Assistências estádio da Luz 2009/2010

Edu

Simplesmente unicos! 4ta feira lá estaremos a apoiar o Maior!

RED_RUM

Se continuarmos a ganhar (obviamente) quando chegarmos à recta final do campeonato vamos ter o estádio SEMPRE cheio!

mansas

quarta bora lá encher o estadio....até acho que os bilhetes deviam ser de borla, assim tipo um premio da direçao para os socios e adeptos.... esgotava a lotaçao....

sjgonline

Kostov

Citação de: tigerwoodss em 01 de Fevereiro de 2010, 11:11
Temos 2 jogos que irão rondar os 60 mil espectadores: Sporting e Braga.
Para estragar a média estará o jogo com o Leiria a meio da semana. Jogos à quarta-feira para o campeonato terão muito menos espectadores.

Cumprimentos

Sim, só nesses ultrapassaremos a barreira dos 60.000. No jogo contra o Belenenses, sendo que é à tarde, a um sábado, e se os resultados corresponderem às expectativas teremos uma das melhores casas da época também.

Katso8

E no caso de no final da época continuarmos em 1º conta com 65mil no último jogo na luz  :slb2:

BZ

Citação de: mansas em 01 de Fevereiro de 2010, 11:44
quarta bora lá encher o estadio....até acho que os bilhetes deviam ser de borla, assim tipo um premio da direçao para os socios e adeptos.... esgotava a lotaçao....

isso é muito lindo, mas para aqueles q pagam cativo no principio da época seria no minimo injusto, porque esses são aqueles q ESTÃO LÁ SEMPRE.

Saviolafication

Citação de: BZ em 01 de Fevereiro de 2010, 12:53
Citação de: mansas em 01 de Fevereiro de 2010, 11:44

isso é muito lindo, mas para aqueles q pagam cativo no principio da época seria no minimo injusto, porque esses são aqueles q ESTÃO LÁ SEMPRE.

Nem mais  :metal: :metal: :metal:

RedDevil.91

Citação de: Katso8 em 01 de Fevereiro de 2010, 12:45
E no caso de no final da época continuarmos em 1º conta com 65mil no último jogo na luz  :slb2:

E caso isso aconteça conta com 80 mil no dia em que formos campeoes, para festejar, tal como aconteceu em 2005

foNNtes

Falta o jogo contra o Nacional para a Taça da Liga no primeiro post, além de o jogo de sábado, claro.

Arbuckle

Jogos à segunda ou quarta-feira não enchem o estádio.

Agora um Benfica-Belenenses, sábado à tarde, dá casa cheia.

RedDevil.91

Citação de: foNNtes em 01 de Fevereiro de 2010, 13:36
Falta o jogo contra o Nacional para a Taça da Liga no primeiro post, além de o jogo de sábado, claro.

Pois falta...

Benfica - Nacional      3ª Fase - Jornada 1   Carlsberg cup     17.684

Benfica - V.Guimarães      Jornada nº 17           Liga Sagres     52.616

Joao_ab3

52 mil...nada mau.....com o nacional é que foi uma desgraça pa taça da luga hehehe! Nao damos hipoteses...ate estamos na frente de chelsea e liverpool...meu deus!

goldharbor

contra o belenenses às 17h tem tudo para ser uma grande enchente...

familia em peso!!!

dwid

Finalmente um jogo a meio da tarde! Já não era sem tempo! Ver se a olivedesportos vai com os porcos para pudermos ter sempre os jogos a essas horas! Jogos à noite é uma tortura para muita gente. Estou lá amanhã, mas é uma hora tardia para um jogo a meio da semana, 21 horas. E a eliminatória contra o Herta é as 17 horas? Mas será que existe álguem com juízo na UEFA? 17 horas numa terça-feira de trabalho? Isto é 8 ou 80... por amor de Deus!