Franco Jara

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

belphegor

td_por_ti_SLB

Parece uma boa aposta, coloca-se é a questão: quem serão os nossos avançados para o ano?! Devo dizer-vos que é uma óptima dor de cabeça aquela que o JJ terá para resolver esta situação .

Mr.Costa

Ramires                                                Di Maria/ Coentrão
Weldon                                                         Urreta
                       Saviola            Cardozo
                         Jara                 Kardec
                     Eder Luis

Nuno Gomes 1 epoca apenas para acabar a carreira. importancia no balneário. no final, ou mesmo a meio da mesma, assumirá alguma função...
Mantorras não conta, deverá tambem assumir alguma função, talvez em angola

5 pontas de lança não me parece excessivo,
2 titularissimos,
1 suplente com grande qualidade, capaz de entrar no 11 sem haver muita perda de qualidade
2 jovens brasileiros que irão ter já meia epoca na europa, 1 mais rapido e movel (pode jogar a extremo tambem)  e outro, uma torre para substituir ou mesmo jogar com Takuara contra os autocarros..

Weldon e Urreta, bons suplentes para as alas

Serdeira23

Do que vi até agora. Mostrou ser Rápido, Bom Drible, Técnica, Cabeceamento em Mergulho  :D , Remata com os dois pés.

É Jovem, é internacional argentino e é do Maior do Mundo por isso é bom!  ;)

Joao_ab3

FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE UM TOPICO! Ontem queria ver o jogo que ele teve mas ja fui tarde..parece que perderam 3-0 lol! Tenho muitas esperanças neste miudo!

Serdeira23

Weldon vai sair no final da época. Parece-me o mais óbvio.

Salvo mais alguma saida e ficará assim:

Cardozo
         Kardec                Saviola
         Nuno Gomes         Eder Luis
                                   Jara

O Nuno puderá sempre fazer posiçoes mais recuadas e o Eder Luis e o Jara parecem-me a mim que também podem jogar em posições mais junto à linha.

insan

::ZEBODA::

Citação de: Mr.Costa em 31 de Janeiro de 2010, 13:19
Ramires                                                Di Maria/ Coentrão
Weldon                                                         Urreta
                       Saviola            Cardozo
                         Jara                 Kardec
                     Eder Luis

Nuno Gomes 1 epoca apenas para acabar a carreira. importancia no balneário. no final, ou mesmo a meio da mesma, assumirá alguma função...
Mantorras não conta, deverá tambem assumir alguma função, talvez em angola

5 pontas de lança não me parece excessivo,
2 titularissimos,
1 suplente com grande qualidade, capaz de entrar no 11 sem haver muita perda de qualidade
2 jovens brasileiros que irão ter já meia epoca na europa, 1 mais rapido e movel (pode jogar a extremo tambem)  e outro, uma torre para substituir ou mesmo jogar com Takuara contra os autocarros..

Weldon e Urreta, bons suplentes para as alas

O Weldon não é nenhum ala para jogar em 4-1-3-2, quando muito em 4-3-3 ou em 4-2-3-1.

Deve sair no fim da época, não faz sentido termos mais de 5 avançados.

Ruislb82

Benvindo ao maior clube do mundo, Jara!!!

Que tenha muita sorte!!!

Rikhart

Há uma compilação em video excelente do Jara, tem mais de 20 minutos e eu já vi, mas não consigo encontrar para postar aqui.

Ferrenho

O nosso ataque vai ser reformulado no inicio da próxima época. Não lembra a ninguém manter estes todos e contratar mais. Weldon, keirrison e talvez nuno gomes devem sair (este ultimo por talvez por fim de carreira). E o Mantorras como ja nao conta para ninguem, nem sei o que dizer. Acho que já chega de endeusar um jogador que tem sido um nulo.

Ferrenho

Leonzo

Só espero que não seja outro Bergessio, esse também era exelente na argentina e foi o que se viu, ainda assim acho que este é de outro calibre...mas não meto as minhas mão no fogo... :-X

Ainda assim BEM VINDO!

Pedro84

Citação de: Leonzo em 31 de Janeiro de 2010, 14:07
Só espero que não seja outro Bergessio, esse também era exelente na argentina e foi o que se viu, ainda assim acho que este é de outro calibre...mas não meto as minhas mão no fogo... :-X

Ainda assim BEM VINDO!

Eu espero é que passado 6 meses não o mandem embora. Como Bergessio, Mak, Marcel...

VanBasten

Pelas movimentações e velocidade de execução, faz-me lembrar o Aguero. Falta-lhe é ser mais eficaz na finalização.