Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lost_88

Citação de: Far(away) em 02 de Fevereiro de 2010, 15:37
Não havendo defesa esquerdo no mercado de inverno, optou-se pela sua inscrição para o que resta do campeonato. Não sou contra esta decisão e até entendo-a.

Não entendo é, porque raio este indivíduo foi alguma vez contratado pelo Benfica.
O0

Andrew86

Aí está o tão referido reforço para a lateral esquerda,lool.

BenficaSetsFire

Já que cá está, ao menos que possa ser útil quando for preciso. De resto, é rezar para não fazer muitas vias verdes do lado esquerdo, coisa que até nem é o único a fazer...

Simone

Vá lá, à falta de melhor...

Manuel_apt

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Fevereiro de 2010, 15:39
Já que cá está, ao menos que possa ser útil quando for preciso. De resto, é rezar para não fazer muitas vias verdes do lado esquerdo, coisa que até nem é o único a fazer...

OFF TOPIC

aonde arranjas-te o teu avatar?

Ta demais isso.

Toribas

Opção natural do Benfica. À falta de outro LE, fica o Ribeiro.

LFVL

Agrada-me mais assim do que ter um assalariado a treinar à parte. É tipo o Luís Filipe, também estava dispensado e ficou como alternativa ao Maxi.

Darko

Se viesse um sul americano de 3 milhoes a' ultima da hora com uns videos porreiros no youtube,estariamos empolgados e depois de 5 jogos teriamos visto que não era melhor que o jorge ribeiro,assim mais vale inscrever o JR e ficam 3 milhoes guardados. Mas isto sou eu que acho piada a filosofia de vida dos monty phyton.

SLBaco

Por agora a maioria, assim como eu está de acordo tá bom...

Mas para o ano espero melhores medidas

LuigiSLB83

Citação de: Edu_dv em 02 de Fevereiro de 2010, 12:56
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2010, 12:54
Para mim a questão é simples. Se o Benfica o quis despachar e ele rejeitou (legitimamente) tudo o que era proposta, então que fique a treinar, mas incrito na LIGA, JAMAIS.
A minha pergunta também é simples. Os interesses do Benfica não deveriam estar acima dessas coisas todas?

Devem e por isso mesmo que fique a treinar. Mas vestir a nossa camisola, jamais.

Becken

Nem comento...Incompetentes do crlho!

O que ja estava no Plantel e foi posto de parte agora é inscrito, e o que fomos buscar manda mo lo embora... :crazy2: :crazy2:

Mas que puta de logica é esta? Oh pah!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Americano69

Citação de: Arsène em 02 de Fevereiro de 2010, 15:46

O que ja estava no Plantel e foi posto de parte, agora é inscrito e o que fomos buscar manda mo lo embora...

:whistle2:

BenficaSetsFire

Citação de: Manuel_apt em 02 de Fevereiro de 2010, 15:41
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Fevereiro de 2010, 15:39

OFF TOPIC

aonde arranjas-te o teu avatar?

Ta demais isso.

Mandaram-me um mail com uma série de gifs, este era um deles... O0

Pika^^

Citação de: Arsène em 02 de Fevereiro de 2010, 15:46

O que ja estava no Plantel e foi posto de parte, agora é inscrito e o que fomos buscar manda mo lo embora...

Eu também acho que os nossos dirigentes deviam ter uma bola de cristal para saber o que os contratados vão render.

maxi04

Deseje convictamente que nem o cúzinho ponha no banco de suplentes...
Nem que se meta o ruben a lateral-esquerdo...
Arrgh