Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

TFFS

Para mim a convocatoria seria:

Eduardo
Quim
Hilario

Bosingwa
Paulo Ferreira
Joao Pereira
Cesar Peixoto
Ricardo Carvalho
Bruno Alves
Pepe (?) se estiver bom

Miguel Veloso
Pedro Mendes
Raul Meireles
Joao Moutinho
Deco
Coentrao
C. Ronaldo
Simao
Nani

Liedson
Nuno Gomes
Makukula
Hugo Almeida

aguia_misteriosa

Citação de: Joga Bonito em 03 de Fevereiro de 2010, 18:29
Porque o Benfica é muito mais do que 11 gajos a correrem atrás duma bola...

Há uma semana recebi um contacto duma prima minha que trabalha no Hospital de D. Estefânia por causa duma criança com aplasia medular sem dador compatível. O tempo de vida é limitado podendo ser mesmo inferior a 1 mês...
O sonho da criança, Benfiquista, era uma bola do autografada pelos jogadores, sendo que o seu ídolo é o Saviola. A minha prima perguntou-me se poderia ajudar em alguma coisa. Vai daí, contactei o nosso capitão de equipa a tentar saber das possibilidades de cumprir esta situação.
3 horas depois tinha a resposta: o Coelho iria à Estefânia esta semana. Tal não foi possível porque JJ não lhes deu tréguas esta semana (muitos jogos), no entanto o assunto não foi esquecido, e hoje mesmo ligaram da Fundação Benfica à minha prima para tratar da questão, indo à priori Saviola ao Hospital para a semana ver o puto, que não sabe de nada.

Assim sendo:

Obrigado Nuno.
Obrigado Saviola.
Obrigado Benfica.

Se todos fossem assim...
Atitude de pessoas com H grande.
E o mais engraçado, é que fazem mais caridades, além dessas e ninguém as sabe.
Isso é que é caridade, fazerem sem se saber.

Corrosivo

Citação de: Joga Bonito em 03 de Fevereiro de 2010, 18:29
Porque o Benfica é muito mais do que 11 gajos a correrem atrás duma bola...

Há uma semana recebi um contacto duma prima minha que trabalha no Hospital de D. Estefânia por causa duma criança com aplasia medular sem dador compatível. O tempo de vida é limitado podendo ser mesmo inferior a 1 mês...
O sonho da criança, Benfiquista, era uma bola do autografada pelos jogadores, sendo que o seu ídolo é o Saviola. A minha prima perguntou-me se poderia ajudar em alguma coisa. Vai daí, contactei o nosso capitão de equipa a tentar saber das possibilidades de cumprir esta situação.
3 horas depois tinha a resposta: o Coelho iria à Estefânia esta semana. Tal não foi possível porque JJ não lhes deu tréguas esta semana (muitos jogos), no entanto o assunto não foi esquecido, e hoje mesmo ligaram da Fundação Benfica à minha prima para tratar da questão, indo à priori Saviola ao Hospital para a semana ver o puto, que não sabe de nada.

Assim sendo:

Obrigado Nuno.
Obrigado Saviola.
Obrigado Benfica.

Isto sim, é á Benfica

Far(away)

Citação de: G-Man em 03 de Fevereiro de 2010, 18:37
Mas onde é que eu disse que ele é um flop?

Não é flop, mas também não é nenhum craque, tem alguma coisa a ver com o Deco ou com um Rui Costa?

É um bom jogador, sem traquejo destas coisas, o Coentrão é tão bom como a Miquelina e acho o mesmo, qual é o problema?

O Nuno claro que não vai, têm de ir outros craques.

É a tua opinião. Discordo.

Joga Bonito

Eu nem me vou alongar, mas fiquei com lágrima no olho quando contactei o Nuno.

Orgulho.

Far(away)

É impressionante a razia em termos de qualidade que a selecção nacional tem a nível de avançados. Razão tinha o Tomasson...

Depois ainda há o défice na baliza e na lateral esquerda, que já são também problemas crónicos.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 03 de Fevereiro de 2010, 18:39

Não é flop, mas também não é nenhum craque, tem alguma coisa a ver com o Deco ou com um Rui Costa?

É um bom jogador, sem traquejo destas coisas, o Coentrão é tão bom como a Miquelina e acho o mesmo, qual é o problema?

Mas discordas do quê?

Querem ver que  a Miquelina é melhor que o Deco e que o Rui, estou sempre a aprender por aqui.

Far(away)

Citação de: G-Man em 03 de Fevereiro de 2010, 18:47
Citação de: Far(away) em 03 de Fevereiro de 2010, 18:39

Mas discordas do quê?

Querem ver que  a Miquelina é melhor que o Deco e que o Rui, estou sempre a aprender por aqui.

Discordo do que está a negrito.

Toribas

Citação de: Joga Bonito em 03 de Fevereiro de 2010, 18:40

Orgulho.

O que é que o Nuno te disse pah?

Roy Kent

Bem qualquer um hoje em dia é Craque pelo que vejo.

Qual é o traquejo do Micael?

Nesse capitulo o Coentrão até tem mais é verdade, desde muito cedo que joga nas selecções jovens.

Joga Bonito

Citação de: Toribas em 03 de Fevereiro de 2010, 18:49

Orgulho.

"Por mim vou já hoje". Não foi a mim mas à pessoa que falou na altura com ele.

Far(away)

Citação de: G-Man em 03 de Fevereiro de 2010, 18:51
Bem qualquer um hoje em dia é Craque pelo que vejo.

Qual é o traquejo do Micael?

Nesse capitulo o Coentrão até tem mais é verdade, desde muito cedo que joga nas selecções jovens.

O traquejo ganha-se, mas se o jogador não tiver qualidade de pouco vale. E para mim, e embora vá ganhar alguns anticorpos por aqui, o Micael é um grande jogador, ou se quiseres um craque. Alías já o dizia quando ele estava no Nacional.

Mas acabemos com o offtopic.

Toribas

Citação de: Joga Bonito em 03 de Fevereiro de 2010, 18:51
Citação de: Toribas em 03 de Fevereiro de 2010, 18:49

Orgulho.

"Por mim vou já hoje". Não foi a mim mas à pessoa que falou na altura com ele.

E chega! Bonita atitude  :pray:

Andrew86

Nuno Gomes tem um grande problema que é o seu défice fisico, não aguenta o choque, falta-lhe agressividade(não vontade),peca na finalização, é uma pena que um jogador inteligente como ele não possa dar mais.

Roy Kent

Para mim a Miquelina não é nenhum craque, anda muito longe disso até, e comparativamente aos seus dois antecessores é bem mais fraco.