Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rdr10

Bem nunca dei a minha opinião e terei que admitir e peço ja desculpa aos afectados que já enoja a perseguição ao Quim.. Só sabem falar dos erros e nunca falam do que ele realmente defende.. Neste jogo esteve sempre seguro e bem e na minha opiniao é o melhor guarda redes portugues !

peterslimer

Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2010, 22:42
Bem nunca dei a minha opinião e terei que admitir e peço ja desculpa aos afectados que já enoja a perseguição ao Quim.. Só sabem falar dos erros e nunca falam do que ele realmente defende.. Neste jogo esteve sempre seguro e bem e na minha opiniao é o melhor guarda redes portugues !
O0

Theroux

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2010, 22:40
Citação de: xeriff em 31 de Janeiro de 2010, 22:37
epá mas sempre a cascar no mesmo tenham dó...variem um bocado...falem do falhanço do cardozo , dos centros mal feitos do di maria , da entrada merecedora de expulsão do javi , etc

Pela enésima vez, isto é um fórum. Discutem-se opiniões.

Essa conversa é o tentar fazer com que isso deixe de acontecer, só porque não convém falar de certas coisas.

Falar de certas coisas é rescindir com o Quim e contratar o Buffon (ou outro de igual valor). Por mim era já amanhã se fosse possível.

Não vou é andar a corrigir a posição de um guarda-redes profissional em todos os lances em que lhe rematam à baliza.

Far(away)

Citação de: Theroux em 31 de Janeiro de 2010, 22:49
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2010, 22:40
Citação de: xeriff em 31 de Janeiro de 2010, 22:37
epá mas sempre a cascar no mesmo tenham dó...variem um bocado...falem do falhanço do cardozo , dos centros mal feitos do di maria , da entrada merecedora de expulsão do javi , etc

Pela enésima vez, isto é um fórum. Discutem-se opiniões.

Essa conversa é o tentar fazer com que isso deixe de acontecer, só porque não convém falar de certas coisas.

Falar de certas coisas é rescindir com o Quim e contratar o Buffon (ou outro de igual valor). Por mim era já amanhã se fosse possível.

Não vou é andar a corrigir a posição de um guarda-redes profissional em todos os lances em que lhe rematam à baliza.

Já aqui disse, mas vou voltar a repetir. É preciso avaliar globalmente a avaliação da exibição de um jogador. Não é apenas falar no bom, nem apenas falar do mau.

Já referi que fez uma exibição positiva, mas que naquele lance, a abordagem que teve foi muito má.

Porquê, dizer isto é tão incomodo?

xeriff

nada disso far , eu tb não gosto quando quim dá frangos e fico chateado por isso e com ele , lembras-te daquele golo que ele sofreu o ano passado com o setubal ? só me apetecia esgana-lo...agora o que me irrita é que em alguns jogos já nos safou e mesmo assim a sempre alguma coisa a apontar-lhe , é mau em tudo...mesmo quando defende lá vem os criticos dizer que teve sorte , que não devia ter defendido assim , enfim...entendes far ? só gostava que as vezes tb fossem um pouco justos com o quim e quando ele tivesse bem não criticassem...só isso

Far(away)

O meu post acima também dirige-se a ti.

rdr10

Isto aqui no forum é assim :
exemplo

Jogo do Benfica -> 10 remates da outra equipa.. 4 á baliza.. 2 grandes defesas do quim.. 1 facil.. outra q vai a soco e podia ter agarrado .. durante o jogo á um atraso em que ele chuta e a bola vai para fora..

Forum :

1- Eia pá o quim é o pior viram aquele pontapé ?! é mm mau, e o moreira no banco .. o quim nem na 3 divisão, é o pior erro do jesus !

2- E ele a sair-se ?! nem uma agarra é sempre ao soco !

3- Quim rua já

4- Tragam o Buffon ou o Casillas

etc

Não é que cada um não possa ter a sua opinião que é obvio que podem, tanto que há pessoas a dizer que o aimar devia tar sei lá onde a ganhar caparro e que o cardozo é horrivel, mas com o quim as pessoas ja dizem mal só por dizer, é perseguição desculpem lá, o homem ontem teve BEM e mm assim chega se aqui e le se com cada coisa lol

Theroux

Citação de: xeriff em 31 de Janeiro de 2010, 22:52
nada disso far , eu tb não gosto quando quim dá frangos e fico chateado por isso e com ele , lembras-te daquele golo que ele sofreu o ano passado com o setubal ? só me apetecia esgana-lo...agora o que me irrita é que em alguns jogos já nos safou e mesmo assim a sempre alguma coisa a apontar-lhe , é mau em tudo...mesmo quando defende lá vem os criticos dizer que teve sorte , que não devia ter defendido assim , enfim...entendes far ? só gostava que as vezes tb fossem um pouco justos com o quim e quando ele tivesse bem não criticassem...só isso

Exactamente

rohff

Nao posso ir ate' ao extremismo de dizer que ele e' o melhor guarda redes portugues, mas penso que ele nao tem culpa no golo sofrido ontem...

rdr10

Citação de: rohff em 31 de Janeiro de 2010, 22:58
Nao posso ir ate' ao extremismo de dizer que ele e' o melhor guarda redes portugues, mas penso que ele nao tem culpa no golo sofrido ontem...

Na tua opinião é quem ?!

mellamotom

é uma questao de opinioes ao que parece... pa uns teve bem pa outros nao... a diferença é que ainda n vi ng a dizer o que é que ele fez de bem no golo do guimaraes... foi o braço a proteger a cara em vez do angulo? ou aquele virar d cara po lado parsa nao ter de ver o remate sequer? pah desculpem la os que acham que é perseguiçao mas não é... eu ca fico feliz quando ele faz coisas boas... o problema eh k n as vejo mtas vezes enquanto k estas falhas vejo em quase todos os jogos...

rdr10

Citação de: mellamotom em 31 de Janeiro de 2010, 23:01
é uma questao de opinioes ao que parece... pa uns teve bem pa outros nao... a diferença é que ainda n vi ng a dizer o que é que ele fez de bem no golo do guimaraes... foi o braço a proteger a cara em vez do angulo? ou aquele virar d cara po lado parsa nao ter de ver o remate sequer? pah desculpem la os que acham que é perseguiçao mas não é... eu ca fico feliz quando ele faz coisas boas... o problema eh k n as vejo mtas vezes enquanto k estas falhas vejo em quase todos os jogos...

Pena.. Eu ontem vi mt boas defesas mas secalhar era por estar na primeira fila do estádio atrás dele que vi mal =X Aquelas saidas ao nuno assis e douglas que salvaram o 3-2 que naquela altura seria perigoso nao foram boas fui eu que vi mal

xeriff

na boa far , não podemos gostar todos dos mesmos jogadores...e já sabemos que há sempre patinhos feios em todos os clubes .

peterslimer

Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2010, 23:04
Citação de: mellamotom em 31 de Janeiro de 2010, 23:01

Pena.. Eu ontem vi mt boas defesas mas secalhar era por estar na primeira fila do estádio atrás dele que vi mal =X Aquelas saidas ao nuno assis e douglas que salvaram o 3-2 que naquela altura seria perigoso nao foram boas fui eu que vi mal
E há 5 jogos que nao sofria golos....

rohff

Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2010, 22:59
Citação de: rohff em 31 de Janeiro de 2010, 22:58

Na tua opinião é quem ?!

Portugues para min, nao ha' nehum grande guarda redes, o Quim, como Patricio ou mesmo o Eduardo sao da mesma qualidade e dao pouca segurança...do campeonato portugues de certeza que ele nao e'...