Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

EPluribusUnum

Parece mais que óbvio que para a época que vem já cá não estará.

sete

Citação de: EPluribusUnum em 02 de Fevereiro de 2010, 12:23
Parece mais que óbvio que para a época que vem já cá não estará.
será?

Johnny|SLB

estou muito desiludido porque o Weldon para mim tem cumprido perfeitamente a sua funçao..

zerocool

poderá ter uma função de recurso na extrema esquerda...é veloz e possante...para aqueles jogos mais rijinhos é um jogador excelente.

Bekambol

bom jogador e  com grandes aptidões de oportunismo para o golo.

Gonçalo Santos

Ainda bem que ficou, gosto bastante do Weldon.

Ferrenho

é um bom jogador para se ter no banco. tem noção que é não primeira opção e não cria problemas por isso.

Shoky

Não foi convocado novamente.

Thyrfing1904

Nao entendo, tem correspondido sempre que jogou, e nem convocado é? Aii...

Bola7

Strata

Citação de: Arsène em 02 de Fevereiro de 2010, 11:55
Citação de: Strata em 02 de Fevereiro de 2010, 11:51
O homem até correspondeu quase sempre que foi chamado. A mim surpreendeu-me pela positiva. Não é craque nenhum mas é um jogador com características muito utéis para as 2ªs partes. Gostava que cá ficasse. Não sei é o que pensará o jogador: o Jesus convence-o a vir para o Benfica, o rapaz vem e não decepciona (acho que bem pelo contrário), e passado nem 6 meses já tem guia de marcha. Não percebo, sinceramente...

Tirando agressoes  ;D ;D . Vemos o Futebol da mesma maneira...

:tonge: :drunk:

sculpture

mais um jogo a ver do camarote...é o que eu digo...nao vai fazer nem 15 jogos e ja disse por alto

JNF

Procurem saber quantos jogadores contrata Jesus por ano. Vão ver quantos entraram no Restelo e em Braga nos últimos anos. Depois percebem.

Bola7

Citação de: sculpture em 02 de Fevereiro de 2010, 14:17
mais um jogo a ver do camarote...é o que eu digo...nao vai fazer nem 15 jogos e ja disse por alto
não lhe acho grande espingarda mas sinceramente isto não se faz...usam os jogadores qd precisam e depois fazem como a chiclete..cospem qd não precisam...e depois queixam-se que os jogadores são mercenários...

Saviolafication

Se era para ficar constatemente fora dos convocados mais valia ter sido emprestado ! Agora fica 5 meses a olhar para as paredes... sinceramente estas situações fazem-me confusão!