CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

Rei

Riquelme_10

Ja comprei o meu de socio na terça-feira e ofereci um k tinha de oferta a outra pessoa, mas quero levar mais pessoal comigo.
Da para comprar mais um bilhete de socio para alem do meu, ou depois ha problemas para entrar no estadio?! :huh:

patriarca

CASA CHEIA !!

Adeptos contentes, vencedor à Vista, o Benfica !!

Rei

Espero bem que o Benfica consiga vencer este jogo, mas penso que vai ser dificil. :)

T1n0_SLB

eu vou, e não conheço ninguém aqui do site gostava e bebe uma minis com alguém aqui do site antes do jogo!

coyote5

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Janeiro de 2010, 22:05
Ja comprei o meu de socio na terça-feira e ofereci um k tinha de oferta a outra pessoa, mas quero levar mais pessoal comigo.
Da para comprar mais um bilhete de socio para alem do meu, ou depois ha problemas para entrar no estadio?! :huh:

acho que nao podes comprar com o teu cartao de socio, a pessoa ou compra como adepto ou nao pode entrar

el_mago

Mais uma vez se marcarmos na 1ª parte vamos golear.
Estou confiante que vão levar 3 ou 4 na bagagem.       :slb2:

mrfalcon

Citação de: Joäo em 28 de Janeiro de 2010, 21:51
Vai ser uma grande casa.
> 50000

o funcionário da prossegur da bilheteira disse-me ontem que a assistência para este jogo já tinha superado a do all-stars. tendo em conta que no jogo all-stars estiveram acima de 50.000 e que ainda há tempo para comprar bilhetes, eu aposto numa assistência a rondar os 60.000!!!

46Rossi

O horário é "simpático", é mesmo a pedir uma boa casa...

aguia_misteriosa

É para vencer!

Colectivo com individual certinho... Passes certeiros e quando tiver que ser uma acção individual, esta dê o resultado desejado! No entanto, haja autorização para tal. ;)

Já houve uma derrota, um empate, agora tem que sair uma vitória! :coolsmiley:

Desculpem-me lá os rivais e o seu valor...

Não os desculpo de perderem com o Rio Ave para Taça de Portugal!
Foi para isso que nos derrotaram? Dasse putos... Quem nos venceu, era para ir batendo o pé até à final com o xxx...

Agora não me venham com vontadinhas para nos lixarem na Luz de novo... >:(

Espero ver um bom jogo, um ambiente quente, sem escaldar em entusiasmos agressivos.

Vença o melhor e o melhor sejam os nossos.

E espero que TODOS saibam ganhar, empatar ou perder.

CHEGA DE MULTAS!

RECORDO AOS INTERVENIENTES DO JOGO( ATÉ AOS RIVAIS.), TODOS SOMOS ALVOS ABATER.
Não queiram ser bonecos nas mãos de certos pintaínhos enervados.
Que até são capazes de pedrejar carros que dizem ser deles, mas não os usam ahahha ;D
Manobras de diversão, de tentarem ser vitimas do que não são... >:(

JESUS, ABRA OS OLHOS, LEMBRE-SE QUE JÁ PERDEU COM O GUIMARÃES, em CASA, PORQUE SE ESQUECEU DE UTILIZAR A TEMPO QUEM DEVIA... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Eu avisei. :-X
Não se pode perder PONTOS COM NINGUÉM, NESTA SEGUNDA VOLTA. :tickedoff:

Desculpem lá rivais... :ashamed:

Quero ver golos perfeitos ;)

Toribas

ivo_ivo

comprei o kit socio no final do ano.

entreguei a prposta no inincio deste mes, mas ainda nao recebi o cartao de sócio.

será que posso utilizar o cartão provisório.

se alguem poder ajudar.

BC

Não. O cartão provisório não dá para nada . É só mesmo saber que te estás a fazer de sócio , de resto...

Em relação aos bilhetes só dá para comprar um por cada cartão de sócio como é óbvio.