Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

zikoli

Toribas

Citação de: G-Man em 03 de Fevereiro de 2010, 18:59
Para mim a Miquelina não é nenhum craque, andam muito longe disso até, e comparativamente aos seus dois antecessores é bem mais fraco.

Já somos dois.

Americano69

Quanto a esta rábula com a selecção, e para aqueles que queriam à força ver o Scolari fora de lá, apetece-me dirigir-lhes as palavras do Maradona.

Quanto à atitude do Nuno só pode estranhá-la quem não o conhece. Tive esse prazer e é um homem com um H muito grande!

Batistuta

Citação de: G-Man em 03 de Fevereiro de 2010, 18:51
Bem qualquer um hoje em dia é Craque pelo que vejo.

Qual é o traquejo do Micael?

Nesse capitulo o Coentrão até tem mais é verdade, desde muito cedo que joga nas selecções jovens.

Todos sabemos que basta ser jogador do porto para ir à selecçao do Queiros.

Eu sou contra uma provável ida do Micael ao Mundial sem este ter feito um único jogo de qualificação. Acho tremendamente injusto para outros jogadores, além de que a nivel de qualidade o Micael ser inferior a um Manuel Fernandes

O próprio Carlos Martins tem mais legitimidade para ir ao mundial do que a Miquelina

LCBrito

A única coisa que posso apontar ao Nuno Gomes é o medo de pôr o pé à bola, de resto...

peter_slb

é triste ver que o capitão era a 3ª opção e estava a jogar bem, marcando inclusive golos importantes e bastou chegarem 2 incógnitas brasileiras para passar a 5ª opção de ataque automaticamente.

Xanghai

Saudades de ver-te jogar capitão, com a camisola do Benfica...

pedro6250

Podia jogar bem mais que o Eder.  :disgust:

Americano69

Citação de: peter_slb em 04 de Fevereiro de 2010, 00:03
é triste ver que o capitão era a 3ª opção e estava a jogar bem, marcando inclusive golos importantes e bastou chegarem 2 incógnitas brasileiras para passar a 5ª opção de ataque automaticamente.

Concordo.

Serdeira23

O Nuno Gomes é melhor que o Kardec actualmente.
Acho uma injustiça agora o brasileiro ser sempre opção à frente dele. Foi chegar e sem mostrar nada passa à frente do colega. O Jesus é um magnifico treinador, mas as vezes parece que trata os jogadores como brinquedos novos que substituem os antigos.

carrepos

iker_slb

Citação de: carrepos em 04 de Fevereiro de 2010, 18:51
http://tribunabenfiquista.blogs.sapo.pt/19737.html

Isto é mesmo verdade?
Só disseram que o Nuno Gomes não tinha lugar assegurado ?

Novidade do crl ... Treinador da treta , FPF da treta ... Seleção da treta .

luis___alex

Citação de: carrepos em 04 de Fevereiro de 2010, 18:51
http://tribunabenfiquista.blogs.sapo.pt/19737.html

Isto é mesmo verdade?
é verdade sim
VERGONHOSO
uma falata de respeito tremenda para um jogador com tantas internacionalizações
com uma história na selecção
o nuno sempre dignificou a camisola
não é um brasileiro qualquer

é uma vergonha esta federação
o meu apoio???

vai interinho para o verdadeiro brasil
ESTA NÃO É A SELECÇÃO DE TODOS NÓS

iker_slb

Ao menos podiam disfarçar e dizer que nenhum dos 3 tinha lugar assegurado ...

Pancões do crl ...

pedriouf

Eu não sou ninguém para criticar a FPF (por acaso sou .. mas dps vão entender pq digo isto) quando no meu clube 2 brinquedos novos dados ao Jesus na altura do Natal estão constantemente a retirar minutos ao Nuno ! Nuno q só por acaso andava com a mania de fazer bons jogos, golos e assistências .. nestes jogos Éder Luiz e Kardec contabilizam 3 bolas ao poste :) É bem ..