Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

fabioLupi

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2010, 07:21
A maneira como se fez ao lance, no golo do Assis é digno dos "Apanhados"!

E a forma como o maxi deixou-se comer, não?

Ruud

Citação de: fabioLupi em 31 de Janeiro de 2010, 09:57

Se calhar é porque o Maxi tinha ido ao ataque...

Far(away)

Citação de: fabioLupi em 31 de Janeiro de 2010, 09:57

Ele fez-se a bola com os cotovelos em baixo e encolhidos por causa do Maxi.

Fantástico.

TacuaraCardoso

É verdade que ele poderia ter feito um pouco mais no golo do guimas mas serei o único a lembrar-se das restantes defesas bem difíceis que mais nenhum guarda redes do plantel faria? Para mim, está em boa forma e a transmitir confiança à equipa!! Fez duas ou três manchas de alto nível. FORÇA JOAQUIM :slb2:

Joga Bonito

Citação de: No20__ em 31 de Janeiro de 2010, 02:43
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2010, 02:36
Para além da péssima figura que fez no golo...tem um lance na segunda parte que o Douglas chuta ao lado...em que antes mesmo do remate do avançado, já está de gatas!

Como explicar isto?
Não sei qual foi essa, mas há um remate fraco do lado direito que vai ao meio da baliza e à figura e o Jaquim faz um espalhafato tal na defesa que a envia para canto. Enfim, GR's altos, fortes, atléticos, com elasticidade e bons reflexos pedem-se!! Oops, já temos um, Júlio César!!

Do Marquinhos. Ia dando um peru....

Jonex

Pois é ontem e hoje ao ler alguns comentários pensei que eu é que devo ter a mania de perseguição e que realmente o Quim ontem sofreu um golo digno de um amador, hoje por curiosidade comprei um desportive e para meu espanto um tal de José Carlos Freitas (um gajo que não deve perceber nada de bola ao contrário de alguns que por aqui andam a destilar ódio) escreve em relação ao Quim e passo a transcrever:
"O jogo acabou por ser mais complicado que o habitual para o Gr do Benfica. pouco mais podia a fazer no golo do Nuno Assis, mas esteve bem a parar remates de Douglas(por 3x), Marquinho e Roberto."
Parece que afinal não tenho palas e ontem vi bem o lance... por aqui me fico, podem recomeçar a destilação do vosso ódio de estimaçao.

Jonex

Citação de: R31D1D em 31 de Janeiro de 2010, 05:11
http://www.ojogo.pt/26-31/artigo845616.asp

Quim 6
Três boas intervenções (40', 68' e 90'+3') selaram uma actuação segura do camisola 12. Menos bem apenas na demora em algumas reposições.
Mais outro jornal a confirmar, porra...estou mais contente pensava que precisava de ir ao oftalmologista, agora sei que não andei a defender ontem o Quim á toa.

Pika^^

Citação de: Jonex em 31 de Janeiro de 2010, 10:26

Quim 6
Três boas intervenções (40', 68' e 90'+3') selaram uma actuação segura do camisola 12. Menos bem apenas na demora em algumas reposições.
Mais outro jornal a confirmar, porra...estou mais contente pensava que precisava de ir ao oftalmologista, agora sei que não andei a defender ontem o Quim á toa.
Olha que não é muito bom apoiares as tuas opiniões nos jornais lol.

Joga Bonito

Jonex: o direito à opinião foi adquirido há quase 26 anos.

Far(away)

Isto de pensar com a cabeça própria não é para todos.

Agora apontar um erro de avaliação num lance a Quim, é ter um ódio de estimação.

A culpa nunca é dele, é sempre de quem comenta, ou de um colega que falhou antes e que o levou ao erro. Esta teoria desculpabilizante chega a roçar o ridículo, e é exasperante no que toca a exigência.

O ter direito a uma opinião é algo consagrado pela constituição.

Jonex

Citação de: Pika^^ em 31 de Janeiro de 2010, 10:28
Citação de: Jonex em 31 de Janeiro de 2010, 10:26

Quim 6
Olha que não é muito bom apoiares as tuas opiniões nos jornais lol.
Pois não já vique aqui só conta a opinião de alguns pseudo-experts, eu ontem vi para aqui e disse o que me tinha parecido o lance, mas para alguns foi frango algo de escandaloso.
servi-me apenas do que hoje li no jornal e pelos vistos nos jornais, só que neste forúm a comunicação social só tem razão quando vai de encontro ao que gostam de ouvir, noutras vezes já não vale nada... é sintomático neste forum. E hoje termino a minha participação neste forum e neste tópico que já há muito tem vindo a a ficar com cheiro nauseabundo de posts ridiculos cheios de ódio como se tratasse de um jogador de algum rival (neste caso até é mais atacado) espero que hajam mais users com coragem para defender o Quim sempre que ouver razão para tal. FUI, bom domingo para quem o tiver, a mim espera-me um dia de trabalho.

Far(away)

Precisas ter mais tolerância a opiniões diferentes, isto é um fórum.

Amsterdam

Nao gosto muito do Quim, mas roça o ridiculo atribuir responsabilidades no golo ao rapaz e ainda mais andar malta a chatear-se aqui por causa do golo de ontem,,,

é domingo cambada, tranquilos....nao se chateeiem...

ps 3 p0ntos estao cá dentro...

Jonex

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2010, 10:36
Eu e tu... tanto é que ontem pensei pela minha cabecinha e afinal não estava tão enganado, quanto a ódio de estimação não são todos os que tee ainda há malta com capacidade critica imparcial, mas não é o teu caso. Tal como desde 1974 tenho direito á liberdade de expressão permiti-me a minha indignação. Obrigado, bom domingo para todos já vou tarde para o trabalho.

Far(away)

Citação de: Jonex em 31 de Janeiro de 2010, 10:41
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2010, 10:36
Eu e tu... tanto é que ontem pensei pela minha cabecinha e afinal não estava tão enganado, quanto a ódio de estimação não são todos os que tee ainda há malta com capacidade critica imparcial, mas não é o teu caso. Tal como desde 1974 tenho direito á liberdade de expressão permiti-me a minha indignação. Obrigado, bom domingo para todos já vou tarde para o trabalho.

Não é o meu caso apenas porque o dizes? A tua opinião é tão válida como qualquer outra.

Como vês sei lidar com opiniões diferentes e negativas. Tu não.