Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

flip69

Ontem a primeira parte foi um bocado trapalhão mas na segunda lá foi entrando no ritmo é um guerreiro.

Red skin

Citação de: Slb-Ag em 04 de Fevereiro de 2010, 21:24

É o Estádio da Luz.

Ultimamente o Ramires tem estado algo preso.

Belg

Como já foi dito por alguns users anteriormente, pareceu um pouco preso de movimentos no jogo de ontem. Mas é completamente natural, tendo em conta que se trata de um jogador que iniciou a temporada sem férias prévias.

No entanto, nota-se o espírito guerreiro que ele coloca em campo, seja qual for o seu estado físico. Um jogador com uma boa atitude, sempre muito útil à equipa.

João Pinto 7

Calma..
Ele vai voltar, mais em forma que nunca.
Ainda é melhor que os guerreiros do espaço, songoku e vegeta.
Quando lhe dão porrada, fica mais forte!

Tiago#30

Eu até acho interessante que os jogadores não estejam no mesmo momento de forma, sempre dá para disfarçar, um jogador A sobressaindo em relação a B e vice-versa no jogo seguinte.

T1n0_SLB

PRECiSA DE DESCANSO!

A ®

Questao:

Podem me confirmar se é verdade que o Benfica tentou a renovação do contrato/clausula rescisão sem sucesso?
Por curiosidade, ja que hoje ouvi algo do género...

VirtualKing

Citação de: AeltOn em 05 de Fevereiro de 2010, 00:18
Questao:

Podem me confirmar se é verdade que o Benfica tentou a renovação do contrato/clausula rescisão sem sucesso?

O rkc diz que sim...

F_santos

Citação de: T1n0_SLB em 05 de Fevereiro de 2010, 00:14
PRECiSA DE DESCANSO!
Pelo contrario.... precisas é de jogar pois esteve alguns dias parado...não é por acaso que é conhecido como o Queniano... O0

Katso8

Teve um jogo menos feliz contra o leiria. As coisas começaram a correr mal e quando assim é perde-se a confiança! Ainda por cima vinha de uma paragem o que não ajudou em nada. Mas com mais 1 jogo ou 2 ele recupera a forma facilmente.

Ferrenho

Citação de: AeltOn em 05 de Fevereiro de 2010, 00:18
Questao:

Quando são renovações os jornais costumam apanhar essas noticias todas. Como não saíu nada e geralmente em casos de renovações os salários sobem, não sei se acredito muito nisso.

However...

::ZEBODA::

Ele tem contrato de 5 anos e uma cláusula de 30M, era ridículo estar a renovar agora. Com clausula de 30M ou de 100M quem bater uns 25M leva-o...

Marcos Coimbra

Ele já voltou da contusão ?

Far(away)

Citação de: Marcos Coimbra em 05 de Fevereiro de 2010, 03:09
Ele já voltou da contusão ?

Sim. Já está recuperado, e a tentar adquirir de novo a sua melhor forma.