Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Americano69

Eu tenho um defeito meio parvo que é ler o comunicado original em vez de desatar a fazer críticas infundadas com base no que a imprensa escreve. Neste caso o comunicado da FPF até ja foi escrito no tópico, mas nem assim vão lá. Se não querem perceber não sou eu que vou fazer o desenho.

the.lowlight

Para terminar..porque estou um bocadinho farto desta predisposição dos benfiquistas para atacarem os seus...

É disto que se trata:

http://www.youtube.com/watch?v=-UdW8s8_Vgk&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=Vn3sQJdRwrg&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=HTiIQDSwGFg

E sim, tens um defeito parvo. Peço desculpa.

Americano69

Citação de: the.lowlight em 04 de Fevereiro de 2010, 22:57
Para terminar..porque estou um bocadinho farto desta predisposição dos benfiquistas para atacarem os seus...

É disto que se trata:

http://www.youtube.com/watch?v=-UdW8s8_Vgk&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=Vn3sQJdRwrg&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=HTiIQDSwGFg

E sim, tens um defeito parvo. Peço desculpa.

Estás à vontade, se fores tão bom a julgar pessoas como és a ler até tomo como um elogio.

Toribas

Se há três possíveis seleccionáveis que fazem um anúncio publicitário e a FPF só se dá ao trabalho de vir a terreno comentar um e para dizer que não está certo no Mundial, parece-me que a situação é muito clara...

_JonasThern_

O Nuno Gomes merecer é relativo.

Na minha opinião pessoal, o Nuno Gomes é o segundo melhor avançado seleccionável, logo atrás do Liedson. No entanto, em condições normais não seria chamado, visto não ter realizado muitos jogos até agora.

Mas como parece que o Queiróz não alinha muito por esse diapasão (chama o Beto sem sequer calçar no Porto, por exemplo), a não chamada do Nuno Gomes torna-se incompreensível. Ainda mais tendo em conta os restantes avançados de Portugal.

Hugo Almeida é um tronco com dois olhos. Não joga nada nada nada nada! Deve ter um empresário muito bom para ter os clubes que já teve.

Hélder Postiga... Bem, em relação a este nem é preciso dizer nada.

Edinho... enfim. Mau demais também. Nem no Málaga calçava.

Makukula... Não gosto muito deste jogador. No entanto, em virtude da época que tem feito e dos golos que tem marcado merece, sem dúvida a chamada (coisa que duvido que aconteça).

Os avançados que ofereceriam maior qualidade à Selecção seriam o Liedson, o Nuno Gomes e o Makukula. No entanto, destes, só o Liedson será chamado.

Americano69

Citação de: Toribas em 04 de Fevereiro de 2010, 23:02
Se há três possíveis seleccionáveis que fazem um anúncio publicitário e a FPF só se dá ao trabalho de vir a terreno comentar um e para dizer que não está certo no Mundial, parece-me que a situação é muito clara...

A FPF desmente uma notícia que diz "Nuno Gomes no Mundial" e não faz nenhuma referência aos outros 2. Se lerem as coisas sem manias persecutórias percebem.

46Rossi

A verdade é que nessa notícia do I a presença do passafome no Mundial é dada como garantida e a FPF nem uma referência a isso...

http://www.ionline.pt/conteudo/44738-nuno-gomes-no-mundial-em-nome-do-pai-do-filho-e-do-espirito-santo

Toribas

Citação de: Americano69 em 04 de Fevereiro de 2010, 23:05

A FPF desmente uma notícia que diz "Nuno Gomes no Mundial" e não faz nenhuma referência aos outros 2. Se lerem as coisas sem manias persecutórias percebem.

O problema é que há mais dois anúncios: Um diz "Liedson no Mundial" e outro diz "Bruno Alves no Mundial". E não me lembro da FPF desmentir essas.

the.lowlight

O artigo do "i" assume que o NG, assim como o Liedson e BA, vai ao mundial porque faz parte da campanha do BES.. São 3. Só fala do NG.

"A convocatória está decidida e é por isso que Nuno Gomes é uma das caras da nova campanha do BES, um dos principais patrocinadores da selecção nacional.

