Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Fica sempre de fora no jogo oficial seguinte. Sempre.

STORM_13

mais uma vez...gostei

VALEBEM

Que golo fabuloso o 3º! Visto na TV ainda se torna mais espectacular!
A execução do remate no 2º golo também é excelente!

zikoli

eu disse xuta pa

ele xutou e marcou

pedro6250

Citação de: zikoli em 31 de Janeiro de 2010, 11:48
eu disse xuta pa

ele xutou e marcou
Havia pessoal no café a dizer o mesmo  ::)

novatore

O que eu me ri quando ele se atira para o chão depois da mão a fingir que se tinha magoado.

Royal_Flush

Dois golos muito bons. E já na primeira parte esteve muito bem, inclusivamente tendo feito um passe soberbo que o Cardozo desperdicou.

rkc

Quando o Aimar joga para trás, disse logo: "É o Martins. Já está!"

mochila

Citação de: gabrielgg em 31 de Janeiro de 2010, 11:50
O que eu me ri quando ele se atira para o chão depois da mão a fingir que se tinha magoado.

Ele estava de facto magoado. Ele já está a queixar-se antes do lance, depois ainda se faz à bola

And_1

Deve ser o único na equipa que consegue rematar fora da área. O Aimar o Di e o Ramires deviam fazer o mesmo, porque quando não vai a bem vai à bomba

mansas

este rapaz provoca-me sentimentos contraditorios.... ás vezes gosto, outras nem por isso... decide muitas vezes mal.... mas tem entrega ,raça e quando esta concentrado costuma fazer bons jogos como ontem...

SlipkMan

Este rapaz se tivesse cabeça e se conseguisse uma regularidade nas exibições, tinha tudo para ser ainda melhor jogador.

Fez um grande jogo, marcou 2 bons golos. Gosto de ver alguém que assuma a responsabilidade da meia-distância (o Dí Maria de vez em quando bem tenta, mas a esse sai uma em cem...).

aplane

Boa joga...

dois belos golos...

RicKurt

MVP de longe!

Adoro a raça que mostra! Faz falta um jogador destes num plantel!

Epá reclamou com o Cardozo e foi expulso infantilmente, mas só quem sente e tem o sangue a fervilhar dentro de campo é que sabe como é!

Dois golos de enorme classe e melhor em campo! FORÇA CARLOS!

m20

Só espero que agora n se lesione um mês :-X
Jogador mais inconstante que o Carlos MArtins é difícil de encontrar: hoje tá uma maravilha, e depois "nunca mais" se ouve falar dele uma boa temporada