Franco Jara

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

ele é parecido com o lisandro,com o tevez,com o aguero  :whistle2:

nao será mais fácil dizer que eles sao todos "parecidos" como avançados?!?
sinceramente acho os todos identicos na maneira de jogar

sao o protótipo de avançados argentinos

já em portugal o nosso protótipos sao "postigas"  :-X

atençao que nao estou a criticar ninguém

Devil1

O que eu sei é que fizemos muito bem em contrata-lo agora... poupam-se novelas e cabelos brancos no verão. Este já cá canta.

Diogo Brito

Parecido com Lisandro, Tevez e Aguero ? O rapaz é o Franco Jara e aposto que prefere dizer que tem o seu estilo proprio.

Ferrenho

Citação de: Devil1 em 31 de Janeiro de 2010, 00:57
O que eu sei é que fizemos muito bem em contrata-lo agora... poupam-se novelas e cabelos brancos no verão. Este já cá canta.

Tiraste-me os pensamentos da cabeça.

VALEBEM

Bem vindo ao Glorioso! Tenho gostado do que tenho visto nos vídeos!

S-Line

Jara não tem nada a ver com aguero....
1ro ponto...Aguero é cómodo.Não gosta de correr, gosta de fazer as suas fintinhas e que a bola lhe chegue aos pés.
Tevez é mais finalizador.Mais velho que Jara logo Jara pode aprender...se é parecido na sua raça e no seu poder de fogo?! sim...mas Jara não é Tevez nem tevez é Lisandro...pois lisandro descai para as alas e finaliza muito bem...
Para mim então com quem mais é parecido, do que vi nestes 6 meses? Parecido com Lisandro claramente.
Mas...Lisandro é Lisandro , é mais velho e mais maduro.

Toribas

Nunca o vi mais gordo. Que seja feliz!

klik

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Janeiro de 2010, 00:24
Citação de: Gog em 31 de Janeiro de 2010, 00:22
Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2010, 00:20
eu, apesar de nunca ter visto jogar este Jara e não o conhecer pessoalmente, acho que nos vai dar muitas alegrias. pelo entusiasmo que algumas personagens do forum que considero saberem mais disto do que eu demonstram pelo rapaz, acho que a coisa vai ser boa. e acho que ele também é benfiquista.

um individuo de 21 anos, que acaba de jogar pela selecção argentina, nem que seja só por isso, é à partida um bom negócio financeiro....esperemos que o seja desportivamente também

Atenção que jogaram pela selecção SÓ jogadores a actuar na Argentina. Isso pouco diz. O Jara é realmente um grande jogador e eu desafio quem o conhece a apontar-me um ponto mais fraco... é incrível, um jogador muito forte!

Sim... Mas eu gosto epecialmente de o ver a jogar como homem mais avançado!!! Pois para além de ter fisico e envergadura para o fazer, é daquele tipo de avançados que sozinho mete os 2 centrais adversarios a ferver!!

Para além do mais nas situações onde nós somos mais fortes e onde marcamos mais golos é em Transições ofensivas rapidas e Bolas Paradas!! E penso que no Capitulo das transições ofensivas rapidas faltava-nos um jogador que jogue mais adiantado que va para cima dos defesas, e crie os maiores desiquilibrios. Que não tenha tanta necessidade de ter os apoios mais curtos nos jogadores entre si para as transições funcionarem e não se perderem como são o Caso do Saviola e Cardozo, e mesmo o Eder e Kardec.

gustavoF

andre_04_SLB

Redady

Citação de: Deus Ex-Machina em 31 de Janeiro de 2010, 00:52
Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2010, 00:50
Citação de: Deus Ex-Machina em 31 de Janeiro de 2010, 00:46
Mau maria (bad mary)... que se passa Camões?

Pensava que te pagava um caneco ,"Calhauzista", mas fica pá próxima! :drunk:

Fica pa outra.  :drunk:
Stay in mary bath ... no problemo!

kramxel²

Alguém tem o link daquele vídeo de 8 ou 9 min do Jara?

Aquele que o King postou à uns tempos...

Garibaldi

que grande de contratação, este não engana nada.
ao nível do kun, quando jogava na Argentina, tem tudo para ser craque.

S-Line

"El Benfica tiene un equipazo y encima compró a Jara... no nos dan a Saviola o Aimar? Un grande Pablito!"
in forosriverplate a 31/01/2010
::) :slb2: