Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

brigadeiro

Citação de: Royal_Flush em 29 de Janeiro de 2010, 20:16
sinceramente não desgosto do weldon.
Mas se surgir um bom negócio vende-se.
Nem mais!!!!

fredboss

O que será um bom negocio para um jogador de 30e tal anos e só com mercado no Brasil.. 500m€?  Não percebo se quer porque está nesta situação..
Apesar disto me parecer muito simples, o Benfica anda a comprar jogadores novos que se possam valorizar, no actual momento muito positivo deste novo benfica, para os poder vender por um valor maior, ou ate inflacionado.. mas nao tenho a certeza que será o mais correcto, enfim...

nightcrowler

se com a vinda do eder luiz deixa de ter espaço... com o jara adeus mesmo.

como duvido que alguém pague por ele, a questão é mesmo a quem vamos emprestá-lo...

Sav1ola

Se algum dos dois novos avançados comprometer em algum aspecto... lá volta ele aos convocados  :whistle2:

A ®

Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2010, 19:30
Arrumado.

Tchau cara, assim já não quero a tua camisola pá.

Vi o teu post num tópico qualquer do fórum em que citavas algumas frases de mentes famosas relativas ao humor humano...
Agora prestando mais atenção aos teus posts entendo porquê...

Benfiquismo

rkc

Citação de: Aelton_sv em 30 de Janeiro de 2010, 06:26
Arrumado.

Vi o teu post num tópico qualquer do fórum em que citavas algumas frases de mentes famosas relativas ao humor humano...

Por acaso era resposta a outro user, mas já agora, porquê?

sculpture

bom, la vou papar o jantar ao meu amigo...sempre disse que no total nao fazia 15 jogos...ta quase...
o que vale é que no final da temporada, isto se nao for antes...ja ca nao ta...

A ®

Citação de: rkc em 30 de Janeiro de 2010, 10:34
Citação de: Aelton_sv em 30 de Janeiro de 2010, 06:26
Arrumado.

Por acaso era resposta a outro user, mas já agora, porquê?

Nao foi por mal, e para explicar, vi o post e tava fora do contexto prestei mais atenção aos teus posts e por isso disse isso. Basicamente o que queria dizer é que utilizas o humor como a tua imagem de marca, e isso é algo bom que aplaudo.  :amigo:

Batistuta

então não era este que ía sair?  :whistle2:

não faria sentido porque ele e o Eder Luiz são jogadores muito diferentes pelo que eu tenho visto

Strata

O homem até correspondeu quase sempre que foi chamado. A mim surpreendeu-me pela positiva. Não é craque nenhum mas é um jogador com características muito utéis para as 2ªs partes. Gostava que cá ficasse. Não sei é o que pensará o jogador: o Jesus convence-o a vir para o Benfica, o rapaz vem e não decepciona (acho que bem pelo contrário), e passado nem 6 meses já tem guia de marcha. Não percebo, sinceramente...

cwally

Citação de: Strata em 02 de Fevereiro de 2010, 11:51
O homem até correspondeu quase sempre que foi chamado. A mim surpreendeu-me pela positiva. Não é craque nenhum mas é um jogador com características muito utéis para as 2ªs partes. Gostava que cá ficasse. Não sei é o que pensará o jogador: o Jesus convence-o a vir para o Benfica, o rapaz vem e não decepciona (acho que bem pelo contrário), e passado nem 6 meses já tem guia de marcha. Não percebo, sinceramente...
pois eu também nao consigo perceber isso...

Becken

Tirando agressoes  ;D ;D. Vemos o Futebol da mesma maneira...

winteste

Tem brinquedos novos agora.

fmb

ainda bem que não saíu.... veremos se daqui a uns jogos, não volta a 3ª opção para o ataque!!!