José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

brigadeiro

Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2010, 23:45
Citação de: tiagocc em 29 de Janeiro de 2010, 23:30
Não percebo mesmo....

Vou ter saudades daqueles cruzamentos...

dos adversários nas costas dele?
heheheheheheheh

banbino

Não percebo mesmo....

é ridicula a imagem que voces estao a criar do shaffer, mas tudo bem fiquem lá com a razao que pouco me importa.

rkc

Citação de: banbino em 29 de Janeiro de 2010, 23:47
Não percebo mesmo....

é ridicula a imagem que voces estao a criar do shaffer, mas tudo bem fiquem lá com a razao que pouco me importa.

Não é razão. é opinião. Para mim Shaeffer é um buraco.

E CP igual!

leather

Que tenha sorte e possa jogar e mostrr o valor que aqui não conseguiu.
Eu não acho que ele seja assim tão mau, mas como diria o nosso treinador não é um supersumo.lol.

Tem muitas lacunas  defender e não evoluiu nesse aspecto o suficiente para dar garantias.
A juntar a isso, não consegue fazer 1 para 1 a atacar, faz os cruzamentos sem ir à linha e teve 3 u 4 bons cruzamentos, mas não mais do que isso..

As entradas de carrinho depois do adversário passar deixavam qulquer um com os cabelos em pé.

Todavia, o O C.Peixoto, não é solução, pois melhor na posse, melhor no 1 para 1, bem a cruzar, melhor a defender quando chega.
Falha muitos passes e é lento, muito lento a recuperar, obriga o david a fazer a dobra e muitas vezes falta porque ele não está lá!

Precisamos de 1 defesa esquerdo de qualidade, mas esta é das posições onde escasseam bons jogadores a nível mundial...por isso são muito caros!

PablitoAimar

Espero que brilhes na argentina shaffer!

Vai vir outro lateral esquerdo entao nao?

Batistuta

brigadeiro

Citação de: PablitoAimar em 30 de Janeiro de 2010, 01:03
Espero que brilhes na argentina shaffer!

Vai vir outro lateral esquerdo entao nao?
é bem provavel que sim,mas antes de faze lo teria se que dispensar algum ,o keirisson parece o mais logico

O Coiso

Citação de: Batistuta em 30 de Janeiro de 2010, 02:00
será que vem esse tal monzon?

Não sei se é esse que vem, mas alguém terá que vir.

Não me passa pela cabeça fazer a segunda volta com Fábio Coentrão e David Luiz como segundas escolhas para a posição de lateral esquerdo... seria um erro de todo tamanho...

Sav1ola

Citação de: O Coiso em 30 de Janeiro de 2010, 03:38
Citação de: Batistuta em 30 de Janeiro de 2010, 02:00
será que vem esse tal monzon?

Não sei se é esse que vem, mas alguém terá que vir.

Não me passa pela cabeça fazer a segunda volta com Fábio Coentrão e David Luiz como segundas escolhas para a posição de lateral esquerdo... seria um erro de todo tamanho...

Também fizeste a 1ª mão e não foi assim tão negativo...

sardao

Tem é de vir alguém BOM. Defesas esquerdos temos, são é fracos. Se for para vir Shaffer's deixem-se estar, não estourem mais dinheiro.

::ZEBODA::

É complicado arranjar um D.E. de grande nível, por mim iamos buscar o Evaldo é o melhor em Portugal de longe, deve ser caro mas vale a pena. Como segunda linha o Silvio.

nightcrowler

desde o inicio toda a gente torceu o nariz.

inclusive o king disse logo que lhe parecia uma segunda opçao. contudo vieram aqueles 2 videos do youtube e tudo mudou de opinião.

é um daqueles casos. como é que alguém que não se destaca por aí além no campeonato argentino numa equipa média vem parar ao benfica?
aliás, consta-se que quando chegou ao benfica, o jesus disse logo que patric e shaffer estavam fora, que não tinham as condições necessárias para jogar no benfica.

o patric, o shaffer e o edcarlos para mim são verdadeiros case studies de jogadores que chegaram ao benfica sem saber ler nem escrever

gustavoF

Pattric e Shaffer a pedir a benção de Jesus a quando da chegada ao clube as anti áreas é a flatulencia do porco mor

Far(away)

Estou para ver onde o Banfield tem 4 M para cobrir a claúsula de opção, caso fiquem satisfeitos com o jogador é claro.

Prevejo que andará de empréstimo em empréstimo, como uns e outros.

Benfiquismo

Fiquei com pena bem trabalhado podia dar um bom lateral