Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: Jonex em 30 de Janeiro de 2010, 22:03
Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2010, 22:00
Citação de: Jonex em 30 de Janeiro de 2010, 21:58
Da mesma maneira que se começa com o processo de culpabilização, é ridiculo resumir tudo a um jogador.

Tu estás com a mania da perseguição e com a teoria da vitimização do Quim. Eu falo-te no erro técnico no golo do Vitória e tu vens com esses argumentos vãos. E contrapores ao que disse?

Espera já o fizeste, não podia fazer muito mais.
Não é mania é um facto, não são argumentos vãos, já disse o que achei do golo em mais do que 1 post mas tu queres ver o teu lado então eu vejo o meu.

Desculpa, aquilo que estás a fazer é fechar os olhos a um erro de amador, mas tudo bem, é a tua opinião.

flip69

Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2010, 21:58
Citação de: flip69 em 30 de Janeiro de 2010, 21:56
Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2010, 21:54
Citação de: Jonex em 30 de Janeiro de 2010, 21:52
Citação de: Hordric em 30 de Janeiro de 2010, 21:51
Citação de: flip69 em 30 de Janeiro de 2010, 21:47
Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2010, 21:44
Citação de: flip69 em 30 de Janeiro de 2010, 21:38
Mas o gajo aparece sozinho a frente dele e o principal erro é o dele ao não conseguir defender a bola.

Como ia defender a bola com os cotovelos encolhidos?

Difícil...
Olha eu quando vi o Assis até me assustei e disse fdx entra por ali dentro depois em repetições viraram-se para a forma que ele se fez ao lance mas no inicio 90% disse fdx que falha uma auto-estrada.
É espantoso como com o quim, todas as bolas são difíceis...
É espantoso é como o Quim é saco para toda a porrada...

Espantoso é como fechas os olhos a erros de amador. É isto, o agarrar bolas com os punhos fechados, o formar barreira e cobrir o ângulo da mesma em vez do contrário, enfim erros que nem de principiante são.
Nem parece que estamos felizes com a vitória e com os lagartos a 15 pontos.

O que isso tem a ver com o que estou a dizer sobre o erro técnico de Quim?

Pensava que sabias separar as coisas.
Sinceramente o gajo remata da marca do penalti isolado e culpam o Quim por não conseguir defender a bola há situações que vocês têm razão agora desgastam muito a conversa quando ficam obcecados e querem levar a avante a vossa ideia em todas as situações.

Far(away)

Citação de: flip69 em 30 de Janeiro de 2010, 22:05
Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2010, 21:58
Citação de: flip69 em 30 de Janeiro de 2010, 21:56
Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2010, 21:54
Citação de: Jonex em 30 de Janeiro de 2010, 21:52
Citação de: Hordric em 30 de Janeiro de 2010, 21:51
Citação de: flip69 em 30 de Janeiro de 2010, 21:47
Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2010, 21:44
Citação de: flip69 em 30 de Janeiro de 2010, 21:38
Mas o gajo aparece sozinho a frente dele e o principal erro é o dele ao não conseguir defender a bola.

Como ia defender a bola com os cotovelos encolhidos?

Difícil...
Olha eu quando vi o Assis até me assustei e disse fdx entra por ali dentro depois em repetições viraram-se para a forma que ele se fez ao lance mas no inicio 90% disse fdx que falha uma auto-estrada.
É espantoso como com o quim, todas as bolas são difíceis...
É espantoso é como o Quim é saco para toda a porrada...

Espantoso é como fechas os olhos a erros de amador. É isto, o agarrar bolas com os punhos fechados, o formar barreira e cobrir o ângulo da mesma em vez do contrário, enfim erros que nem de principiante são.
Nem parece que estamos felizes com a vitória e com os lagartos a 15 pontos.

O que isso tem a ver com o que estou a dizer sobre o erro técnico de Quim?

Pensava que sabias separar as coisas.
Sinceramente o gajo remata da marca do penalti isolado e culpam o Quim por não conseguir defender a bola há situações que vocês têm razão agora desgastam muito a conversa quando ficam obcecados e querem levar a avante a vossa ideia em todas as situações.

É uma questão de perspectiva. Tu desvalorizas o que aconteceu face ao resultado, eu não me deixo enganar por ele. Fosse o ano passado e duvido que tivéssemos ganho este jogo, e aí queria ver o que por aqui se escreveria.

Eu analiso as coisas para além do resultado, nos pormenores.

Jonex

Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2010, 22:04
Citação de: Jonex em 30 de Janeiro de 2010, 22:03
Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2010, 22:00
Citação de: Jonex em 30 de Janeiro de 2010, 21:58
Da mesma maneira que se começa com o processo de culpabilização, é ridiculo resumir tudo a um jogador.

Tu estás com a mania da perseguição e com a teoria da vitimização do Quim. Eu falo-te no erro técnico no golo do Vitória e tu vens com esses argumentos vãos. E contrapores ao que disse?

Espera já o fizeste, não podia fazer muito mais.
Não é mania é um facto, não são argumentos vãos, já disse o que achei do golo em mais do que 1 post mas tu queres ver o teu lado então eu vejo o meu.

Desculpa, aquilo que estás a fazer é fechar os olhos a um erro de amador, mas tudo bem, é a tua opinião.
Vamos la ver uma coisa Far(away) eu não nego que o Quim podia ter feito melhor, agora também tenho de ver o lance como ele foi, 3 defesas nossos ficaram a ver jogar, Nuno Assis faz um bom remate a cerca de 2 3 metros com trajectória enviesada, foi isto o que se passou. Agora tu chamas erro de amador eu não concordo, por isso dei o exemplo do Cardozo.

Jonex

Outra coisa que me deixa fulo é dizerem que tivessemos empatado a culpa era do Quim, e os lances de golo que falhamos são culpa do quim? os gajos podem falhar 5 ocasiões de golo o Quim pode falhar uma...

Far(away)

No pasa nada. Ganhamos, encobre-se todos os erros.

Covenant

No lance do golo, até parece que se desviou da bola...

Preferia o Júlio a titular...

TJSF

Estavamos a ganhar 1-0, se nao fosse esse golo ganhavamos sem complicações, sofreu o golo e obrigou a equipa a correr atrás do resultado.
Se houver coragem, ele salta fora já na quarta feira.

Brave Heart

No lance do golo teve medo da bola e desviou-se... >:(

Mephisto

Citação de: Covenant em 30 de Janeiro de 2010, 22:13
No lance do golo, até parece que se desviou da bola...

Preferia o Júlio a titular...

Apoiado...

Jonex

e esconde-se o mérito que tem tido.

força Benfica

fez uma grande defesa no inicio da segunda parte

WRT21

já começa a transparecer mais confiança!
Força Joaquim

Far(away)

Mas eu dou-lhe o mérito quando o tem Jonex. Agora não me parece que tu faças o contrário.

Desculpabilizas sempre os seus erros, e isso para mim, desculpa dizer-te, é falta de exigência.

fred_cardozo7

esta de volta o melhor quim...