José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Thrain

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2010, 12:41
Ele também mostrou muitas deficiências tácticas...e a defender era bem fraquinho.
Foi uma má contratação!

Talvez o facto do Jesus te-lo retirado da equipa quando estava a jogar bem tenha contribuído para isso!Nunca percebi essa decisão...depois concordo que quando voltou fez más exibições.Não sei até que ponto tenha ficado desmotivado e sem confiança.Ele ainda é jovem e pode progredir...se é para ir buscar sul-americanos e depois não lhes dar tempo de adaptação ao ritmo do futebol europeu então que se contrate só por cá!

Americano69

Citação de: trainmaniac em 29 de Janeiro de 2010, 13:22
Quando aqui disse quando ele foi contratado que não percebia como o tinham ido buscar, e que era evidente que nunca ia dar nada porque ele nunca foi nada, quase me arrancaram a pele. Mas enfim, era evidente para todos menos para quem não o conhecia já. O que estranho uma vez mais é que se gastem 2M€ sem se conhecer o jogador.

Espero que ao empréstimo se suceda a venda.

Ontem andei a ver os comentários antigos e reparei que foste o primeiro a afirmar que o conhecias e que era uma má compra. Pena é que quem é princepescamente pago para ver melhor que tu não tenha constatado isso.

Slatz

fmb

mais 2 milhões para o lixo....ano após ano, flops destes são contratados como se fossem autênticos achados e passados meses(ou dias no caso do Patric), são postos a andar com uma pinta do catano... que raio de gestão esta de comprar 10 para acertar em 4 ou 5!!!

Thrain

Então e agora...ficamos só com o César Peixoto para a lateral esquerda? :o

pedro982

Citação de: Thrain em 29 de Janeiro de 2010, 13:36

nem que tivesses o Maxwell do Barça, ou o Zhirkov do Chelsea o CP deixava de ser titular com o JJ, a n ser que preferisse o Coentrão para a equipa ser mais ofensiva ainda... e surpreender o adversário...

Joga Bonito

Não. Vem aí outro...

Panza falou!

Denim

Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2010, 13:39

Não. Vem aí outro...

Panza falou!
Tou mais descansado então!! :)

Zaratustra

Não. Vem aí outro...

Panza falou!
eu acredito no panza pq ate agr tem sido certinho tudo o que diz, mas penso que uma vez q n colocamos o keirisson n ha DE para ninguem

Thrain

Cá para mim vão buscar o Sílvio.

Fly 13

Joga Bonito

Citação de: Zaratustra em 29 de Janeiro de 2010, 13:42

Não. Vem aí outro...

Panza falou!
eu acredito no panza pq ate agr tem sido certinho tudo o que diz, mas penso que uma vez q n colocamos o keirisson n ha DE para ninguem

Pois tem. O Éder Luiz que o diga :)

zerocool

Citação de: Thrain em 29 de Janeiro de 2010, 13:43
Cá para mim vão buscar o Sílvio.
mandar um barrete embora, para ir buscar outro....deus me livre!!!!!

trainmaniac

Citação de: Americano69 em 29 de Janeiro de 2010, 13:32
Citação de: trainmaniac em 29 de Janeiro de 2010, 13:22
Quando aqui disse quando ele foi contratado que não percebia como o tinham ido buscar, e que era evidente que nunca ia dar nada porque ele nunca foi nada, quase me arrancaram a pele. Mas enfim, era evidente para todos menos para quem não o conhecia já. O que estranho uma vez mais é que se gastem 2M€ sem se conhecer o jogador.

Espero que ao empréstimo se suceda a venda.

Ontem andei a ver os comentários antigos e reparei que foste o primeiro a afirmar que o conhecias e que era uma má compra. Pena é que quem é princepescamente pago para ver melhor que tu não tenha constatado isso.

É essa a minha revolta... quem tem poder de decisão e é muito bem pago para isso, não vê coisas que um gajo qualquer sem compromissos vê em meia dúzia de jogos...