Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Fly 13

Citação de: miguel.ferreira em 31 de Janeiro de 2010, 15:38
Citação de: insatisfeito em 31 de Janeiro de 2010, 15:34
Se vamos lá por golos então tragam o beto de volta.........   :whistle2:

Onde é que isto já vai...
E vai continuar...

Roy Kent

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Janeiro de 2010, 15:32
Citação de: G-Man em 31 de Janeiro de 2010, 15:31
É um jogador que é capaz do melhor e do pior em pouco tempo, nunca mudou, nunca mudará.

Aquela expulsão prejudicou o Benfica.

E os dois golos foram essenciais para termos ganho.

Contra o Leiria também vai marcar golos.  :coolsmiley:

TuBaS

Citação de: insatisfeito em 31 de Janeiro de 2010, 15:26
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Janeiro de 2010, 15:25
Citação de: insatisfeito em 31 de Janeiro de 2010, 15:23
Citação de: FMI em 31 de Janeiro de 2010, 15:21
Crime não gostar do Carlos Martins? Se fosse dos meus preferidos estaria talvez em 40º lugar dos jogadores portugueses. será uma boa pontuação?

Agora andam todos a defende-lo mas já agora o pessoal que faça um teste.... Vejam os comentarios neste topico desde o inicio....

Se calhar, é porque anda a jogar bem. Mas isto é só se calhar.

Está a anos luz de ramires e aimar...

Mas alguém lhe pediu para ser igual ao Ramires ou ao Aimar !? Está a ser muito útil ao Benfica e isso é o que interessa, também gostava que o Keirisson estive em pé de igualdade com o Saviola e por aí fora...

leather

O C.Martins é meio louco e vive o jogo com uma intensidade enorme. Muitas vezes leva-o a ter comportamentos pouco normais... Ontem jogou muito bem e acho que estão e empolar a questão com o Cardozo...
O amarelo é uma infantilidade mas já pediu desculpa aos colegas pela expulsão.
Portanto acho que é caso encerrado, não gosto de crucificar jogadores, já disse o mesmo quando o Di Maria foi expulso em Olhão.

LuigiSLB83

Foi decisivo em 2 jornadas seguidas onde se anteviam jogos difíceis. Rio Ave, uma das melhores defesas do campeonato e Guimarães que já não lhe ganhávamos à 4 anos e tal na luz.

Obrigado Martins.

VALEBEM

Marcou 2 golões, caraças!
Para quê falar de coisas menores, criar intriguices, quando hà coisas tão melhores para destacar...
A mentalidade tuga não muda!

BC

Custa-me acreditar que existem muitas pessoas que não percebem uma critica e muito menos não percebem um elogio.

Em relação a jogadores de futebol o que mais me irrita é quando dizem..."Ah , agora falem , viram ele é óptimo jogador , só sabem é falalr mal."
Não é falar mal. Mas quando se joga mal deve-se "criticar" para melhorar , e quando se joga bem deve-se elogiar para continuar assim.

Ou agora vamos estar sempre a dizer maravilhas , mesmo que jogue sempre mal? Eu quando acho que o Martins abusa nos seus passes "à Zidane" digo-o , e por tentar fazer muitas vezes esses passes , que faz com que jogue mal , é que é muito criticado e não seja mais vezes elogiado.

Agora há quem goste do Martins e há que não goste para não o ter na equipa , mas aí já é diferente.

insatisfeito

Citação de: TuBaS em 31 de Janeiro de 2010, 15:41
Citação de: insatisfeito em 31 de Janeiro de 2010, 15:26
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Janeiro de 2010, 15:25
Citação de: insatisfeito em 31 de Janeiro de 2010, 15:23
Citação de: FMI em 31 de Janeiro de 2010, 15:21
Crime não gostar do Carlos Martins? Se fosse dos meus preferidos estaria talvez em 40º lugar dos jogadores portugueses. será uma boa pontuação?

Agora andam todos a defende-lo mas já agora o pessoal que faça um teste.... Vejam os comentarios neste topico desde o inicio....

Se calhar, é porque anda a jogar bem. Mas isto é só se calhar.

Está a anos luz de ramires e aimar...

Mas alguém lhe pediu para ser igual ao Ramires ou ao Aimar !? Está a ser muito útil ao Benfica e isso é o que interessa, também gostava que o Keirisson estive em pé de igualdade com o Saviola e por aí fora...

Não digo nem disse que o martins não presta simplesmente acho que o upgrade qualitativo na próxima epoca passa por ter alternativas, melhores que o martins, a ramires e aimar... embora ache que o ruben é uma optima alternativa ao ramires.... já temos alternativa ao javi (resta saber se é optima ou não), já temos optima alternativa ao di maria... só ao aimar é que acho que a alternativa não fica lá perto... 

jpereira

ele e mt bom tecnicamente
o problema do c.martins e nao ter mt cabeça e ter mts problemas fisicos
pq se nao tivesse isso era titular da selecçao e dos melhores medios em portugal

Força Carlos

Elvio

Tem o talento , falta tudo o resto .

Mas gosto dele , da raça dele .

Fly 13

Citação de: VALEBEM em 31 de Janeiro de 2010, 15:45
Marcou 2 golões, caraças!
Para quê falar de coisas menores, criar intriguices, quando hà coisas tão melhores para destacar...
A mentalidade tuga não muda!
O que interessa interessa realçar é a expulsão e o atrito com o Cardoso.
O resto não interessa.

isabel

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: O Carlos Martins ontem esteve muito bem, assim como no jogo com o Rio ave,e quanto á conversa com o Cardoso não achei nada de especial não sei para quê tanta polémica,ele falou muito bem,o Cardoso ontem não marcava nem dava a ninguem para marcar,e não é assim que se ganham jogos.Alás o Cardoso nestes ultimos jogos tem estado um pouco em baixo,o melhor é começar a pôr o Kardec e conforme o jogo entra o cardoso ou não.

Pedro84

Citação de: G-Man em 31 de Janeiro de 2010, 15:40
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Janeiro de 2010, 15:32
Citação de: G-Man em 31 de Janeiro de 2010, 15:31
É um jogador que é capaz do melhor e do pior em pouco tempo, nunca mudou, nunca mudará.

Aquela expulsão prejudicou o Benfica.

E os dois golos foram essenciais para termos ganho.

Contra o Leiria também vai marcar golos.  :coolsmiley:

Possivelmente, mesmo que não tivesse sido expulso, nem jogava a titular. Óbvio que não desculpa o erro que cometeu.

Mas, pronto, cada um dá destaque ao que acha mais relevante.

Roy Kent

Mentalidade tuga?

Estamos numa fase em que é preciso não se cometer erros, e o dele foi escusado, contra o Leiria pode fazer falta é apenas isto que eu critico, se ele tiver mais juizo sai toda a gente a ganhar.

Um gajo faz uma viagem respeita todos os sinais, chega a 5 metros de destino passa um sinal vermelho e bate noutro carro, será que esta viagem foi assim tão boa?

VALEBEM

Por um lado, ainda bem que o Martins tem estes defeitos, porque senão não jogava no Benfica...