Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 31 de Janeiro de 2010, 12:00
Não acho! O Weldon, na 1ª jornada, criou muitos desiquilíbrios contra o Marítimo, quando estávamos a perder... Não sendo um tecnicista, tem também recursos técnicos!
Contra o Nacional, para a Taça da Liga, estávamos a jogar menos bem, e com a sua entrada a equipa melhorou, e vencemos o jogo!

Venceste o jogo num toque de génio do capitão de equipa.

Se queres falar de desiquilibrios tens é de falar do jogo com o Guimarães para a Taça onde desiquilibrou de caras, mas a bola não quis entrar.

VALEBEM

Contra o Nacional o Weldon entrou muito bem, também...
Aliás, o Weldon desapareceu do mapa depois de 2 jogos onde entrou muito bem, contra os corruptos e o Nacional!

johncleese

Eu acho o Eder e o Weldon muito diferentes. Weldon mais explosivo, Éder muito mais de bola no pé...

ChEsTeR

boa entrada ontem,foi pena nao ter conseguido o golo mas com a contratação do jara parece-me que para o ano não andará por cá...sao estes tipos de negocios que sinceramente não consigo perceber...

Thrain

Também me faz lembrar o Derlei.Eu continuo na minha:não vejo utilidade na sua contratação até ao momento.

Riquelme_10

Bom jogador,vai ser muito util ainda. O0

Ferrenho

banbino

é o sósia do saviola

entrecampos

Com tempo vai tornar-se um caso interessante no Benfica.
abraço

Elvio

Citação de: ChEsTeR em 31 de Janeiro de 2010, 13:20
boa entrada ontem,foi pena nao ter conseguido o golo mas com a contratação do jara parece-me que para o ano não andará por cá...sao estes tipos de negocios que sinceramente não consigo perceber...
Também me cheira . . .

Roy Kent

Este tipo de negócios até são bem fáceis de perceber, tanto os do Jara como os de Éder.

Bela Guttmann

Não faz falta!? LOL
Este é daqueles que tudo que faz é em prol da equipa.
Não complica, não inventa, prefere sempre dar o seguimento mais seguro e eficaz à jogada.
Está ali craque.

Força Eder Luis!

johncleese

Cardozo, Saviola, Franco Jara, Eder Luiz, Kardec e Nuno Gomes. Para mim serão estes os avançados que farão parte do plantel da próxima época. Assim como este ano começámos com Cardozo, Saviola, Keirrison, Weldon, Nuno Gomes e Mantorras...

LuigiSLB83

Citação de: johncleese em 31 de Janeiro de 2010, 15:55
Cardozo, Saviola, Franco Jara, Eder Luiz, Kardec e Nuno Gomes. Para mim serão estes os avançados que farão parte do plantel da próxima época. Assim como este ano começámos com Cardozo, Saviola, Keirrison, Weldon, Nuno Gomes e Mantorras...

Muiiita fruta.

johncleese

Para o Jesus, ter poder atacante é meio caminho andado para ter uma grande equipa...