Franco Jara

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

MxPxFx

Muito boa sorte já agora!!!

joaombcunha

Citação de: VanBasten em 30 de Janeiro de 2010, 23:57
Montmerde tambem a caminho da Luz?
e tu estás a caminho de uma transformação genética...para palerma.

Thrain

Não vi jogos suficientes para ter uma ideia concreta do seu valor.5 milhões é puxado...espero que seja craque.

Ferrenho

joaombcunha, entrada a pés juntos pá! 3 posts 3 entradas! :-X

Becken

Citação de: joaombcunha em 31 de Janeiro de 2010, 00:13
Citação de: VanBasten em 30 de Janeiro de 2010, 23:57
Montmerde tambem a caminho da Luz?
e tu estás a caminho de uma transformação genética...para palerma.
Olha outro.... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

lonstrup

Citação de: Ferrenho em 31 de Janeiro de 2010, 00:17
joaombcunha, entrada a pés juntos pá! 3 posts 3 entradas! :-X
se fosse um jogador do folcuporto ainda se safava.

Lucky_Luke

Deve haver pessoas que têm orgamos ao entrar em picardias sórdidas e prenhes de português vernáculo.
Parecem que fazem gala nisso. Sinceramente, e não me quero armar em Sigmund Freud, mas se houver melhor explicação que esta haja alguém que a dê.

lonstrup

eu, apesar de nunca ter visto jogar este Jara e não o conhecer pessoalmente, acho que nos vai dar muitas alegrias. pelo entusiasmo que algumas personagens do forum que considero saberem mais disto do que eu demonstram pelo rapaz, acho que a coisa vai ser boa. e acho que ele também é benfiquista.

Il Capitano

Benfiquista desde pequenino.

Gog

Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2010, 00:20
eu, apesar de nunca ter visto jogar este Jara e não o conhecer pessoalmente, acho que nos vai dar muitas alegrias. pelo entusiasmo que algumas personagens do forum que considero saberem mais disto do que eu demonstram pelo rapaz, acho que a coisa vai ser boa. e acho que ele também é benfiquista.

um individuo de 21 anos, que acaba de jogar pela selecção argentina, nem que seja só por isso, é à partida um bom negócio financeiro....esperemos que o seja desportivamente também

Ferrenho

Vi-o jogar ontem... Aquela equipa dele...meu deus. Pontapé para a frente e fé em Jara. O rapaz quando vier para cá e vir que tem apoio na frente até vai parecer outro.

andre_04_SLB

Citação de: Gog em 31 de Janeiro de 2010, 00:22

um individuo de 21 anos, que acaba de jogar pela selecção argentina, nem que seja só por isso, é à partida um bom negócio financeiro....esperemos que o seja desportivamente também

Atenção que jogaram pela selecção SÓ jogadores a actuar na Argentina. Isso pouco diz. O Jara é realmente um grande jogador e eu desafio quem o conhece a apontar-me um ponto mais fraco... é incrível, um jogador muito forte!

Ferrenho

Nos dias que correm, como maaradona lá sentado no banco, quase nem se pode levar muito a sério os recentes internacionais. Contudo, este tem mesmo valor!

lonstrup

pá, desde que entrou o Maradona que a chegada à selecção ganhou um outro significado, que não é necessariamente positivo. mas os jogadores não têm a culpa naturalmente.

LCBrito

Citação de: Il Capitano em 31 de Janeiro de 2010, 00:22
Benfiquista desde pequenino.

Com o tempo vai aprender a ser benfiquista.