Votação para mudança de secção

Troglodite

Bom jogador que podia ter rendido muito muito mais (e a culpa não é propriamente dele.. ) ex-funcionário

nnpandora

xeriff

Citação de: Benfica Upfront em 02 de Fevereiro de 2010, 05:28
Grande, grande, grande jogador. Das melhores que ja vi no Benfica. Infelizmente nao ficou muito tempo e foi mal aproveitado.

Ex-funcianario, mas com muita pena. Era capaz de ser um lenda.
um dos  melhores médios que passou pelo Benfica nos ultimos anos , merecia estar na saudade , segurava a bola como ninguém

Pedro

DVP_SLB

Quando este é saudade....
Ex-funcionário  claramente..

sjgonline

Nitidamente o pessoal anda dividido... mas nao pode ser saudade, pois para o ser é preciso deixar uma marca na nossa retina...
P. ex. o Micolli, com a sua técnica, o golo em Liverpool..

Becken

Infelizmente, foi só ex funcionario...Eu fiquei com Saudade...

rp

Na minha opinião não esteve no Benfica tempo suficinte para ser saudade.
No entanto foi um bom jogador que passou pelo clube.

winteste

Tenho saudades dele. Por isso votei saudade.

Adorava o seu estilo de jogo, sempre com os punhos cerrados e aquelas voltas que ele dava sobre a bola retendo-a sempre na sua posse. Muito bom.

sjgonline

Citação de: winteste em 02 de Fevereiro de 2010, 11:53
Tenho saudades dele. Por isso votei saudade.

Adorava o seu estilo de jogo, sempre com os punhos cerrados e aquelas voltas que ele dava sobre a bola retendo-a sempre na sua posse. Muito bom.

Pois... o meu irmao e eu chamamos a esse movimento "voltinha a Karagunis" sempre que vemos alguém a faze-la.. inclusive ele a fez no jogo contra a pobreza.

O Fernando Santos nao o colocava  no lugar dele... pelo que nao vimos tudo o que ele poderia ter feito..

Jakub

O problema do Karagounis foi os treinadores que teve. Felizmente o último abriu os olhos a tempo...

Bom de bola? LOL. Fdx o grego transpirava classe. Ninguém lhe tirava a puta da bolinha, e entragva-a sempre redondinha...

Tão a brincar não...Passaram cá poucos da sua tarimba, especialmente nos últimos anos...

Joga Bonito

Jakub, o último não abriu os olhos a tempo. Ficou foi sem o nuno assis e lá teve de se socorrer do Zorba grego!

YuriNN

Citação de: NoNameDVP em 02 de Fevereiro de 2010, 11:18
Quando este é saudade....
Ex-funcionário  claramente..

Quando o Ricardo Rocha é saudade...

ScorpiO

Citação de: Jakub em 02 de Fevereiro de 2010, 12:18
O problema do Karagounis foi os treinadores que teve. Felizmente o último abriu os olhos a tempo...

Bom de bola? LOL. Fdx o grego transpirava classe. Ninguém lhe tirava a puta da bolinha, e entragva-a sempre redondinha...

Tão a brincar não...Passaram cá poucos da sua tarimba, especialmente nos últimos anos...
Completamente de acordo!
O Miccoli é saudade e o Karagounis não!? que grande sensatez

diabinho_in_love

Para mim só os que realmente fizeram historia no benfica são Saudade...independentemente da sua categoria, Karagounis é ex-funcionario, até pela forma como saiu