Jogadores emprestados e ex-Juniores

.:VMPT:.

Não sei se foi dito mas

Adriano Silva, André Soares e Ivan Santos  no  Atlético

http://www.atleticocp.pt/cms/

P.S Relativamente à noticias dos empréstimos ao Tondela.... de onde é que o jornalista desse jornal do centro tirou que o Hélio é titular dos sub20.... até tenho as minhas duvidas que ele alguma vez tenha sido internacional....

::ZEBODA::

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Fevereiro de 2010, 19:03
Não sei se foi dito mas

Adriano Silva, André Soares e Ivan Santos  no  Atlético

http://www.atleticocp.pt/cms/

P.S Relativamente à noticias dos empréstimos ao Tondela.... de onde é que o jornalista desse jornal do centro tirou que o Hélio é titular dos sub20.... até tenho as minhas duvidas que ele alguma vez tenha sido internacional....

É pena o Nelson Oliveira, Roderick e Leandro Pimenta, não estarem lá também.

Far(away)

Citação de: Jolipa em 02 de Fevereiro de 2010, 15:32
O meu Tondela vai ter 2 jogadores que pertencem aos quadros e outro que pertenceu.

Abel Pereira e Hélio Vaz. E Dani.

Fantástico.

Espero que possam jogar com regularidade, pois precisam de competição.

Thunderboy

FEIRENSE: Paulo Lopes, Joel Neves, Igor Souza, Elvis (Luciano, 18'), Leandro Perez (Roberto, 61'), Galhano, Adilson, Jardel, Tales, Sylvain (Michael, 46') e Maurício

BEIRA-MAR: Bruno Conceição, Pedro Moreira, Hugo (Yohan Tavares, 49'), Kanu, Igor Pita, Artur (Mário Rondon, 79') Djamal, Rui Sampaio, Pedro Araújo, Élio e Rui Varela (Wang Gang, 91')

Acção disciplinar: cartão amarelo para Élio (12'), Pedro Araújo (84') e Wang Gang (90'+4).

Não jogou nem Yartei nem Pimenta.
Yebda 17 minutos. Portsmouth 0-5 MU

Nuno_Mota

Citação de: thunderboy em 06 de Fevereiro de 2010, 14:04
FEIRENSE: Paulo Lopes, Joel Neves, Igor Souza, Elvis (Luciano, 18'), Leandro Perez (Roberto, 61'), Galhano, Adilson, Jardel, Tales, Sylvain (Michael, 46') e Maurício

BEIRA-MAR: Bruno Conceição, Pedro Moreira, Hugo (Yohan Tavares, 49'), Kanu, Igor Pita, Artur (Mário Rondon, 79') Djamal, Rui Sampaio, Pedro Araújo, Élio e Rui Varela (Wang Gang, 91')

Acção disciplinar: cartão amarelo para Élio (12'), Pedro Araújo (84') e Wang Gang (90'+4).

Sabes-me dizer porque é que o Yartei não jogou? Está lesionado?

Thunderboy

Citação de: Nuno_Mota em 06 de Fevereiro de 2010, 19:16
Citação de: thunderboy em 06 de Fevereiro de 2010, 14:04

Sabes-me dizer porque é que o Yartei não jogou? Está lesionado?
opção tecnica.
Teve de fazer 1 substituição muito cedo e depois apostou nas 2 outras em jogadores rápidos e mais experientes, que até deram resultado.

Makukula 78 minutos
1-1 Benfica
Zoro 90 minutos
Ruben Lima 25 minutos

Aves 1-0 Trofense
Romeu Ribeiro 45

Thunderboy

Carregado 0-3 Penafiel
Miguel Rosa 77 minutos.

Fátima 1-1 Freamunde
João Pereira 1 golo 90 minutos
David Simão  55 minutos
André Carvalhas 82

O M.Rosa para o ano devia ir para uma equipa que lutasse pela subida.

Ribas1

Citação de: ::ZEBODA:: em 07 de Fevereiro de 2010, 19:34

Devia era ir para a Liga Sagres, dois anos na Vitalis é mais que suficiente, precisa de outra motivação e competição

Citação de: Ribas1 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:39

Devia era ir para a Liga Sagres, dois anos na Vitalis é mais que suficiente, precisa de outra motivação e competição

Sim desde que seja para jogar, regularmente, se tivesse a jogar regularmente numa equipa que lutasse para subir estava perfeitamente preparado para subir para a 1ª, agora jogar regularmente na pior equipa da 2ª Liga já não tenho tantas certezas.

Ribas1

Citação de: ::ZEBODA:: em 07 de Fevereiro de 2010, 20:10
Citação de: Ribas1 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:39

Sim desde que seja para jogar, regularmente, se tivesse a jogar regularmente numa equipa que lutasse para subir estava perfeitamente preparado para subir para a 1ª, agora jogar regularmente na pior equipa da 2ª Liga já não tenho tantas certezas.

Se bem me lembro a época passada jogou regularmente no Estoril que terá acabado na metade superior da tabela!
Tendo isso em conta e tendo em conta que apesar de estar numa equipa que luta para não descer é contantemente titular e um dos melhores jogadores varias vezes, penso que tá na hora de dár um salto para a divisão seguinte...

Thunderboy

Chacarita 2-1 Banfield
Shaffer Jogou os 90 minutos

Rayo Vallecano 2-3 F.C. Cartagena                                   
Balboa entrou aos 73min

Peñarol   (3 - 0)   Racing
Urreta jogo 90 minutos

Thunderboy

portsmouth 1-1 Sunderland
78' H.Yebda

Xanthi 1-1 Aris
Adu 67