Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Roy Kent

Numa selecção que não tem lideres, e a qualidade para o ataque é muito fraca, o Nuno tem mais do que lugar.

Seria a saída da selecção como ele merecia, depois de uma fase final de uma grande competição.

Com o Makukula, Almeida e saltimbancos, vamos golear na África do Sul.

MasterPT

O Nuno que mande a FPF dar uma "ganda booooolta"!!!

Marafado

Que grande nojo! Porcos de merda!

Ou não se pronunciavam, ou mencionavam o nome de todos os envolvidos.

Acredito na vontade que o Nuno tem de jogar o Munfial. mas por mim, depois desta "humilhação", nenhum jogador do Benfica deveria ir a esta selecção impregnada de promiscuidades.

guizuca

Talvez seja como no Glorioso...entrar aos bocadinhos...mas sempre com muita classe!!

LibetiNNe

Por estas e por outras é que a vontade de ver a selecção é -100.

MALU15

Isto é uma ofensa a todos os Benfiquistas, e não só ao Nuno Gomes, que é um símbolo do Benfica.

Vamos enviar mails de protesto à Federação para eles sentirem o nosso descontentamento.

Temos de mostrar a nossa força.

Chefe

A FPF perdeu a vergonha. É à descarada

trainmaniac

O Nuno Gomes devia renunciar à selecção... podridão total na FPF.

Roy Kent

Desejo que desta vez o Brasil ganhou por 8-0.

Shoky

Comunicado absolutamente nojento duma federação absolutamente nojenta...

O Nuno devia mandá-los pó caralho...
Ou faziam em relação a todos ou estavam quietos...filhos duma cabra.

Chefe

E não me admirava nada que tivesse mão do Quernozes... Nadonha

cwally

Qual é a lógica de fazer isto só ao Nuno Gomes. Enfim, força capitão!

redbullstar

Citação de: Chefe em 03 de Fevereiro de 2010, 18:02
A FPF perdeu a vergonha. É à descarada
duvidas quanto a isso,esta seleçao é um bando de corruptos este queiros entao,muitos como eu pensamos que era o homem certo para levar a seleçao para o bom caminho mas cedo percebemos que é outro pau mandado,ao nuno gomes nao garantem,mas ao caceteiro do bruno alves e ao BRASILEIRO do liedson,ja garantem ou pelo menos nao disseram nada,pouca vergonha,por isso e por outros enquanto a federaçao e seus selecionadores  estiverem la a minha seleçao é e sera o benfica.

Shoky

Os avançados serão o brasileiro, Hugo Almeida e Edinho...
E isto se o Orlando Sá entretanto não for...a grande surpresa.

É óbvio que o Queirozs não conta com o Nuno Gomes, ou seja quem for do Benfica...
Já o Micael, esse bastou mudar de clube para entrar no 11 e tudo...vão ver.