Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Bola7

Deus Ex-Machina

Citação de: Bola7 em 01 de Fevereiro de 2010, 17:50
Citação de: Deus Ex-Machina em 01 de Fevereiro de 2010, 17:48
Já que se fala no tuitas, quem quiser deixar umas perguntas ao Adu está à vontade.

http://twitter.com/FreddyAdu11 I'll leave it up to a little Q&A today. Just so u know i cannot answer every question guys so ill do my best to answer as much as i can
contado...

:huh: Explica lá essa, ó esférico 7...

Moikano

Grande passe sim senhora.. espero que faça muitos destes e que regresse ou nos encha os cofres..

Bola7

Citação de: Deus Ex-Machina em 01 de Fevereiro de 2010, 17:53
Citação de: Bola7 em 01 de Fevereiro de 2010, 17:50
Citação de: Deus Ex-Machina em 01 de Fevereiro de 2010, 17:48
Já que se fala no tuitas, quem quiser deixar umas perguntas ao Adu está à vontade.

http://twitter.com/FreddyAdu11 I'll leave it up to a little Q&A today. Just so u know i cannot answer every question guys so ill do my best to answer as much as i can
contado...

:huh: Explica lá essa, ó esférico 7...
nada..é o tópico inteiro...o Adu e sei lá que mais...

André_dos_Santos

Belo passe, o Aris devia-o comprar imediatamente lol

TFFS

zikoli

zikoli

cwally

Fui agora ao meu twitter e vi que o Adu andou a fazer uma sessão de Questions \ Answers ontém à noite com os seus followers. Agora pergunto eu, não conseguem ver a beleza dessa plataforma na proximidade entre o futebolista e seus adeptos?

Percebo que alguns clubes proíbam os seus jogadores de comunicar através destas redes, acho que podem faze-lo....agora haver próprios adeptos a criticar um jogador por gostar de se aproximar um pouco mais dos que o seguem não percebo.

flip69

Primeiros minutos e faz isto agora imaginem com mais tempo, na Grécia não atrapalha o corrupto logo têm mais oportunidade de jogar em situação de emprestado.

Americano69

Citação de: cwally em 02 de Fevereiro de 2010, 13:11
Fui agora ao meu twitter e vi que o Adu andou a fazer uma sessão de Questions \ Answers ontém à noite com os seus followers. Agora pergunto eu, não conseguem ver a beleza dessa plataforma na proximidade entre o futebolista e seus adeptos?

Percebo que alguns clubes proíbam os seus jogadores de comunicar através destas redes, acho que podem faze-lo....agora haver próprios adeptos a criticar um jogador por gostar de se aproximar um pouco mais dos que o seguem não percebo.

É uma vergonha, devia era andar nos copos como os bons profissionais fazem. Ah, espera, ele também anda sempre nos copos, já me esquecia, aliás aposto que o malandro leva o portátil com ele e twitta das salas vip's das discos por onde passa.

Bekambol

grande jogador e com grandes qualidades de goleador, talvez um pouco desatento e descontraido, mas sempre muito oportuno, e como já disse, bom jogador, boa-sorte.

Joga Bonito

Há algumas alminhas que, curiosamente, esta semana tiraram folga daqui.

Santolas

Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 13:46
Há algumas alminhas que, curiosamente, esta semana tiraram folga daqui.
curioso, nao é?  ::)