Votação para mudança de secção

YuriNN

Citação de: diabinho_in_love em 02 de Fevereiro de 2010, 12:23
Para mim só os que realmente fizeram historia no benfica são Saudade...independentemente da sua categoria, Karagounis é ex-funcionario, até pela forma como saiu

Ora ai está!!
Tudo dito!!

Jakub

Epá mas ninguém aqui põe isso em causa...

Agora, não me lixem é que foi culpa dele, não ficar mais tempo, ou ser 'Saudade'...

Joga Bonito, eu não quis mandar essa tacada, se não meia dúzia de defensores do Benfiquista Santos, vinham aí fder a cabeça, e tou nem aí...

Mas sim tens, razão! Um gaijo com opções do meio-campo para a frente como Petit, Katsou, Kara, Rui Costa, Simão e Miccoli, não ganhar um caralho, tem de ser de facto especial...

E ainda sou do tempo em que um italiano ganhou um Campeonato com Petit e Manuel Fernandes, e a seguir...Bruno Aguiar.

Shoky

Qual a secção para Karagounis?
Saudade
209 (44,8%)
Ex-Funcionários
258 (55,2%)

sete

sammer

Thrain

Claramente ex-funcionário.A passagem do Katsoranis pela luz...resumiu-se aos primeiros 6 meses!Depois fazia um bom jogo em 6...literalmente jogava quando lhe apetecia.

benficadesde1990

quando um jogador quer , todos os anos, sair do benfica so pode ser ex funcionario. sem por , obviamente, em causa a sua qualidade futebolistica

Shoky

Citação de: ChEsTeR em 22 de Junho de 2006, 17:10

Nome: Konstantinos "Kostas" KATSOURANIS
Posição: Médio Centro
Nacionalidade: Grego (Internacional A)
Data de Nascimento: 21-06-1979
Número da Camisola: 8
Pé Preferido: Direito

Épocas Completas no Benfica: 3
Total de Jogos pelo Benfica: 122

Total de Golos pelo Benfica: 15
Títulos pelo Benfica:

1 Taça da Liga (2008/2009)

2006/2007
Jogos: 44
Golos: 8 (6 na Liga)

2007/2008
Jogos: 43
Golos: 3 (2 na Liga)

2008/2009
Jogos: 35
Golos: 4 (2 na Liga)

Edu

Ps. Epa, não sei se é possivel, mas fiquei com a ideia que votei 2 vezes sem querer...  :-X

Saviolafication

O Katsouranis era um bom jogador, mas a sua conduta e desejo de sair do Benfica fazem-me votar ex-funcionário. A cena com o Luisão é épica.

franciscoafonso

nytbs1984

Aquela primeira época (ou grande parte dela) foi muito boa. Depois, baixou muito de rendimento. Parecia não querer cá estar. Não sei porquê. Talvez não se tenha habituado ao país...

rp

Excelente 1ª época no Benfica, se tivesse mantido esse rendimento seria claramente jogador para estar na saudade, mas nos ultimos anos de benfica a novela era sempre sobre a vontade de sair deste jogador.... assim, tem de ir para os ex-funcionários.

É pena pois tinha qualidade para ter marcado o seu nome na recente história do clube.

lPhoenix

Gosto muito do Katso, um bom jogador que sempre envergou condignamente a camisola do Sport Lisboa e Benfica, no entanto, nada o destacou como um jogador de Saudade para o clube.. Um ex-funcionário com menção honrosa tal como Karagounis  O0

Becken

Nao teve respeito pela braçadeira de capitao do Benfica!