Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Red Navajo

Citação de: peterslimer em 06 de Fevereiro de 2010, 22:09
Citação de: G-Man em 06 de Fevereiro de 2010, 22:08
Nulidade, até mete aflição, os colegas por vezes falham também por culpa dele.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não sei onde está a piada... o que ele disse é demasiado notório, transmite uma insegurança tal, bolas que são dele, ele não sai e causa problemas, defende uma bola para a zona de finalização, valeu o David a tirar um golo feito e depois chega uma altura que os colegas já não sabem se vão, se ficam,se tiram a bola, se a deixam passar... aconteceu com o David no golo, e com o Luisão passados uns minutos, por exemplo.

Quim...Em vez do 12 devias ser o ZERO!!!   :disgust:

Ferreira29

Confesso que uma das minhas curiosidades para hoje era perceber se havia alguém que ia ao ponto de culpar o Quim pelo auto-golo do David Luiz...

Roy Kent

Citação de: peterslimer em 06 de Fevereiro de 2010, 22:16
Citação de: G-Man em 06 de Fevereiro de 2010, 22:15
Vocês riem-se devem adorar ver o Benfica a perder títulos, só pode.
Eu ri me do teu comentário infeliz, mas neste tópico espera se de tudo .

Infeliz?

Livre, a bola vai para fora, vai lá tocar para ceder um canto.

Cruzamento rasteiro, em vez de agarrar a bola manda-a para a frente.

No mau corte do David Luiz deveria ter sido ele a agarrar a bola?

A única coisa infeliz aqui é ter este personagem na baliza.

peterslimer

Citação de: Ferreira29 em 06 de Fevereiro de 2010, 22:18
Confesso que uma das minhas curiosidades para hoje era perceber se havia alguém que ia ao ponto de culpar o Quim pelo auto-golo do David Luiz...
Eu já nem digo nada..é cada vez mais impressionante a cada semana.

Jonex

como podes verificar.... vai chegar ao ponto em que ele vai estar no banco de suplentes e os golos sofridos também vão ser culpa dele. desculparem-se com a insegurança dos defesas em relação ao Quim é tapar o sol com a peneira, infelizmente o D Luiz não esteve bem no lance.

Roy Kent

É pah está bem, o Joaquim é o maior, é tudo uma maravilha, daqui a 45 minutos falamos.

Jonex

Ao pessoal da-lhe prazer, eu até acho que querem a todo custo que percamos pontos á custa do Quim, para virem dizer "cepo e tal". Vou mas é ver o Glorioso e orcer pela vitória, fiquem bem.

ricardoshearer

mesma curiosidade por aqui..só vim mesmo a este topico ver isso!

Ferreira29

Há uma enorme necessidade de fazer barulho.

Hoje queixam-se do Coentrão na esquerda quando está a fazer muito melhor do que o Maxi na direita.

Trapattoni

É sempre o Quim, os outros são todos anjinhos...

maxi04

A defesa não tem um crl de confiança nele...
Luisão então é demais...

Jonex

Infelizmente empatamos, mas será de muito mau tom virem desopilar para aqui, mas com os tópicos do D Luiz e do Cardozo trancados não sei não, eu espero de tudo...

drullo

Citação de: maxi04 em 06 de Fevereiro de 2010, 23:26
Luisão então é demais...

Certíssimo!

pra pasmaçeiras, pra jogadores que estão a dormir em campo já lá tinhamos o k11! treme por tudo que é sitio!

Júlio César já devia ter ganho o lugar à tempos!

No20__

Citação de: maxi04 em 06 de Fevereiro de 2010, 23:26
Luisão então é demais...
D. Luiz, Coentros, Luisão. É por demais evidente, este jaquim é mau a todos os niveis, entao o lance do David, grande rosca e culpa do D. Luiz até ao ponto que este trol sai da baliza e não diz nada. O David nem quer saber de bolas no Quim, é o medo total. O Luisão então nem um atraso fez, já sabe o que a casa gasta.
Cruzamentos é um ai jesus. Enfim.
Novamente chocalhada, adoras verde jaquim...mais não digo.

Di_SLB

Citação de: Trapattoni em 06 de Fevereiro de 2010, 23:24
É sempre o Quim, os outros são todos anjinhos...
Aparentemente ele é que nunca está mal e toda a equipa conspira contra ele!