Nuno Gomes recebeu sinal positivo para o envolvimento no anúncio que irá para o ar nos próximos dias - depois de Liedson e de um outro com Bruno Alves - e assume assim que o jogador de 33 anos será um dos avançados que poderão ser uma alternativa a Levezinho."

Americano69

Citação de: 46Rossi em 04 de Fevereiro de 2010, 23:06
A verdade é que nessa notícia do I a presença do passafome no Mundial é dada como garantida e a FPF nem uma referência a isso...

http://www.ionline.pt/conteudo/44738-nuno-gomes-no-mundial-em-nome-do-pai-do-filho-e-do-espirito-santo

Liedson é referido, tal como outros jogadores, mas apenas no caso de Nuno Gomes é dito que o anúncio é a garantia de presença. e diz mesmo que ele recebeu "sinal positivo" nesse sentido. Como os "sinais positivos" só podem vir da FPF, está-se a noticiar uma situação falsa que a FPF entendeu desmentir. Tão simples quanto isso.

Americano69

Citação de: Toribas em 04 de Fevereiro de 2010, 23:09

O problema é que há mais dois anúncios: Um diz "Liedson no Mundial" e outro diz "Bruno Alves no Mundial". E não me lembro da FPF desmentir essas.

Quantas vezes é preciso repetir que a FPF desmente a notícia do jornal e não o anúncio?

BC

Bem o maior interesse de todos neste momento e principalmente do Nuno Gomes também é sermmos campeões. A Federação de Futebol , fica para depois.

Agora...que o desrespeitaram lá isso fizeram. Porque para o Liedson e para o Bruno Alves não houve comunicado nenhum.

João Pinto 7

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Fevereiro de 2010, 23:04
O Nuno Gomes merecer é relativo.

Na minha opinião pessoal, o Nuno Gomes é o segundo melhor avançado seleccionável, logo atrás do Liedson. No entanto, em condições normais não seria chamado, visto não ter realizado muitos jogos até agora.

Mas como parece que o Queiróz não alinha muito por esse diapasão (chama o Beto sem sequer calçar no Porto, por exemplo), a não chamada do Nuno Gomes torna-se incompreensível. Ainda mais tendo em conta os restantes avançados de Portugal.

Hugo Almeida é um tronco com dois olhos. Não joga nada nada nada nada! Deve ter um empresário muito bom para ter os clubes que já teve.

Hélder Postiga... Bem, em relação a este nem é preciso dizer nada.

Edinho... enfim. Mau demais também. Nem no Málaga calçava.

Makukula... Não gosto muito deste jogador. No entanto, em virtude da época que tem feito e dos golos que tem marcado merece, sem dúvida a chamada (coisa que duvido que aconteça).

Os avançados que ofereceriam maior qualidade à Selecção seriam o Liedson, o Nuno Gomes e o Makukula. No entanto, destes, só o Liedson será chamado.
Não acredito que so seja chamado um avançado.
Infelizmente parece me que serão convocados, liedson, edinho e hugo almeida.
Uma x que so se joga com um avançado, convocar 3 deve chegar

Toribas

Citação de: Americano69 em 04 de Fevereiro de 2010, 23:14

Quantas vezes é preciso repetir que a FPF desmente a notícia do jornal e não o anúncio?

Pronto, Americano... Tu ficas com a tua e eu fico com a minha  :drunk:

MALU15

Citação de: Toribas em 04 de Fevereiro de 2010, 23:15
Citação de: Americano69 em 04 de Fevereiro de 2010, 23:14

Pronto, Americano... Tu ficas com a tua e eu fico com a minha  :drunk:

Meus caros a noticia que está no I-online é apenas parcial, pois a noticia completa ocupa a página 52 inteira do jornal em papel do dia 2.

E aqui a noticia tambem aborda um diagrama dos vários jogadores seleccionáveis, e dos lugares ( 7 segundo eles) podem estar ainda em aberto.

O Nuno Gomes é cabeça de cartaz da noticia , quanto a mim, pelo simples facto de poder ser o jogador com mais fases finais. Até podiam ter posto outro título à notícia.

Em suma em minha opinião o comunicado da FPF não é mesmo inocente. Para o não ser deveria referir toda a abordagem da Página 52 do I