José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lonstrup

o Banfield é lixado, «ganhou» a corrida a vários clubes europeus...

vcart31

Oea aqui está a maior surpresa da época até agora... o schaffer foi dispensado... realmente era algo que aquando da sua contratação não se previa... aliás ele até tinha triunfado no poderoso gotemburgo... utilizando uma expressão de um saudoso jornalista poprtuguês... e esta hein!

sete

até que em fim vai jogar,e deixar uma vaga para o Airton

Didiman

Isto parece aquela propaganda entre blogs quem disse o quê em primeiro lugar...:)

Citação de: Didiman em 30 de Novembro de 2009, 09:40
O Schaffer a única coisa que tem é uma viagem no Natal para a Argentina e o bilhete para já é só de ida...

:tomates:

Edu

Desejo-te boa sorte Shaffer.
Apesar de não ser um dos preferidos do treinador, sempre teve um bom comportamento. Não é facil.

Bola7

Edu

Já que falas nisso...
De manha, no comboio, lembrei-me dos comentários do presidente, quando o a.pereira foi para o porto, a dizer qualquer coisa como: "contratámos um excelente DE, muito melhor que esse e que vai surpreender muita gente"

Já não me lembro bem, mas foi qualquer coisa assim.. Ora, quando são eles que se queimam a si próprios, só não vê quem não quer... Menos 2M, siga.

Bola7

Citação de: Edu_dv em 29 de Janeiro de 2010, 09:20
Já que falas nisso...
De manha, no comboio, lembrei-me dos comentários do presidente, quando o a.pereira foi para o porto, a dizer qualquer coisa como: "contratámos um excelente DE, muito melhor que esse e que vai surpreender muita gente"

Já não me lembro bem, mas foi qualquer coisa assim.. Ora, quando são eles que se queimam a si próprios, só não vê quem não quer... Menos 2M, siga.
como escrevi no meu blog...somos ricos...td bem...

Sempre Fiél SLB

tragam o Fábio Faria já em Janeiro

Bola7

Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Janeiro de 2010, 09:23
tragam o Fábio Faria já em Janeiro
tarde de mais..e além de mais não tem shotaque...

Americano69

Citação de: Bola7 em 29 de Janeiro de 2010, 09:17
Responsabilidades? :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Pelo menos este durou mais 6 meses que o novo Maicon.

Bola7

Thunderboy

Citação de: Didiman em 29 de Janeiro de 2010, 09:09
Isto parece aquela propaganda entre blogs quem disse o quê em primeiro lugar...:)

Citação de: Didiman em 30 de Novembro de 2009, 09:40
O Schaffer a única coisa que tem é uma viagem no Natal para a Argentina e o bilhete para já é só de ida...

:tomates:
Adivinho ;)

Edu

O Patric ao menos tinha alguma reputação no brasil. Já tinha ouvido falar dele.
O Shaffer, que ainda assim comprovou ser bem melhor que o Patric, era mesmo um desconhecido. Pelo menos para mim.
Ora quando se dá 2M por um desconhecido da Argentina, tendo o alonso a custo 0 no nosso país e que já o conheciamos, ainda para mais depois das palavras do nosso presidente, então não é de um gajo ficar mesmo chateado?

Espero bem que venha um reforço para essa posição. Entenda-se por reforço um bom lateral... só para variar um bocadinho. Sim porque se o Shaffer saiu e se o Keirrison sair, é claro que vai entrar um DE.

Pedro

Os gajos do ''O JOGO'' são mesmo burros , dizem que foi emprestado ao Banfield e uns furos abaixo dizem
Shaffer | Negoceia a saída  Nas próximas horas deverá concretizar-se a sua saída da Luz por empréstimo. O lateral-esquerdo está a negociar com o Saint-Étienne, Osasuna, Banfield, Corunha e Metalist.

http://www.ojogo.pt/26-29/artigo845129.asp  :boxing: :estrelas: