Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

almeidius

`e importante que jogue, que ganhe ritmo e confiança--- o resto virá depois

Lost_88

DMP

Boa abertura sim senhora!..

É agarrar a titularidade quanto antes e começar a ganhar minutos naquelas pernas!

O0

rkc

Citação de: Toribas em 31 de Janeiro de 2010, 20:22
Tenho a sensação que a bola bateu num bocado de relva antes do passe e o por isso é que a bola foi tão bem metida  ::)

Foi isso. E estar gordo. A banha ajudou a rodar o corpo. Tipo inércia.

Americano69

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2010, 20:30
Tenho a sensação que a bola bateu num bocado de relva antes do passe e o por isso é que a bola foi tão bem metida  ::)

Já expliquei aqui, burro como é tentou rematar, mas devido aos seus 30 kgs a mais e de já ter 50 anos, a bola saíu curta, o que foi aproveitado pelo EJ.

SeN$hi

Foi totalmente casual, acho que não há dúvidas de que ele tentou atrasar para o seu guarda-redes mas a bola saíu torta  :disgust:

No Code

O miúdo têm talento, gozam gozam mas vê se que o moço têm talento...se assim não fosse não tinha brilhado no mundial de sub 20.

Muito bem Adu continua assim.

Kostov

Uhm... Em nome da correcção científica vou corrigir uma pequena inaccuracy. Ora se ele estiver mais gordo, consequentemente mais inerte, vai ter mais dificuldade em rodar o corpo... ;D :amigo:

JG10

tinham de arranjar algo para o crucificar como a tantos outros...

sardao

Não é por nada, mas não adianta grande coisa seguir as exibições do moço. Ele nunca vai jogar no Benfica, IMO.

rkc

Citação de: Kostov em 31 de Janeiro de 2010, 21:45

Uhm... Em nome da correcção científica vou corrigir uma pequena inaccuracy. Ora se ele estiver mais gordo, consequentemente mais inerte, vai ter mais dificuldade em rodar o corpo... ;D :amigo:

Isto é um caso peculiar. é que a banha dele foi injectada para que, a cada rotação, as movimentações translacionais da banha o ajudem, tipo peso nos mergulhadores, a rodar mais depressa.

Ciência!

Fly 13

O Belenenses só deve ter visionários...
Tudo bem que eles têm o Celestino,o Barge...
Pois é,agora que me estou a lembrar do plantel dos pasteis... Realmente não tinha lugar.

LCBrito

Citação de: Fly 13 em 31 de Janeiro de 2010, 22:15
Pois é,agora que me estou a lembrar do plantel dos pasteis... Realmente não tinha lugar.

Agora estão no mercado à procura de um 10... acho que este ano já não se safam.
O Freddy está gordo porque não joga, mas ainda acredito nele, nem que o seu sucesso seja fora do Benfica e nos renda depois alguns milhões.

JPG

Não se percebe como não jogava no ultimo classificado do nosso campeonato

Sănţii

Citação de: Fly 13 em 31 de Janeiro de 2010, 22:15
Quem tem Lima tem tudo!