Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Jonex

Da mesma maneira que se começa com o processo de culpabilização, é ridiculo resumir tudo a um jogador.

Far(away)

Citação de: flip69 em 30 de Janeiro de 2010, 21:56
Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2010, 21:54
Citação de: Jonex em 30 de Janeiro de 2010, 21:52
Citação de: Hordric em 30 de Janeiro de 2010, 21:51
Citação de: flip69 em 30 de Janeiro de 2010, 21:47
Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2010, 21:44
Citação de: flip69 em 30 de Janeiro de 2010, 21:38
Mas o gajo aparece sozinho a frente dele e o principal erro é o dele ao não conseguir defender a bola.

Como ia defender a bola com os cotovelos encolhidos?

Difícil...
Olha eu quando vi o Assis até me assustei e disse fdx entra por ali dentro depois em repetições viraram-se para a forma que ele se fez ao lance mas no inicio 90% disse fdx que falha uma auto-estrada.
É espantoso como com o quim, todas as bolas são difíceis...
É espantoso é como o Quim é saco para toda a porrada...

Espantoso é como fechas os olhos a erros de amador. É isto, o agarrar bolas com os punhos fechados, o formar barreira e cobrir o ângulo da mesma em vez do contrário, enfim erros que nem de principiante são.
Nem parece que estamos felizes com a vitória e com os lagartos a 15 pontos.

O que isso tem a ver com o que estou a dizer sobre o erro técnico de Quim?

Pensava que sabias separar as coisas.

Slatz

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Janeiro de 2010, 21:58
Espantoso como uma bola que vai à figura é um remate difícil...

É como na maior parte do penaltis, a bola vai à figura mas o Gr atira-se para um dos lados.

joaonunes

Citação de: Slb-Ag em 30 de Janeiro de 2010, 21:45
Citação de: Jonex em 30 de Janeiro de 2010, 21:40
Tudo se resume ao Quim, enfim...
1 remate, 1 golo, má abordagem ao lance. A culpa é do Nuno Assis.

Não devemos ter visto o mesmo jogo. Só um remate? Só no fim foram dois remates isolados do Roberto.

Pedro84

Citação de: TJSF em 30 de Janeiro de 2010, 21:57
Agora já se começa o processo de desculpabilização do Quim?  já vi este filme, agora começa a dizer que nao teve culpas e que fez 2 grandes defesas.

A culpa foi dos que deixaram o Nulo Assis rematar...  ;D

Tr - 17

Citação de: uezor em 30 de Janeiro de 2010, 21:57
é impressão minha ou ele encolheu-se no golo sofrido?

Infelizmente.. Ficou mal na figura. Enfim. Depois lá se redimiu, mas pronto.
Esteve mal no golo.  :estrelas:

vcart31

Para mim hoje a culpa do goplo foi do javi... pois ele estava a fazer bem a compensação ao luisão que tinha saido ao douglas e depois o Javi quis ir fazer o 3-1 ao portador da bola, penso que o J. Alves e a bola e o N. Assis entraram onde ele deveria estar, ao querer fazer o 3 - 1 cometeu um haraquiri...

Em relação ao quim o normal... bem entre postes... mal nos cruzmentos e nas reposições com o pé...

Far(away)

Citação de: Jonex em 30 de Janeiro de 2010, 21:58
Da mesma maneira que se começa com o processo de culpabilização, é ridiculo resumir tudo a um jogador.

Tu estás com a mania da perseguição e com a teoria da vitimização do Quim. Eu falo-te no erro técnico no golo do Vitória e tu vens com esses argumentos vãos. E contrapores ao que disse?

Espera já o fizeste, não podia fazer muito mais.

Jonex

Citação de: aguia imperial em 30 de Janeiro de 2010, 21:58
Citação de: Jonex em 30 de Janeiro de 2010, 21:50
Citação de: Slb-Ag em 30 de Janeiro de 2010, 21:45
Citação de: Jonex em 30 de Janeiro de 2010, 21:40
Tudo se resume ao Quim, enfim...
1 remate, 1 golo, má abordagem ao lance. A culpa é do Nuno Assis.
Mas o Guimas só fez um remate????

na primeira parte foi
mas isso quer dizer que não sofre golos no 1º remate? se tivesse sido o ultimo remate então já não tinha culpa.

Rick84

Nem mais, o que é engraçado é que este critério é somente para os menos queridos dos adeptos, porque as vedetas jogando bem ou jogando mal ficam sempre bem vistas.

andre_diogo

O único erro que cometeu nos últimos jogos. Espero que não volte a sofrer destes.

redbullstar

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Janeiro de 2010, 21:59
Citação de: TJSF em 30 de Janeiro de 2010, 21:57
Agora já se começa o processo de desculpabilização do Quim?  já vi este filme, agora começa a dizer que nao teve culpas e que fez 2 grandes defesas.
A culpa foi dos que deixaram o Nulo Assis rematar...  ;D
se viste o jogo como acredito que sim,nao tenhas duvidas que é mais culpa de quem deixa o joao alves fazer o passe e estavam 3 jogadores do benfica a volta dele,do que do quim,foi um remate a queima roupa.

Slatz

No golo sofrido a culpa deve ser repartida por vários elementos, não se deve culpa apenas o Quim.
A defesa não este propriamente muito bem na jogada do golo.

Jonex

Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2010, 22:00

Tu estás com a mania da perseguição e com a teoria da vitimização do Quim. Eu falo-te no erro técnico no golo do Vitória e tu vens com esses argumentos vãos. E contrapores ao que disse?

Espera já o fizeste, não podia fazer muito mais.
Não é mania é um facto, não são argumentos vãos, já disse o que achei do golo em mais do que 1 post mas tu queres ver o teu lado então eu vejo o meu.

Pedro84

Citação de: Slatz em 30 de Janeiro de 2010, 21:59
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Janeiro de 2010, 21:58
Espantoso como uma bola que vai à figura é um remate difícil...

É como na maior parte do penaltis, a bola vai à figura mas o Gr atira-se para um dos lados.

Muito, mas mesmo muito diferente.