Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Roy Kent

Vencedor da bandelete de ouro pelo Benfica?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nuno_Gomes

:huh:

Batistuta

Avizinham-se novos rumores acerca de uma possivel saida e o tópico vai aquecer.

Carrega Cartagena! Mas este é o Messi dos Balneários e vale pelo menos 5 milhoes, preço de amigo.

Marafado

BMSP

Ele vai acabar cá a carreira pronto é dado adquirido...

kroy wen

Citação de: FKS em 28 de Janeiro de 2010, 16:54
Citação de: Sav1ola em 28 de Janeiro de 2010, 16:47
Tem sido um bom suplente... mas nada que passe disso, de jogar os ultimos 15, 10 minutos.

Sempre que entra tem acrescentado algo ao futebol do Benfica.

exacto, vender ou emprestar o nuno gomes seria muito feio da nossa parte..pois ele foi dos poucos que ficou por cá quando isso tudo andava na lama...

e agora ja vejo pra i uns que kerem k ele se va embora..enfim

http://www.youtube.com/watch?v=x5ViP-1VUr0

http://www.youtube.com/watch?v=eQyiRQzrXok&feature=related

eu nunca me eskeci dakele beijo no simbolo de campeão...e ainda me lembro o quanto berrei nesses dois golos

fixe é a emoção do comentador...parecia que estava num enterro

BMSP

Roy Kent

só coloquei isso para verem o que escrevem sobre o capitão, mas há pessoal por aqui que é complicado perceber certas coisas.

Marafado

Quem não te conhece...............

S-Line

há comentários aqui que me fazem ter a vontade de imitar o Paulo Bento a falar." A mim...isto mete-me nojo"

ppfinder

Citação de: Far(away) em 28 de Janeiro de 2010, 17:01
Citação de: JNF em 28 de Janeiro de 2010, 16:56
Citação de: Far(away) em 28 de Janeiro de 2010, 16:51
Citação de: JNF em 28 de Janeiro de 2010, 16:45
Sim, muito útil.

Muito útil é o Coentrão.

Claro que sim, mas agora vai lá ver quantos golos e assistências tem o Nuno Gomes nos poucos minutos que jogou este ano.

O Weldon tal como o Nuno Gomes, também já foi útil. É para isso que fazem parte do plantel. Discordo é do grau de utilidade que enuncias.

Útil deve ser ter 5 Cardozos  (1 a jogar e 4 no banco). Ás vezes parece que andamos a falar de realidades diferentes.

Nuno Gomes é bastante útil. Se apenas existisse ele no plantel, aí ficava preocupado. Agora como opção e como transmissor da mistica é excelente.

Roy Kent

a mim também me mete nojo tanta coisa. Daqui a nada estão a dizer que fui eu que escrevi aquilo.

Marafado

Citação de: G-Man em 28 de Janeiro de 2010, 23:40
a mim também me mete nojo tanta coisa. Daqui a nada estão a dizer que fui eu que escrevi aquilo.
A mim não me espantava, ou não tivesses escrito aqui coisas piores.

gustavoF

Não sei porque tenho o feeling que se não conseguirmos resolver isto do Airton a tempo, em desespero de Causa, o Nuno irá ser vendido & emprestado

S-Line

Citação de: S-Line em 28 de Janeiro de 2010, 23:36
há comentários aqui que me fazem ter a vontade de imitar o Paulo Bento a falar." A mim...isto mete-me nojo"
Citação de: G-Man em 28 de Janeiro de 2010, 23:40
Tem lá calminha, não te enerves que isso faz-te envelhecer mais rápido e rugas são aos kilos.Como eu não te citei nem me dirigi a ti acho que não me deves arrastar para a conversa.Dei a minha opinião, como todos portanto nem te faças de vitima nem subas paredes pois dá mau reultado.Vá, somos todos adultos fui o último a chegar e opiniei como todos , vale o que vale.

Roy Kent

O linha s se não te quisesses arrastar para a conversa nem tinhas dito nada, não achas?