Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Batistuta

está-se a falar das abébias que o quim deu ontem que por acaso não deram em golo

LR1904

Mesmo que o Quim não tivesse falado, nunca lhe podem atribuir a culpa por aquele golo.

Shoky

O Quim esteve sempre a falhar...o jogo todo...e em coisas que um miudo de 22 anos provavelmente não errava.

Do que vi de Júlio César, não entendo esta insistência.

maxi04

É claro que não teve culpa no golo, mas tomem atenção a quantidade bolas(ou a falta delas) que a defesa deixa para ele...

redbullstar

quim ontem teve bolas de guarda redes amador,como as que mandava para a frente,mas no golo nada podia fazer,foi traido pelo defesa,esta epoca a nivel geral tem estado bem,mas acho que é tempo de se contratar alguem para o nivel do benfica,assim como ja tivemos no tempo de bento e do michel preud homme.

LR1904

Citação de: maxi04 em 07 de Fevereiro de 2010, 14:09
É claro que não teve culpa no golo, mas tomem atenção a quantidade bolas(ou a falta delas) que a defesa deixa para ele...

Eu tambem reparo nisso, e nao sou nenhum defensor do Quim. Simplesmente acho que muitas vezes sao injustos em atribuir sempre a culpa ao Quim.

Cá para mim, prefiro o J. César.

Shoky

Quantas bolas fracas defendeu para a frente...mesmo a pedir o golo?

sete

nunca gostei dele,não será agora que vou gostar,mas não teve culpa no golo

maxi04

Citação de: Leandro_Reis em 07 de Fevereiro de 2010, 14:12

Eu tambem reparo nisso, e nao sou nenhum defensor do Quim. Simplesmente acho que muitas vezes sao injustos em atribuir sempre a culpa ao Quim.

Eu também não sou assim tão negativista com o Quim como a maior parte da malta...
Epa, mas quando a defesa não tem confiança no guarda-redes...epa ontem então foi tão evidente...fez-me tanta impressão!O Maxi, o Luisão, o DL pareciam baratas tontas a cortar tudo o que lhes aparecia pela frente...incrivél

Shoky

Claro que não teve culpa no golo...não somos atrasados mentais a analisar o que se passou...

Mas pensem comigo...quantas bolas o Luisão, o David ou o Maxi atrasam para o Quim? Quantas bolas eles deixam para o Quim naquelas situações?

0...zerinho...nicles.

A confiança no guarda redes que eles têm, é igual ao que eu tenho nele.
Nenhuma...e isso custa golos, como os de ontem.
Urge resolver este problema.

benficadesde1990

cada vez que a bola vai á nossa baliza o meu coraçao pára

LR1904

Citação de: maxi04 em 07 de Fevereiro de 2010, 14:16
Citação de: Leandro_Reis em 07 de Fevereiro de 2010, 14:12

Eu também não sou assim tão negativista com o Quim como a maior parte da malta...
Epa, mas quando a defesa não tem confiança no guarda-redes...epa ontem então foi tão evidente...fez-me tanta impressão!O Maxi, o Luisão, o DL pareciam baratas tontas a cortar tudo o que lhes aparecia pela frente...incrivél

Pois, é verdade. Mas o Quim sempre foi assim e a decisão de o colocar a jogar é do mister JJ.

cacete

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 14:07
O Quim esteve sempre a falhar...o jogo todo...e em coisas que um miudo de 22 anos provavelmente não errava.

Do que vi de Júlio César, não entendo esta insistência.

Eu entendo. É ter no mínimo 2 portugueses no campo.

AmorBenfiquista

e pa eu também não gosto muito do quim..

mas pelo menos ontem não fez assim por nada fora do normal, para nossa sorte também não foi chamado ao jogo quaze vez nenhuma

Rick84

Força Quim! rumo ao titulo.