Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

WRT21

Que jogao ate a expulsao!
Grande Carlos

uezor

tb nao sou grande fã do carlos martins mas hoje reconheço-lhe o mérito dos dois golos marcados q nos deram a vitória.

mas claro, como é característico do c. martins, depois de uma boa exibição tinha q a estragar de alguma maneira.

e espero q o Jesus dê-lhe ordens para falar menos em campo, é q jogar com alguem assim é complicado, apesar de hoje até ter corrido bem.

Elvis the Pelvis

Do Carlos Martins digo o que sempre disse, ainda era ele jogador do Sporting. Um jogador muito talentoso, mas com uma cabeça de vento. Tem muita qualidade técnica, é raçudo, pena é ter atitudes infantis com bastante frequência. Hoje foi mais um exemplo disso mesmo.

sergio.fil25

ai seu caralhão, tinhas que ser expulso, não te chegava já os dois golos marcados  :bow2:

AG

Citação de: de Maistre em 30 de Janeiro de 2010, 21:45
Dois grandes golos, sim senhor. Tenho de dar a minha mão à palmatória.

É pena que continue sem grande cabeça e fôsse expulso infantilmente.
Apesar disso, deu 3 pontos ao Benfica. Nada mau.

L3GEND

Pode ser arruaceiro, inconstante, inconsequente, impulsivo, pode ser o que quiserem, mas a sua garra, determinação, e entrega pelo Simbolo do GLORIOSO é mais do que suficiente para eu o admirar imenso!!

GRANDE CM!

zikoli

n ha mas nem meio mas grandes golos e vitoria merecida boa carlos( akele k dizem ser meu irmao gemeo)

No Code

Resolveu o problema bicudo que tinhamos com 2 grandes golos...grande jogo que fez, pena ter feito aquela burrice na expulsão, borrou a pintura toda.

Vai fazer falta para o jogo com o Leiria.

Pedro Cruz

Os meus parabéns ao Carlos Martins pela exibição e pelos golos marcados!!! Sempre vibro com os golos do Benfica, mas quando é o Carlos Martins vibro ainda mais, pois o Carlos Martins é meu conterrâneo!!! Força Carlos Martins!!!  E aquele 3º golo é espectacular!!! Deixo-vos uma questão: qual a diferença entre o lance que deu a expulsão do Carlos Martins e o lance em que o Moreno toca a bola com a mão ?? Pois é o madeirense trazia a lição bem estudada, mas lixou-se!!! Os nossos jogadores foram bravos e vencemos!!!

wolfwood

Bom jogo do Carlos Martins hoje, dois excelentes golos mas muito infantil na forma como foi expulso.

Ricazz

Grande jogo do CM, com dois excelentes golos. :bow2: :bow2:
Pena a expulsão.

Joaoac

Durante o jogo era uma merda no final já é  bom...

Berna®

O que foi aquilo com o Cardozo?

Covenant

O homem que faz muito bem esparguete, hoje esteve sublime... Até à expulsão que era bem escusada! Mas pronto, é isto Carlos Martins.

Obrigado por estes 3 pontos suaditos, contra o Vitória "só corremos contra o Benfica" de Guimarães.

Citação de: Berna® em 30 de Janeiro de 2010, 22:10
O que foi aquilo com o Cardozo?
Segundo o próprio "vontade de ganhar, vontade de ser campeão"

cosmedam