pressionou a sua saida, e até ficou no Benfica sem problemas depois de ter sentado no aviao que ia para o Liverpool. Além disso, foi o Benfica que estava a negoceiar com o Liverpool. O Ricardo queria sair e criou novelas por o Benfica nao ter aceito um pobre oferta de um clube que se chama Real Sociedad.

E Simao era mil vezes o jogador que o Rocha era. E isso, sim, é que conta.

Vitor_F

Citação de: Benfica Upfront em 27 de Janeiro de 2010, 22:22
Citação de: Vitor_F em 27 de Janeiro de 2010, 22:13
nao era um grande jogador?

eu lembro-me dos jogos dele e nunca, mas nunca saiu do campo sem dar tudo por tudo. que garra que este gajo tinha. nao vejo nenhum jogador neste plantel com tamanha vontade de ajudar o Benfica (sem tirar merito a ninguem mas o RR era grande)

como jogador nao era  um talento mas ate a defesa esquerdo (?) safava

pra mim

saudade

Mas isso estabelece um 'precedent' perigoso.

Agora, um gajo que nao tinha muito talento pode ser um 'Saudade' num clube como o Benfica?

Se eu jogava no Benfica eu dava muito mais em campo pelo este clube que o Ricardo Rocha deu, mas mesmo assim, isso nao muda o talento que esta' em causa.

E ainda pressionou o clube para deixa-lo sair. Ou é ex-funcionario ou ha' jogadores mediocres entre nomes como o Eusebio, Rui Costa, Chalana, etc, etc.

Para mim nao é o talento que decide se é saudade ou nao

o miguel e o M. Fernandes tinham um talento imenso mas saudade? nem ex funcionarios quanto mais..

a dedicaçao respeito e amor ao clube sao os valores principais

Vitor_F

ele quis sair para a real sociedade para poder jgar, coisa que nao estava a fazer no Benfica

Benfica Upfront

Concordo contigo em relacao ao Fernandes e Miguel.

Mas o que eu penso é que para ser Saudade no Benfica, o jogador em causa tem que ter um talento muito acima de média e um grande profissionalismo.

Mas pronto, é o que eu penso. :drunk:

sete

ismo

Vitor_F

Citação de: Benfica Upfront em 27 de Janeiro de 2010, 22:38
Concordo contigo em relacao ao Fernandes e Miguel.

Mas o que eu penso é que para ser Saudade no Benfica, o jogador em causa tem que ter um talento muito acima de média e um grande profissionalismo.

Mas pronto, é o que eu penso. :drunk:

são opinioes amigo
respeito a tua :)

VALEBEM

pcnunes

juro que hoje à tarde, embora não tendo votado, ainda ponderei em colocá-lo na "Saudade"...agora, depois de ter ficado brutalmente chocado quando constatei que Silvino doi para os ex-funcionários...era o que mais faltava o Silvino ir para ex-funcionário e o RR para Saudade...pelo menos, com o meu voto.

Vitor_F

lPhoenix

Haha! RR mediano... Viste-o jogar? Se sim, lembras-te como jogava o Luisão na altura?! Se não, nem vale a pena falarmos mais.

sergio82

Um jogador que não era um fora de serie mas deixava tudo em campo
:slb2: :slb2: :slb2:

Far(away)

Acho justo ser considerado Saudade. Sempre que representou o clube em campo, jogou sempre com raça e contribuíu e muito para o título, fazendo dupla com o Luisão. E eu não sou amnésico.

JPG

Citação de: lPhoenix em 27 de Janeiro de 2010, 22:48
Haha! RR mediano... Viste-o jogar? Se sim, lembras-te como jogava o Luisão na altura?! Se não, nem vale a pena falarmos mais.

e o RR jogou bastante tempo a DE.

Com as devidas distancias, se formos a ver os tempos do David Luiz a DE também não deixam grandes saudades

ismo

Epá, o Pringle também jogou sempre com raça, o JMP tinha Raça como apelido, eu proprio partiria aquilo tudo se vestisse aquela camisola, mas não ia deixar saudades nenhumas